Da teoria à prática. Parte 2 - página 88

 
PapaYozh:

foram 10.000 eu e 892,50 dólares vendidos e 9.344 libras compradas. Assim, basicamente, a libra esterlina foi vendida e o futodollar foi comprado.

Somente a tela indicadora ali está correta.

Os negócios abertos não são corretos.

o fim do estado é apenas o fim da besteira.

e real - 30% em dois dias - era esse o meu objetivo:

não temos medo de nenhuma tendência, agora vamos lá!!!

;)

 
Renat Akhtyamov:

em resumo, dois dias.

os últimos 50 negócios são os shorts dos dias anteriores, eles fecharam no lado positivo

o início do estado (até o dia 24) é como vai

agora vamos discutir

1) não, há zero

2) Há um triângulo, é um verdadeiro aborrecimento vencê-lo. Mas se tiver sucesso, é o fim da busca, porque...

Você acaba com um sistema de tendências, para o qual qualquer movimento = uma tendência

No entanto, coisas estranhas que você diz. Por que o triângulo? Você pode dizer imediatamente que qualquer movimento de preço de qualquer par de moedas = tendência. O que isso tem a ver com o fim da busca...

Em relação a zero. Zero será se os spreads forem zero e todas as compras e vendas forem instantâneas, as tarifas não têm tempo para mudar. Então, para valores instantâneos das taxas, e mesmo tais que Ask=Bid, se obtém zero. Diretamente a partir da fórmula de diferenciação de proporção:

(EU significa EURUSD, EG significa EURGBP, GU significa GBPUSD) : d(EG) = d(EU/GU) = d(EU)/GU - EU*d(GU)/GU^2 => GU*d(EG) - d(EU) + EU*d(GU)/GU = 0; (*)

Esta igualdade significa zero no caso de três transações consecutivas com volumes com o mesmo poder de compra (arbitragem espacial).

Temos 100 mil dólares. Compramos GBP por toda GBP, depois compramos EUR por todo EUR, depois compramos USD por todo EUR. Obtemos a mesma quantia de 100 mil dólares, se as taxas de câmbio não tiverem mudado. Muitos destes 3 negócios são calculados por coeficientes em (*) L1=1/GU; L2=L1/EG;L3=L2*EU=1;

Para um exemplo sem fórmulas, veja https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page44#comment_21819394 no mesmo tópico.

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.12
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
Renat Akhtyamov:

somente a tela com o indicador está correta

os negócios abertos não são corretos

o fim das estatísticas é apenas o fim desta merda

E o real - 30% em dois dias - era o que eu estava querendo:

não temos medo de nenhuma tendência, agora vamos lá!!!

;)

Boa sorte Rena)!

Talvez tenha finalmente sorrido para você)

 
Vladimir:

No entanto, o que você está dizendo é estranho. Por que o triângulo, você pode dizer imediatamente sobre qualquer par de moedas que qualquer movimento de sua taxa de câmbio = é uma tendência. O que é que a busca tem a ver com isso...

Em relação a zero. Zero será se os spreads forem zero e todas as compras e vendas forem instantâneas, as tarifas não têm tempo para mudar. Então, para valores instantâneos das tarifas, e mesmo tais que Ask=Bid, se obtém zero. Diretamente a partir da fórmula de diferenciação de proporção:

(EU significa EURUSD, EG significa EURGBP, GU significa GBPUSD) : d(EG) = d(EU/GU) = d(EU)/GU - EU*d(GU)/GU^2 => GU*d(EG) - d(EU) + EU*d(GU)/GU = 0; (*)

Esta igualdade significa zero no caso de três transações consecutivas com volumes com o mesmo poder de compra (arbitragem espacial).

Temos 100 mil dólares. Compramos GBP por toda GBP, depois compramos EUR por todo EUR, depois compramos USD por todo EUR. Obtemos a mesma quantia de 100 mil dólares, se as taxas de câmbio não tiverem mudado. Muitos destes 3 negócios são calculados por coeficientes em (*) L1=1/GU; L2=L1/EG;L3=L2*EU=1;

Para um exemplo sem fórmulas, veja https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page44#comment_21819394 no mesmo tópico.

Sim, um triângulo totalmente equilibrado é impossível. Eu afixei aqui uma imagem de tela. Um forte desequilíbrio é obtido à noite, quando a propagação é ampliada.

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.26
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
Vladimir:

No entanto, o que você está dizendo é estranho. Por que o triângulo, você pode dizer imediatamente sobre qualquer par de moedas que qualquer movimento de sua taxa de câmbio = é uma tendência. O que é que a busca tem a ver com isso...

Em relação a zero. Zero será se os spreads forem zero e todas as compras e vendas forem instantâneas, as tarifas não têm tempo para mudar. Então, para valores instantâneos das tarifas, e mesmo tais que Ask=Bid, se obtém zero. Diretamente a partir da fórmula de diferenciação de proporção:

(EU significa EURUSD, EG significa EURGBP, GU significa GBPUSD) : d(EG) = d(EU/GU) = d(EU)/GU - EU*d(GU)/GU^2 => GU*d(EG) - d(EU) + EU*d(GU)/GU = 0; (*)

Esta igualdade significa zero no caso de três transações consecutivas com volumes com o mesmo poder de compra (arbitragem espacial).

Temos 100 mil dólares. Compramos GBP por toda GBP, depois compramos EUR por todo EUR, depois compramos USD por todo EUR. Obtemos a mesma quantia de 100 mil dólares, se as taxas de câmbio não tiverem mudado. Muitos destes 3 negócios são calculados por coeficientes em (*) L1=1/GU; L2=L1/EG;L3=L2*EU=1;

Para um exemplo sem fórmulas, veja https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page44#comment_21819394 no mesmo tópico.

Eu confirmo - https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page44#comment_21819394 é a explicação mais precisa do tamanho do lote. Por que os lotes são os mesmos no fechamento (0,05) - Não entendo. E não se esqueça da troca - ela tem um efeito perceptível


От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.12
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
khorosh:

Sim, um triângulo totalmente equilibrado é impossível. Eu afixei aqui uma imagem de tela. O forte desequilíbrio se manifesta à noite quando a propagação se amplia.

Exatamente o que eu estava procurando ;)

este tipo de cálculo é uma chatice.

equilíbrio é zero, é um fato.

não 0+/-(0.0000000000000001), mas sempre 0.00000000000000000, não importa para onde o preço vá - eu não me importo, você pode movê-lo para qualquer lugar!

Graças a este trabalho dos mercados eletrônicos, seus donos podem comer com segurança pastas, swaps, comissões, paradas e outros presentes de comerciantes.

você pode simplesmente colocar o dinheiro que ganhou de um comerciante na conta real em seu bolso!

você pode retirar qualquer comerciante como dois dedos na calçada

--------

ahahahaha

© new-rena

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Boa sorte, Wren!)

Talvez ela esteja finalmente sorrindo para você)

Tradução: Equipa PT-Subs

 
Олег avtomat:


Um TS básico que lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro com SB :

.

Ao levar em conta as configurações "finas", levando a uma complicação do TS básico, a proporção de negócios perdidos é reduzida. No limite, a proporção de negócios perdidos tende a zero, mas o TS se torna muito mais complexo.

s.

Exatamente este algoritmo (com pequenas adições) foi usado por mim no ramo"Random Walking" quando demonstrei uma oportunidade de ganhar dinheiro com SB

Aqui está apenas um exemplo dos muitos exemplos dados ali :

Tente se livrar dos estereótipos que impõem um falso entendimento.

A discussão neste tópico trouxe de volta uma velha história que me aconteceu nos dias do Czar-Gorokh. Tive um amigo que "terminou de forjar e dois planos para ficar rico" durante o dia, e à noite mergulhou em doces sonhos de ficar rico. Ele planejava ficar rico jogando Sportlotto. O sistema era de ferro e concreto, assim como a loja onde ele trabalhava: todas as bolas eram iguais e caíam ao acaso. Portanto, a chance de cada bola cair para fora é a mesma. Portanto, as bolas devem cair mais ou menos uniformemente. Portanto, se um número não caiu por um tempo, ele deve cair logo. Portanto, estes são os números que não caem há muito tempo e nos quais se deve apostar. Minhas tímidas observações de que as bolas não têm memória e não sabem quando caíram antes, então a probabilidade de sua ocorrência não depende da pré-história, foram sujeitas ao ridículo. Um caderno secreto com tabelas, cálculos e gráficos foi extraído e, com figuras em mãos, foi-me mostrado o quanto eu estava errado. Lembro-me de não me opor muito. Não se deve ser privado do Sonho.

 
Олег avtomat:


Aqui está seu raciocínio na página 62:


E este é o raciocínio que você chama de uma prova matemática rigorosa da impossibilidade de "ganhar dinheiro com SB" ????

Além disso, o"hurst" está completamente fora de lugar.

Eu tendo a confiar mais na matemática do que em tais garantias.

E vou deixar passar a estupidez de seu último parágrafo.


Oleg, eu entendo seus sentimentos. Você passou muito tempo trabalhando em um TS capaz de ganhar dinheiro com SB, e essa possibilidade é desmentida por uma linha curta que citei anteriormente. E é uma prova matemática rigorosa.

Você quer uma explicação mais detalhada? Seja meu convidado.

Considere SB, por exemplo, com certeza sob a forma de um giro de moeda simétrico. Começamos com zero, o resultado (águia/arroz) adiciona/subtrai um. E estas "citações" estarão disponíveis ao público. E você, Oleg, digamos que você abre/fecha posições em seu oscilador (se você remover a freqüência zero na conversão de preços, como você fez, você recebe um oscilador). E Alexander abre/fecha uma posição na travessia de seu canal pelo preço.

As citações públicas em consideração são a população em geral (GS) com MO=0. Quando você abre e depois fecha uma posição, você corta uma espécie de segmento do EM. Esta é uma amostra. E o resultado financeiro de tal comércio é igual ao MO amostrado. E o MO amostrado é igual ao MO do HS, em nosso caso 0. Note que não importa como a amostra é formada. E não há como formar uma amostra para que o IR amostrado não seja igual a zero.

Tudo isso, porém, não nega a possibilidade de se ganhar dinheiro com uma determinada amostra ou mesmo com uma seqüência de amostras. Além disso, o saldo no comércio de SB não tem que pairar em torno de zero. De acordo com a lei de arcsinus, esta situação é a mais improvável. Este estado de coisas confunde muito os pesquisadores novatos, que provam seu caso por meio de uma experiência modelo.

 
Доктор:
Não adianta, não há cura para estes pacientes