O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 13

 
Viktar DayTrader:

Você negocia usando seu projeto?

Depois de terminar de construir um TS com base neste projeto

é claro que sim )

 
Marat Zeidaliyev:

Após ter terminado de construir um TS baseado neste projeto

é claro que sim)

Então você é bom, se o seu desenvolvimento se revelar um modo de vida você pode reivindicar com segurança meu presente de $ 20.000 / Se, é claro, com seus futuros milhões (o que certamente será se tudo for como você descreveu), esta quantia será necessária para você))

 
Viktar DayTrader:

Então você está bem feito, se o seu desenvolvimento se revelar vivo e bem, então você pode reivindicar com segurança meu presente de $ 20.000 / Se, claro, com seus futuros milhões (que certamente será se tudo como você descreveu), esta quantia será necessária)

Por que tão pouco?
 
Vladimir Baskakov:
Por que tão poucos

E quem é você para interferir na conversa de outra pessoa? Basta ir embora enquanto você tem algo com que andar. Eles estão recrutando idiotas através de propagandas.

 
MrBrooklin:

Muito bem, VVT! Você também notou isso! Agora deixe-me explicar para aqueles que ainda não notaram o triângulo.

O triângulo que destaquei nada mais é do que um ícone indicando uma mudança de gráfico. Agora tente definir o deslocamento do gráfico em seus TERMINAIS DE TRADING da forma como é mostrado na figura! Deixe-me deixar claro que o ícone indicando a mudança do gráfico está no meio do gráfico!

Com todo o respeito, Vladimir.

Que gesto isto pode dar?

 
Viktar DayTrader:

E quem é você para interferir na conversa de outra pessoa? Basta ir embora enquanto você tem algo com que andar. Eles estão recrutando idiotas através de anúncios.

Você não pode nem sonhar com esse tipo de dinheiro.
 
Vladimir Baskakov:
Você não pode nem sonhar com esse tipo de dinheiro

ahahahahahaha

 
Viktar DayTrader:

E quem é você para interferir na conversa de outra pessoa? Basta ir embora enquanto você tem algo com que andar. Eles estão recrutando idiotas através de anúncios.

Não fique ofendido - é o idiota da aldeia local. Não há ofensa para os ofendidos).

 
Viktar DayTrader:

ahahahahahaha

Sim, isso é realmente engraçado :)

 
Vladimir Baskakov:
Você não pode nem sonhar com esse tipo de dinheiro.

Como você pode julgar seu oponente se você não sabe nada sobre ele. Seu idiota!