Da teoria à prática. Parte 2 - página 176

 
Uladzimir Izerski:

Doutor, você é de Petersburgo?

A Kanatchikova Dacha está em Moscou.
 
secret:
Não se pode colocar um Prêmio Nobel no pão).
Bem, nem toda manteiga é manteiga.
 
Aleksey Nikolayev:

O problema com os vôos Levy é que a medida da volatilidade não pode ser a dispersão e a medida da dependência não pode ser a correlação (porque eles não existem).

A propósito, há um artigo de cientistas brasileiros que justifica o uso de vôos Levy para taxas de câmbio. No entanto, os vôos regulares do Levy são difíceis de estudar, por isso é utilizado o vôo truncado do Levy.

 
transcendreamer:

Bem como 1,1 milhões de thalers, sim eu percebo que isso é muito pouco, é claro 😁

Você já retirou 1 milhão de táleres do mercado com ARIMA, GARCH etc Nobel labours)?
 
secret:
Você já retirou 1 milhão de táleres do mercado utilizando obras ARIMA, GARCH etc. Nobel)?

Será que você pode provar de alguma forma que não retirou dinheiro do mercado utilizando obras ARIMA, GARCH etc. Nobel).

 
Aleksey Nikolayev:

Será que você pode provar de alguma forma que não retirou dinheiro do mercado utilizando obras ARIMA, GARCH, etc. Nobel).

Eu posso, mas por quê?)
É verdade, o custo da prova seria igual ao valor de todo o dinheiro que retirei)
 
secret:
Eu posso, mas por quê?)
A verdade é que o valor da prova será igual ao valor de todo o dinheiro que eu apreendi)
Oh, sim!
Todos aqui são milionários.
 
secret:
Eu posso, mas por quê?)

Para ser justo) Aqueles que exigem provas devem estar preparados para fornecê-las nos mesmos termos).


É verdade, o valor da evidência será igual ao valor de todo o dinheiro que eu apreendi)

Prefiro permanecer dentro da lógica (formal) habitual de evidência) As provas obtidas por dinheiro não valem muito)

 
PapaYozh:
Ah, é verdade!
Cada segundo aqui é um milionário.
Cada um deles é milionário.
Antigo ou futuro).

 
Aleksey Nikolayev:

Para ser justo) Aqueles que exigem provas devem estar preparados para fornecê-las nos mesmos termos).

Prefiro permanecer dentro da lógica (formal) habitual de evidência) As provas obtidas por dinheiro não são muito)

Portanto, não estou pedindo provas) Estou apenas sugerindo que ninguém ainda se vangloriou na ARIMA de ter conseguido ganhar dinheiro.

Como será que você vê a prova lógica sem revelar o sistema).