Da teoria à prática. Parte 2 - página 106

 

Não tenho visitado o fórum há alguns dias - tenho cavado camas para batatas que alguém secreto adora comer (continuo me perguntando - que segredos pode ter um completo idiota, que só sabe rir miseravelmente enquanto come muitas batatas? Não, nunca o entenderei).

Comecei a ler as últimas páginas...

Sim, houve um pouco de reviravolta em Ziguezague e depois... Depois tudo voltou para a SB. Senti-me imediatamente mal do estômago. Até mesmo vômitos, pelo amor de Deus. É como se alguém estivesse plantando deliberadamente este tópico para confundir aqueles que estão sofrendo.

 
Alexander_K2:

Não tenho visitado o fórum há alguns dias - tenho cavado camas para batatas que alguém secreto adora comer (continuo me perguntando - que segredos pode ter um completo idiota, que só sabe como rir miseravelmente enquanto come batatas? Não, nunca o entenderei).

Comecei a ler as últimas páginas...

Sim, houve um pouco de reviravolta em Ziguezague e depois... Depois tudo voltou para a SB. Senti-me imediatamente mal do estômago. Até mesmo vômitos, pelo amor de Deus. É como se alguém estivesse plantando deliberadamente este tópico para confundir as pessoas.

Não se planta batatas em camas...

 
Alexander_K2:

Sim, havia um pouco de conexão Zigzag, e então... Em seguida, tudo voltou à SB novamente.

O tema zig-zag é interessante, talvez eu o apoiasse, mas falar de divagação é inútil.

 
Alexey Viktorov:

Não se planta batatas em camas...

Tudo depende da escolha
 

Então, aí está.

Sobre a SB e a busca de diferenças cobiçadas, nas quais, supostamente, você pode ganhar dinheiro...

Mais uma vez, explico aos otários - a principal diferença é a não-estacionariedade do processo de mercado. Não estacionaridade tanto da distribuição dos incrementos, quanto da intensidade do fluxo de eventos (aspas de carrapatos).

É precisamente a não-estacionariedade que é um obstáculo à criação de um TS estável capaz de ganhar continuamente. Bloqueio lógico. Como vocês vão usar a não-estacionariedade em seu benefício, senhores? Não há resposta... E não pode haver.

O processo de mercado tem propriedades mais profundas causadas por sua não-estacionariedade - ou seja, ciclos e ritmos. Isso é o que precisa ser explorado. E a não-estacionariedade, se possível, deve ser eliminada.

Um dos métodos de transformação de um fluxo não estacionário em um fluxo estacionário é o de diluir o fluxo de cotações, cujo objetivo é obter um fluxo de eventos de Poisson. Aí está.

 
Alexander_K2:

De qualquer forma.

Sobre a SB e a busca de diferenças cobiçadas, nas quais supostamente se pode ganhar dinheiro...

Mais uma vez, explico aos otários - a principal diferença é a não-estacionariedade do processo de mercado. Não estacionaridade tanto da distribuição dos incrementos, quanto da intensidade do fluxo de eventos (aspas de carrapatos).

É precisamente a não-estacionariedade que é um obstáculo à criação de um TS estável capaz de ganhar continuamente. Bloqueio lógico. Como vocês vão usar a não-estacionariedade em seu benefício, senhores? Não há resposta... E não pode haver.

O processo de mercado tem propriedades mais profundas causadas por sua não-estacionariedade - ou seja, ciclos e ritmos. Isso é o que precisa ser explorado. E a não-estacionariedade, se possível, deve ser eliminada.

Um dos métodos de transformação de um fluxo não estacionário em um fluxo estacionário é o de diluir o fluxo de cotações, cujo objetivo é obter um fluxo de eventos de Poisson. Então é isso.

Não há ciclos ou ritmos.

O processo é regido apenas pelo dinheiro

 
Finalmente, amigos, à solta! Tão contente! Li seus posts com interesse. Tão infantilmente ingênuo, bem-humorado. Sempre me animou. Nem posso acreditar que seja de um homem grande.
 
E estamos felizes, mas por que o nome foi riscado de novo? Nova prisão ao sair da prisão? Vejo que está se tornando moda.
 
Renat Akhtyamov:

Não há ciclos ou ritmos

Somente o dinheiro governa o processo.

Sim, é verdade. Caso contrário, seria impossível ganhar um único dólar.

Mas, eu não vou discutir com você, Rena. Estou interessado em sua visão do mercado. Para mim é incomum, para dizer o mínimo - ao contrário da visão obsoleta dos regulares locais.

 
Vladimir Baskakov:
Finalmente, amigos, à solta! Estou tão feliz! Li seus posts com interesse. Tão infantilmente ingênuo, bem-humorado. Sempre me animou. Nem posso acreditar que seja de um homem grande.

О! A Vova foi ressuscitada! Agora haverá dois Vovas no ramo... O que faz com que seja duas vezes mais divertido.