O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 18

 
khorosh:

Porque eles estão com fome. Se você os alimentar, eles se animarão).

Não, porque eles não têm uma bicicleta .

 

Portanto, por uma questão de interesse, sobreponho mais 3 iterações 7,12 e 5

Quando eu sobrepus, apareceram dois sinais adicionais que perdemos, duas linhas de 7ª e 12ª iteração amarela, na 5ª iteração apareceram mais alguns na captura de tela.

Quando eu disse progressões antes, eu estava me referindo a um exemplo vivo desses dois sinais de linha com verde

posso ver a diferença, porque todos os dados são inicialmente tomados (carregados) apenas para citações de 1 minuto e devolvidos por dados de 1 minuto, pode resultar em discrepância ao arredondar para prazos mais altos

é assim que se parece no M1 de um minuto

И

Se olharmos para os dados, veremos como eles se comparam com os dados no intervalo de tempo de 1 minuto.

Pois hoje poderíamos obter 85 pontos de lucro, isto é 17 negócios com relação 1/1.

 

Você poderia...

Compre BTCs a 300 dólares cada.


Marat Zeidaliyev:

Portanto, por interesse, apliquei mais 3 iterações 7,12 e 5

quando fiz isso, havia mais dois sinais que nos escaparam, duas linhas amarelas na 7ª e 12ª iteração, na 5ª havia mais alguns na captura de tela

Quando falei antes sobre progressões, quis dizer um exemplo ao vivo desses dois sinais a linha com a cor verde.

posso ver a diferença, porque todos os dados são inicialmente tomados (carregados) apenas para citações de 1 minuto e devolvidos por dados de 1 minuto, pode resultar em discrepância ao arredondar para prazos mais altos

isto é o que parece no M1 de 1 minuto

И

Se olharmos para os dados, veremos se a diferença está correta, então devemos abrir posições em 1 minuto para evitar divergência e não perder algumas negociações.

Pois hoje poderíamos fazer 85 pips de lucro, ou seja, 17 negócios com relação 1/1.

 
Ramiz Mavludov:

Você poderia...

Compre BTC a 300 dólares.


você poderia ter ... por que você não o comprou então? )

Posso ganhar dinheiro a qualquer dia agora, amanhã ou no próximo ano e o valor da moeda não mudará )

Eu não sei o que você está tentando dizer

 
Marat Zeidaliyev:

você poderia ter ... por que você não o comprou então? )


Era exatamente isso que eu ia perguntar. Não fui eu que o escrevi:hoje em dia você poderia fazer 85 pips de lucro, ou seja, 17 negócios com uma relação de 1/1.
 
Ramiz Mavludov:
Era exatamente isso que eu ia perguntar. Não fui eu que o escrevi:hoje em dia você poderia fazer 85 pips de lucro, ou seja, 17 negócios com uma relação de 1/1.

não se trata de ganhar dinheiro.

leia primeiro a primeira página.

 
Marat Zeidaliyev:

não se trata de ganhar dinheiro.

Leia a primeira página primeiro.

É esse o objetivo?
 
Evgeny Belyaev:
É esse o objetivo?

O que ainda há a fazer? )

projetou-o você mesmo? - Sim.

estará moldando o ts? - Claro.

e então veremos como correm as coisas

com ou sem audiência

♪ me cortar em silêncio em uma sala com as cortinas fechadas ♪)

 
Marat Zeidaliyev:

Desculpe-me, como você determina a colocação de linhas verticais?

Estou tentando entender algo - encontrei um indicador no kodobase https://www.mql5.com/ru/code/129 " AR_Extrapolator_of_Price" e o usei para colocar linhas verticais

EURUSDH1

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

também encontrei um artigo https://www.mql5.com/ru/articles/346-

Авторегрессивная модель (AR) экстраполяции цен
Авторегрессивная модель (AR) экстраполяции цен
  • www.mql5.com
Этот индикатор использует авторегрессивную модель для экстраполяции будущих цен.
 
Marat Zeidaliyev:

você poderia ter ... por que você não o comprou então? )

Posso ganhar dinheiro a qualquer dia agora e amanhã ou no próximo ano e o valor da moeda não mudará )

então eu não sei o que você está tentando dizer

Qual é o problema? Ganhar dinheiro.

Tenho certeza, por alguma razão, que você ficará desapontado quando tentar negociar, mas não vou tentar convencê-lo disso. Você deve ser convencido pessoalmente de tais coisas. De preferência com um rublo.