Da teoria à prática. Parte 2 - página 125

 
Доктор:

É aqui que Oleg dá conselhos:

"Há literatura sobre o assunto, ese você fizer o esforço,você pode aprofundar seu conhecimento nesta área".

Leia-o, talvez você não diga disparates.

Na verdade, eu estava derivando as fórmulas da Hearst para o fluxo de eventos. Você pode fazer isso? Mantenha sua boca fechada... Vá estudar SB. Relatar por escrito mais tarde.

 
Олег avtomat:

Você não é mais uma criança pequena ou um menino de escola borbulhento que faz uma birra porque não lhe foi mostrado o lugar (de agora em diante) que ele tem que ler para ter um "A".

Tenho minhas dúvidas se você entende o que diz.

E você me "lava". Mostre-me o lugar. Você não pode. O artigo é antigo, primitivo e desinteressante. É por isso que você não pode. Você também não o leu. Você acabou de encontrar o primeiro que pôde encontrar em um mecanismo de busca. E agora você não sabe como me responder.

 
Доктор:

E você me "lava". Mostre-me o lugar. Você não pode. O artigo é antigo, primitivo e desinteressante. É por isso que você não pode. Você também não o leu. Você acabou de encontrar o primeiro que pôde encontrar em um mecanismo de busca. E agora você não sabe como me responder.

Bem, isto é da categoria "você é um tolo".

;))))))))))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bem... Sobre a tendência... não é mais uma propriedade triangular... é como uma propriedade de sua capacidade de analisar as flutuações do mercado.
..
Estou vendo. Pensei que você tinha encontrado insetos na própria casa de campo. Você encontrou zig-zags).

O que o zig-zagging tem a ver com isso? ????

é diferente para todos.

algumas pessoas vêem coisas e outras não.

mais uma vez.

A cotação está para cima, o peru está para baixo.

E então a cotação bateu e desceu.

Você não pode fazer isso novamente?

Eu acho que sim.

Você não acredita na existência de índices preditivos.

e o engraçado é que não é uma previsão.

a cotação é composta por esses chips e é daí que vem o preço

é por isso que não se importa com todo aquele grampo de cabelo e o alargamento

Ainda mais engraçado é que é um brinquedo infantil, mas o mundo inteiro tem estado a ganhar com ele e a dar o seu dinheiro há 50 anos - de maneira nenhuma ..........

;)

 
Alexander_K2:

Na verdade, eu estava derivando fórmulas para a dependência da Hearst em relação ao fluxo de eventos.

Agora, isso é inesperado. Se fosse por direito de gabar-se, no calor do momento, você não deveria tê-lo escrito.

 
Доктор:

Agora, isso é inesperado. Se é por direito de gabar-se, no calor do momento, é uma perda de tempo.

Sim? Há muita coisa que você não sabe, Doc, e você está discutindo.

 
Alexander_K2:

Sim? Há muita coisa que você não sabe, Doc, e você está discutindo.

Sasha, Sasha, já é hora de você perceber que não é um médico que cura, é um médico da ciência.

 
Evgeniy Chumakov:
Diversão hoje ;)

Não é nada de novo. Os dois idiotas, secreto e Doc, estão pregando para o mundo. Dizem que não se pode ganhar dinheiro com SB, então precisamos procurar urgentemente por diferenças entre o mercado VR e SB e cortar dinheiro. Eles não podem responder à questão de como considerar a não-estacionariedade como a principal diferença. Eles não podem traduzir os dados de tick em uma dimensão maior, preservando a estrutura do tempo. Não há estado, não há diploma. Há conversas sobre Hearst, mas eles também não entendem o que fazer com ela e não levam em conta o sentido físico.

Como devo me relacionar com essas pessoas?

 
Uladzimir Izerski:

Sasha, Sasha, já é hora de você perceber que não é um médico que cura, é um médico da ciência.

Suponho que sim. Que tipo de médico? Deixe-o se apresentar.

 
Alexander_K2:

Suponho que sim. Que tipo de ciência? Deixe-o se apresentar.

é a enfermeira, sonhando e sonhando acordado

;)