Da teoria à prática. Parte 2 - página 69

 
Alexander_K2:

Amigo, por favor, não discuta. SB não é tão fácil quanto você pensa e você pode ganhar dinheiro com isso. Ou você está tentando me ofender também?

Alexander, você posicionou este tópico como um lugar onde você pode discutir os princípios e abordagens do comércio de mercado em um bom nível físico e matemático. Eu devo ter entendido mal. Peço desculpas por isso.

 

1. é possível ganhar dinheiro com a SB.

2. não é possível ganhar dinheiro com a SB.

3.É possível fazer dinheiro na SB com um depósito infinito.

4. O que é mais aleatório do que os preços da SB ou da moeda?

 
Доктор:

Alexander, você posicionou esta linha como um lugar para discutir os princípios e abordagens do comércio de mercado em um bom nível físico e matemático. Aparentemente, eu o entendi mal. Peço desculpas por isso.

Perdoe-me. E eu também sinto muito, amigo. Eu não vou encontrá-lo aqui. Peço desculpas...

 
Доктор:

Alexander, você posicionou esta linha como um lugar para discutir os princípios e abordagens do comércio de mercado em um bom nível físico e matemático. Aparentemente, eu o entendi mal. Minhas desculpas.

Para aqueles que realmente decidiram fazer algo ou alcançar algo - existem canais fechados, e aqui nada mais é do que uma heresia científica. Eu gostaria de pensar o contrário, mas por alguma razão este é o segundo ramo da teoria à prática que, na prática, termina com um absurdo não viável.
Se você não gosta da enchente, crie seu próprio canal (sala de bate-papo), feche-o, acrescente quem você precisa, sem problemas, é necessário medir quem tem um canal mais amplo, mais longo)).
O Jardim de Infância, de modo geral, acaba por se revelar. Somente com matemática superior (nem sempre)).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Para aqueles que realmente decidiram fazer algo ou alcançar algo - existem canais fechados, e aqui nada mais é do que heresia circa-científica. Eu gostaria de pensar o contrário, mas por alguma razão este é o segundo ramo da teoria à prática que, na prática, termina com um absurdo não viável.
Se você não gosta de inundações, crie seu próprio canal, feche-o, acrescente quem você precisar, sem problemas, você tem que medir quem é mais amplo, mais longo))
O Jardim de Infância, de modo geral, acaba se revelando. Somente com matemática superior (nem sempre)).

Você está certo, mano. Como sempre, porém. Há um BS no SL. Não aqui. Daí todos os problemas. Bem-vindos ao SL - Terei prazer em fazê-lo.

 
Alexander_K2:

Você está certo, mano. Como sempre, porém. Há um BS no SL. Este não. Daí todos os problemas. Bem-vindo ao SL, eu ficaria feliz em fazê-lo.

Ah, bem, isso já é bom)
Bem, é um pouco menos interativo no SL, então... Isso é tudo. É por isso que eu gosto do mql. Tem tudo o que eu preciso e nada desnecessário).
E, a propósito, é possível criar uma sala de bate-papo privada com contatos. Eu mesmo posso criar uma sala de bate-papo para todos nós (a mais adequada e capaz de algo) com um nome bem conhecido. Eu seria capaz de resolver seus problemas lá. O que você acha? E vamos esquecer este fio condutor. E as inundações de escala descerão a zero (espero que sim).
Com vocês se divertindo independentemente do resultado, então eu proponho:)
E lá começarei a compartilhar algo até mesmo. Pelo menos não será uma pena.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Para aqueles que estão realmente determinados a fazer ou alcançar algo - existem canais fechados, enquanto aqui nada mais é do que heresia circa-científica. Eu gostaria de pensar o contrário, mas por alguma razão este é o segundo ramo da teoria à prática que, na prática, acaba em um absurdo inviável.
Se você não gosta da enchente, crie seu próprio canal, feche-o, acrescente quem você precisar, sem problemas, sem necessidade de medir quem é mais amplo, mais longo)).

Você está parcialmente certo. E o próprio TC contribui com sua "parte justa". Quanto às discussões fechadas, elas também não são viáveis. Tal tentativa foi feita uma vez. Um grupo de camaradas de aranha criou seu próprio local fechado para quantum. Mas morreu muito rapidamente.

 
Alexander_K2:

Você está certo, mano. Como sempre, porém. Há um BS no SL. Este não. Daí todos os problemas. Bem-vindos ao SL - Terei prazer em fazê-lo.

Aqui também é possível criar bate-papos privados.
 
Доктор:

Você está parcialmente certo. E o próprio TC está fazendo sua própria parte 'boa'. Quanto às discussões privadas, elas também não são viáveis. Tal tentativa foi feita uma vez. Um grupo de camaradas da aranha criou seu próprio site fechado para quants. Mas se extinguiu muito rapidamente.

Por acaso você é o Doutor lá?)

Eu não diria que está morto) só que tudo já foi discutido) quem quis, continua comunicando-se em particular.

 
Não.