Da teoria à prática. Parte 2 - página 92

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
"... Aquele que procura é obrigado a vagar"...


Acidentalmente?
 
Доктор:

Após o Juramento Hipocrático, tenho que lutar até o fim )))))

Eu já tentei. Tentar educar é ficar inclinado aqui) Aqui vem novamente a incontinência em resposta a este posto)
 
Доктор:


Oleg, eu entendo seus sentimentos. Você passou muito tempo trabalhando em um TS capaz de ganhar dinheiro com SB, e essa possibilidade é desmentida por uma linha curta que citei anteriormente. E é uma prova matemática rigorosa.

Você quer uma explicação mais detalhada? Seja meu convidado.

Considere SB, por exemplo, com certeza sob a forma de um giro de moeda simétrico. Começamos com zero, o resultado (águia/arroz) adiciona/subtrai um. E estas 'citações' estarão disponíveis ao público. E você, Oleg, digamos que você abre/fecha posições em seu oscilador (se você remover a freqüência zero na conversão de preços, como você fez, você recebe um oscilador). E Alexander abre/fecha uma posição sobre o preço que atravessa seu canal.

As citações públicas em consideração são a população em geral (GS) com MO=0. Quando você abre e depois fecha uma posição, você corta uma espécie de segmento do MS. Esta é uma amostra. E o resultado financeiro de tal comércio é igual ao MO amostrado. E o MO amostrado é igual ao MO do HS, em nosso caso 0. Note que não importa como a amostra é formada. E não há como formar uma amostra para que o IR amostrado não seja igual a zero.

Tudo isso, entretanto, não nega a possibilidade de se ganhar dinheiro com uma determinada amostra ou mesmo com uma seqüência de amostras. Além disso, o saldo no comércio de SB não tem que pairar em torno de zero. De acordo com a lei de arcsinus, esta situação é a mais improvável. Este estado de coisas confunde fortemente os pesquisadores novatos, que provam seu caso por meio de uma experiência modelo.

Tudo é muito mais prosaico. A SB geométrica ou aritmética não importa, por sua natureza não contém regularidades que possam ser comercializadas, o próximo retorno/retorno é aleatório por definição, a soma/produto dos seguintes N retornos também são aleatórios, ainda mais, mais próximos da distribuição normal, autocorrelações e "persistência" (Hearst, etc.) de retornos - também não dão nada, não estacionaridade contínua, tristeza e tristeza.

Negociar SB é como inventar uma máquina de movimento perpétuo, quem conhece a lei de conservação de energia desiste imediatamente deste negócio fútil, o mesmo acontece com SB, como você pode negociar algo que originalmente não tem regularidade?

 
J.B:

Tudo é muito mais prosaico. A SB geométrica ou aritmética não importa, por sua natureza não contém regularidades que possam ser comercializadas, o próximo retorno/incremento é por definição aleatório, a soma/produto do próximo N retornos também são aleatórios, ainda mais, mais próximos da distribuição normal, autocorrelações, "persistência" (Hearst, etc.) de retornos também não dão nada, é tudo não-estacionariedade, tristeza e tristeza.

Comercializar SB é como inventar a máquina de movimento perpétuo, quem conhece a lei de conservação de energia desiste imediatamente deste negócio fútil, a mesma coisa com SB, como podemos comercializar algo que originalmente não tem regularidade?

Mais uma ventosa.

Em russo, duas leis são explicadas a você em séries de aumento da SB.

1. O conjunto de somas de tais aumentos forma sempre uma distribuição normal

2. A SB tende a se afastar do ponto de partida. E se, em média, as realizações dão a ME = o ponto de referência inicial, então uma realização em particular sempre dá uma oportunidade de ganho.

 
Alexander_K2:

outra ventosa.

ahahah ) com esse tipo de habilidade de pessoas, você nunca conseguirá um graal. nunca. ou mesmo apenas uma debulhadora lucrativa

 
Andrei Trukhanovich:

ahahah ) com esse tipo de "habilidades" você nunca terá um graal. nunca. ou mesmo apenas uma debulhadora lucrativa

Eu me lembro deste Feiticeiro. Ele é um amigo fiel e associado do Aliosha subcotado. Mas isso não o impede de ser um otário.

 
Олег avtomat:

E você acha que isso é "uma prova matemática rigorosa"?

É patético...

Toda sua"prova matemática rigorosa" se resume à verborreia.

O princípio principal para o Doutor é não fazer mal.

Portanto, não é mais humano da minha parte convencê-lo da impossibilidade de ganhar dinheiro com a SB.

Não mais aceite meus cargos como endereçados a você pessoalmente.

Eu o trocarei para o paliativo )).

 
Alexander_K2:

Em média, as realizações dão ME = ponto de partida, então uma realização em particular sempre dá uma oportunidade de ganhar dinheiro.

E você, Alexandre, é tratado de maneira diferente.

Você é educado e tem um diploma. Você não está autorizado a falar sem rodeios.

Em resumo, vejo a perspectiva de livrá-lo da síndrome "Earnings-Based SB". Mas se a terapia não ajudar, nós o trataremos cirurgicamente )).

 
Доктор:

E você, Alexandre, é tratado de maneira diferente.

Você tem uma educação e um diploma. Você não está autorizado a dizer disparates.

Em resumo, posso ver a perspectiva de livrá-lo da síndrome de SB Earnings. Mas se a terapia não funcionar, nós o trataremos cirurgicamente )).

Doc, eu não tenho nenhum mal-estar em relação a você. Acho que você entende isso. Parte do que estou dizendo é apenas uma brincadeira, só para animar você.

A única coisa que eu realmente não entendo é porque a SB está sendo discutida aqui e não a fila do mercado? Não me importa se a SB pode ou não bater ou não pode bater. Do meu ponto de vista é, do seu ponto de vista não é.

OK, tudo bem. Digamos que você me convença. Você não pode vencer a SB. O que vai mudar? Como isso me levará a mim e àqueles que sofrem mais perto do Graal?

 
Alexander_K2:

Doc, eu não tenho nenhum mal-estar em relação a você. Acho que você entende isso. Parte do que estou dizendo é apenas uma brincadeira, apenas para animar você.

A única coisa que eu realmente não entendo é porque a SB está sendo discutida aqui e não a fila do mercado? Não me importa se a SB pode ou não bater ou não pode bater. Do meu ponto de vista é, do seu ponto de vista não é.

OK, tudo bem. Digamos que você me convença. Você não pode vencer a SB. O que vai mudar? Como isso me levará a mim e àqueles que sofrem mais perto do Graal?

É muito simples. SB é o modelo de mercado no limite. Você não pode ganhar dinheiro com SB. Você pode ganhar dinheiro com os desvios do mercado real em relação à SB.

E quando tiramos dinheiro do mercado para estes desvios da SB, estamos involuntariamente trazendo o mercado para mais perto da SB.