Da teoria à prática. Parte 2 - página 18

 
Alexander_K:

O que isso tem a ver com Eugene, que pode ter cometido um erro? Foi-lhe dado um link para o algoritmo completo. Se você precisar, eu posso lhe dizer mais sobre isso. Se você tiver certeza de que estou errado, eu lhe oferecerei a mesma aposta. Do que você tem medo?

Bem, Eugene se enganou ou Denis fez um gráfico errado?

A propósito, o gráfico estava correto, apenas invertido.

 
O que foi isso? O iniciador do tópico fugiu com vergonha?)
 
secret:
O que foi isso? O iniciante do tópico fugiu vergonhosamente?)

Não fugir, eu acho, chateado... se juntaram em um fio por uma causa - acabaram sendo criticados e escarnecidos.

 
spiderman8811:

Acho que ele não fugiu, chateado... se uniram em um fio por uma causa - acabaram sendo criticados e ridicularizados.

Como não criticar quando se tem duas vezes dois é igual a cinco?
E o escárnio só vem de seu lado.
 

Perdeu uma aposta, ficou ofendido, foi mal-educado e apagou seus postos.

Que homem abençoado!

 
spiderman8811:

Não fugir, eu acho, chateado... se juntaram em um fio por uma causa - acabaram sendo criticados e escarnecidos.

O homem alegou poder vencer em orlando regularmente. As pessoas com uma educação esta afirmação é um pouco irritante.

 

Não faz diferença se é uma SB ou uma tabela de preços. Todas as leituras dos gráficos obedecem às mesmas leis de distribuição e têm a capacidade de prever o comportamento futuro.

Sasha está bem aqui, mas não conseguiu provar isso).

Ele ganhará experiência, compreenderá e provará isso.

 
Dmytryi Nazarchuk:

Então, Eugene se enganou ou Denis errou o cronograma?

A propósito, o gráfico estava correto, apenas invertido.


Eu não cometi nenhum erro, leia com atenção.

Ts0 - Ts1 ou [preço atual] - [preço anterior].

Na MT4, a barra zero está localizada na extremidade mais à direita, por isso escrevi ц0 - Ц1 por hábito.

 
Você arruinou o fio novamente com suas explicações. Não haverá nada para ler no fórum novamente.
 

Proponho jogar este jogo "Earn SB", mas de uma forma um pouco diferente - passo a passo. (É aborrecido no fórum de qualquer forma, pelo menos manterá sua mente afiada).

Milhões de carrapatos de SB que eu não preciso. Para mim, iniciar um valor de 1000 é suficiente.

O arquivo estará deitado aqui (sob a senha). Alguém assumirá a tarefa de emitir o próximo valor SB do arquivo. Mostrarei a ação apropriada para isso.

Podemos jogar o tempo que você quiser, até ficar entediado. Ou até que o arquivo se esgote ;)

(Se alguém pensa que é muito longo, eu garanto que não é, e não temos onde nos apressar, muito mais tempo é desperdiçado a bisbilhotar pelos vários cantos).