Há programadores que escreveram 1000 EAs cada um e ainda não encontraram um único graal. Não há um único graal para 1000 EAs? - página 6

 
Georgiy Merts:

Exemplos disso são um ramo cheio deles.

O mais marcante é a quebra do canal com TP-SL fixo sobre o dólar libra em 2018-2019, o TS estava funcionando bem. E depois - bang... E foi só isso... Deflacionado e nem sequer está entre os 20 melhores desde então.

Ninguém está interessado no seu campeonato.
 
Vladimir Baskakov:
Ninguém se importa com a sua liga.

Não estou falando da Liga. Você queria um exemplo, eu o dei. Que diabos é a Liga?

 
Georgiy Merts:

Não estou falando da Liga. Você queria um exemplo, eu o dei. Que diabos é a Liga?

Exemplo de comércio, não seja estúpido, não tem havido um único monitoramento desde
 
Vladimir Baskakov:
Exemplo de comércio, não seja estúpido, não houve um único monitoramento

Não preciso de monitoramento.

Você precisa dela, você mesmo a organiza, eu lhe darei a senha do investimento.

Mas você não quer que seja assim! Você quer que eu faça o que você quer que eu faça... para você. Para que diabos, Vladimir?

 
Georgiy Merts:

Eu não preciso de monitoramento.

Você precisa dela, você mesmo a organiza, eu lhe darei a senha do investimento.

Mas você não quer que seja assim! Você quer que eu faça o que você quer que eu faça... para você. Para que diabos, Vladimir?

Ah, é isso aí, chato e impenetrável.
 
Georgiy Merts:

Não preciso de monitoramento.

Você precisa dela, você mesmo a organiza, eu lhe darei a senha do investimento.

Mas você não quer que seja assim! Você quer que eu faça o que você quer que eu faça... para você. Para que diabos, Vladimir?

Raspado inteligentemente de um arrombador)).

 
Dmitry Fedoseev:
E o intervalo de vários anos - como é isso? Em bares semanais ou em bares de um minuto? Isso faz alguma diferença?

O meu trabalha um pouco na M15, outros na H4.

O intervalo de alguns anos não está no testador, mas uma simulação de negociação em um gráfico real por alguns anos. É preciso fazer isso, pois nem todas as informações utilizadas estão disponíveis na história.

 
Oleg Remizov:

Em geral, sim, a proporção de boas idéias para o número total de idéias testadas não é nem 1 em 1000.
Não sei que tipo de Expert Advisor pode ser chamado de graal. Por graal, todos significam algo diferente. Alguém super lucratividade, alguém mantém a lucratividade em qualquer mercado, sob quaisquer condições, por qualquer número de anos, etc.

Na realidade, quando testam estratégias, muitas vezes ou apenas perdem ou têm períodos de lucro alternados com períodos de perda, onde estes últimos ganham. E é absolutamente impossível compor tal filtro, o que economizaria pontos de entrada em pontos rentáveis para o período do sistema e os cortaria em pontos não rentáveis, Se não ganha dinheiro em nenhum momento, pelo menos não perde dinheiro durante períodos em que o mercado é desfavorável a ele.

Tente a equidade de seu sistema - ou uma tendência inclinada ou um simples MA de quatro períodos sobre a equidade - se ela (equidade) for maior do que o MA, então aumente o lote inicial em 3-6 vezes, se menor, divida o lote inicial em 3-6 vezes ... Isto filtra os períodos não rentáveis.

 

A fraqueza de qualquer organização baseada em fóruns é que não há mestre e nenhuma responsabilidade. Não há equipe em tais associações, todos estão por conta própria, sem um plano, sem habilidades. As habilidades que são acumuladas ao longo do tempo são apagadas da memória.

E é claro que é difícil para um comerciante resistir a uma máquina altamente organizada com um orçamento que excede todo o PIB russo.

Tenho experiência e compreensão dos movimentos do mercado, mas não vejo a utilidade de explicar algo a alguém se ele não está na equipe ou não está no círculo interno.

 
BillionerClub:

A fraqueza de qualquer organização baseada em fóruns é que não há mestre e nenhuma responsabilidade. Não há equipe em tais associações, todos estão por conta própria, sem um plano, sem habilidades. As habilidades que são acumuladas ao longo do tempo são apagadas da memória.

E é claro que é difícil para um comerciante resistir a uma máquina altamente organizada com um orçamento que excede todo o PIB russo.

Tenho experiência e compreensão dos movimentos do mercado, mas não vejo a utilidade de explicar algo a alguém se ele não está na equipe ou não está no círculo interno.

Certo, primeiro você tem que aprender como fazer isso você mesmo.