Da teoria à prática. Parte 2 - página 64

 
Alexander_K2:

Hz. A pessoa, sob um molho diferente, vem empurrando há muitos anos a idéia de que se a barra anterior fosse para cima, deve-se comprar e vice-versa. Isto é, seguir a "tendência" - a direção do movimento. Será que ele não tem mais nada a fazer? Além disso, encontrei táticas semelhantes no SL, mas não é levado a sério e também não é verificado lá. Eu não sei o que dizer... Parece-me demasiado simples para mim, mas quem sabe... Vou verificar um dia destes.

Aparentemente não há nada, estou lhe dizendo, é um hobby, só para arranhar seu traseiro. Qual é o seu problema? Os mesmos se arrastam para dentro de cada fio.

Isso é quando simples = mau. Não se pode resolver um problema complexo com meios primitivos, assim como não se pode construir um arranha-céus com argila e galhos, derrotar um inimigo em um tanque com um arco, ou voar para o espaço em um panfleto.

 
Aleksey Nikolayev:

Fez histogramas para a magnitude das tendências sobre o preço passado - com base no ziguezague. Acabou se tornando depressivamente semelhante à SB (distribuição exponencial)

Não fiz histogramas para os tempos de tendência, porque são complicados (intervalos de tempo, flutuações de volatilidade, etc.) e o significado de sua possível aplicação não é claro.

Bem, uma clara diminuição da freqüência indica uma maior probabilidade de que essa duração específica apareça. Não é o Graal de saber quando a tendência termina a tempo?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Bem, um claro mergulho na freqüência sugere uma maior probabilidade de que essa duração em particular apareça. Não é o Graal de saber quando a tendência termina a tempo?

Bem, pode haver algo a ver com isso. Eu não gosto muito de trabalhar com faixas horárias. Eu gosto de trabalhar com tempo em termos da hora do dia ou do dia da semana.

 
Aleksey Nikolayev:

Bem, pode haver algo a ver com isso. Eu não gosto muito de trabalhar com faixas horárias. Eu gosto de trabalhar com tempo em termos da hora do dia ou do dia da semana.

Como opção, se não por duração da tendência, então por valor de incremento (inclinação da tendência) para fazer amostras separadas. É aqui que o mesmo ziguezague pode ser usado. Divida em classes de acordo com a inclinação da tendência e defina a distribuição para cada classe.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Aqui é onde o mesmo ziguezague pode ser usado.


O principal é entender qual ZigZag escolher. Você pode construir com um passo mínimo fixo de n-pontos, ou pode mudar o passo de acordo com a volatilidade diária (então você pode remover ruídos desnecessários na forma de barras zz)

 
Evgeniy Chumakov:


O principal é entender qual ZigZag escolher. Você pode construir com um passo mínimo fixo de n-pontos, ou pode mudar o passo de acordo com a volatilidade diária (então você pode remover ruídos desnecessários na forma de barras zz)

Sim, isso mesmo. O ruído excessivo provavelmente não nos dará as informações de que precisamos.
 
Pergunta, esta esta estacionariedade é adequada para o comércio de lucros?
A análise de freqüência não revela uma freqüência definida de mudança de fase.
Arquivos anexados:
 
Anatolii Zainchkovskii:
Pergunta, essa estacionaridade é boa para o comércio lucrativo?
A análise da freqüência não revelou uma freqüência definida de mudança de fase.

))) Bem, teoricamente, há constante variação e MO nesta trama - o suficiente para um comércio de perfil.

Se for um teste de avanço, é claro.

Mas não se pode dizer - é algo tirado do contexto.

A mesma série pode ser obtida simplesmente detendo a série de preços, mas ainda é preciso negociar com a série de preços inicial - não há lucro.

 

Qualquer série de preços pode ser convertida para uma forma estacionária - é de pouca utilidade.

Você tem que negociar sobre a série original, não sobre a série transformada

 

Por que deveria haver 100% de repetibilidade nos mercados sob a forma de uma onda sinusoidal?

É embaraçoso ouvir tais homens da ciência em busca de lucro em uma onda senoidal de preços)).

Mas é a ordem do dia na câmara).