Da teoria à prática. Parte 2 - página 175

 
secret:
Você não pode colocar um Prêmio Nobel no pão)

Bem como 1,1 milhões de thalers, sim eu percebo que isso é muito pouco, é claro 😁

 
Доктор:

Você está em um rolo hoje ))))

Doutor, você é de São Petersburgo?

 
transcendreamer:

Quero dizer, 1,1 milhões de thalers, eu sei que é muito pequeno, é claro 😁

isso é antes dos impostos, mas mesmo depois dos impostos é suficiente para cobrir uma ciabatta com o melhor caviar beluga especialmente trazido da pátria histórica )

 
Você é um gourmet, não é :)
 
Uladzimir Izerski:

Uma alta capacidade de falar deixa para trás a capacidade de analisar eventos e ações).

Ah, vamos lá. Isto não tem nada a ver comigo)).

Existe o desejo de um certo grupo de famílias ou indivíduos de alcançar o poder supremo sobre o mundo inteiro. Acho que isso já está claro para todos.

E estamos negociando até esse ponto... ...até que haja uma moeda importante, compreensivelmente. E esse poderia ser o yuan.

A luta pelo poder é uma expressão universal da vontade, Nietzsche escreveu sobre isso, ao mesmo tempo, o estado atual em relação aos séculos passados, embora sugira a presença de pessoas com superpoderes, mas na prática não limita o desenvolvimento dos indivíduos, desde que eles tenham o talento e a capacidade de ganhar dinheiro.

Eu pessoalmente acho engraçado quando, por exemplo, alguém reclama que os sanguessugas malignos da elite global não os deixam viver, isto é apenas um absurdo e surrealista, e obviamente as pessoas estão se justificando e suas revistas/falta de talento desta forma.

Ainda há um longo caminho a percorrer até uma moeda única, embora fosse divertido e um dia isso aconteceria, mas por que teria de ser o yuan? - certamente cresceu em importância, mas ainda não há nenhum pré-requisito óbvio para que se torne um substituto para o turno+4.

 
transcendreamer:

O desejo de poder é uma expressão universal da vontade, escreveu Nietzsche sobre isso, ao mesmo tempo em que o estado atual comparado com os séculos passados, embora sugira a presença de pessoas com superpoderes, mas na prática não limita o desenvolvimento dos indivíduos, desde que eles tenham o talento, como também a capacidade de ganhar bom dinheiro.

Eu pessoalmente acho engraçado quando, por exemplo, alguém reclama que os sanguessugas malignos da elite global não os deixam viver, isto é apenas um absurdo e surrealista, e obviamente as pessoas estão se justificando e suas revistas/falta de talento desta forma.

Ainda há um longo caminho a percorrer até uma moeda única, embora fosse divertido e um dia isso aconteceria, mas por que teria de ser o yuan? - certamente cresceu em importância, mas ainda não há pré-requisito óbvio para que se torne um substituto para o turno+4.

Sim, não revelar o segredo no yuan, mas terá que alinhar com isso em breve.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, não revelar o segredo no yuan, mas terá que concordar com isso em breve.

a mesma moeda que tem duas taxas de câmbio (CNY e CNH) e um preço interno totalmente controlado pelo banco central?

 
Uladzimir Izerski:

Sim, eu não revelo o segredo no yuan, mas terei que concordar com isso em breve.

A participação do yuan nos acordos internacionais ainda é um mísero par de por cento, apenas para referência, heh, a participação do euro é superior a 1/3, por exemplo...

Que ganhe pelo menos 10% primeiro... 😄



 

É altamente duvidoso que a moeda internacional (ao invés do dólar) seja algum tipo de moeda nacional. É ainda mais duvidoso que se trate de uma moeda criptográfica. Muito provavelmente, tal moeda aparecerá com base nos DSE já existentes, pois no passado o Euro foi criado com base na ECU.

O yuan chinês como moeda internacional é bastante engraçado) É um pouco parecido com a forma como eles escreveram sobre o Japão se tornar o centro do mundo).

 
Uladzimir Izerski:

Sim, não revelar o segredo em yuan, mas terá que concordar com isso em breve.

Há uma seita de testemunhas do colapso do dólar, por isso há 30 anos que dizem "prestes a".