Da teoria à prática. Parte 2 - página 121

 
Aleksey Nikolayev:

Ao desbastar os carrapatos não sedeve de forma alguma eliminar os extremos locais que correspondem a movimentos maiores do que um determinado limite pré-definido. Se desbastarmos os carrapatos até que os extremos sejam os únicos que restam, então obteremos um ziguezague - nosso velho amigo)

Mas você viu, Shura, viu - eles são granulosos)

Em vez de tico-tac, colocar em zigo-zigo-zigo-zig-zag.

;))))


 
Alexander_K2:
O tempo entre as colisões é infinitesimal. Este não é o caso no mercado. As citações de carrapatos têm intervalos de tempo bastante definidos entre eles.

Mais uma observação. Acho que você está cometendo aqui um erro lógico ao dizer que o tempo entre as colisõesé infinitesimal. Creio que, desta vez, também tem uma certa distribuição. Apenas a escala de tempo é diferente, porque o microcosmo, no entanto.

 
Aleksey Nikolayev:

Ao desbastar os carrapatos não sedeve de forma alguma eliminar os extremos locais que correspondem a movimentos maiores do que um determinado limite pré-definido. Se desbastarmos os carrapatos até que os extremos sejam os únicos que restam, então obteremos um ziguezague - nosso velho amigo)

Mas você viu, Shura, viu - eles são graciosos).

Estou serrando. É um pouco pesado, é claro. Mas o resultado, de qualquer forma, ainda está lá.

Você, Alyosha (ou, eu não sei, talvez Alexey Bat'kovich, alguns - porque o treinamento que você claramente tem) amarrado a otários como secretos e Doc. Você os olha na boca. Heh heh heh heh... Ugh. Eles são otários! Sem educação, sem estado. Pessoas famintas. E você também está... Bem, a decisão é sua...

 
Alexander_K2:

Estou serrando. É difícil, é claro. Mas há algum resultado, no entanto.

Você, Alyosha (ou, eu não sei, talvez Alexey Bat'kovich, alguns - porque o treinamento que você tem, obviamente) entram em contato com loucos como secret'a e Doc. Você os olha na boca. Heh heh heh heh... Ugh. Eles são otários! Sem educação, sem estado. Pessoas famintas. E você também está... Bem, a decisão é sua...

Eu olhei para sua pontuação, Sasha. O que posso dizer?

Máximo lucro sobre o australiano. Estou vendo. Há meses que está de lado.

E o iene está em baixa. É claro que é. É uma tendência.

E você diz "carrapatos de desbaste"))).

 
Доктор:

Eu dei uma olhada no seu resultado, Sasha. O que posso dizer?

Máximo lucro sobre o australiano. Estou vendo. Há meses que está de lado.

E o iene está em baixa. É claro que é. É uma tendência.

E você diz "carrapatos de desbaste"))).

Onde?
 
Доктор:

Não preciso dizer aqui, que Hearst é uma licenciatura em T. E mudanças diretas confirmam a hipótese: para uma ampla gama de instrumentos para uma ampla gama de prazos Hearst está perto de 0,5, como para SB. E, aparentemente, não depende da distribuição de intervalos de carrapato. E mais uma vez é demais dizer que é impossível ganhar sistematicamente na SB. Na verdade, a questão é se o desbaste dos carrapatos mudará Hearst em uma escala mais elevada. Minha hipótese é não.

Por que não) Pegue duaslinhas paralelas ao eixo do tempo e deixe apenas os preços entre elas) Só é necessário selecionar essas linhas para que entre elas haja o maior número possível de carrapatos) Aproveite as séries antipessoais resultantes) Se você quiser persistir de repente, você pode pegar dois sinusoidais estendidos verticalmente que coincidem em período e fase em vez das linhas)

No comércio real subseqüente, simplesmente ignoramos os carrapatos jogados fora)

 
Доктор:

Eu dei uma olhada no seu resultado, Sasha. O que posso dizer?

Máximo lucro sobre o australiano. Estou vendo. Há meses que está de lado.

E o iene está em baixa. É claro que sim. É uma tendência.

E você diz "desbastar os carrapatos"))).

Bem, então mostre ou seu estado ou um diploma de educação. Por que você está abanando, junto com seu melhor amigo, o segredo? Que porra é essa?

O autômato diz sem rodeios - ele é engenheiro de sistemas, eu sou um físico quântico, Vladimir é biólogo, Alexey Ivanov é um físico quântico... Que porra você está fazendo em todo lugar?

 
Renat Akhtyamov:
Onde?

Eu não posso sem a permissão do autor (.

 
Renat Akhtyamov:

de fato, com uma diferença de um segundo.

derrotar o triângulo abriu os segredos da citação como uma mãe....

;)

E se assim for, então é bom)
E isso ainda está na demonstração. Você faz isso? Ah. Se você colocá-lo em real?
Os lotes ainda são os mesmos em termos de proporção ou não?
 
Alexander_K2:

Bem, então mostre seu estado ou seu diploma em educação. Por que você e seu melhor amigo estão se agitando? Que porra é essa?

O autômato diz diretamente - ele é engenheiro de sistemas, eu sou um físico quântico, Vladimir é biólogo, Alexey Ivanov é um físico quântico... Que porra você está fazendo em todo lugar?

"Ele lê o livro, mas vê o figo".

Não estou criticando o resultado. Estou dizendo que é uma contra-tendência clássica. E o desbaste não muda a natureza do instrumento.