O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 11

 
SanAlex:

no mt5 talvez no mt4 não saiba


100% irá subir.
 
Ramiz Mavludov:
100 por cento acima.

Para onde mais pode ir ? só hoje, até um ponto (1833.03) - pode saltar de lá

 
SanAlex:

no mt5 talvez no mt4 não saiba

Você é muito irreflectido! Mais uma vez, tente definir o ícone indicando o deslocamento do gráfico para que ele fique no meio do gráfico, não ao lado, como em sua captura de tela!

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Você está sendo muito irrefletido! Mais uma vez, tente ajustar o ícone de offset do gráfico para que ele fique no meio do gráfico e não ao lado, como você fez na captura de tela!

Cumprimentos, Vladimir.

Sim! Está tudo claro - e as setas são acionadas manualmente.

- Eu não acredito em fotos!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Eu coloquei uma foto - somente em tempo real, você pode verificar tudo de uma vez

 
MrBrooklin:

Você é muito irreflectido! Mais uma vez, tente ajustar o ícone de offset do gráfico para que ele fique no meio do gráfico e não ao lado, como você fez na captura de tela!

Cumprimentos, Vladimir.

Está tudo bem?


 
khorosh:

Será que isso serve?

E assim será! Ensine-me a fazer isso! Somente eu tenho um terminal MT5 e ele não funciona assim.

Atenciosamente, Vladimir.

 
MrBrooklin:

É o que faremos! Ensine-me a fazer isso! Somente eu tenho um terminal MT5 e não funciona dessa forma.

Atenciosamente, Vladimir.

Rolagem automática - você pode desativá-la - ela funciona. eu mesmo não sabia

 
MrBrooklin:

É o que faremos! Ensine-me a fazer isso! Somente eu tenho um terminal MT5 e não funciona dessa forma.

Atenciosamente, Vladimir.

Eu não uso o MT5.

 
SanAlex:

A rolagem automática - você pode desligá-la - funciona. Eu mesmo não sabia disso.

Obrigado por isso! Entendi. Tive minhas dúvidas sobre a foto publicada pelo iniciador do tópico.

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Obrigado por isso! Funcionou. Tive minhas dúvidas sobre a foto publicada pelo iniciador do tópico.

Atenciosamente, Vladimir.

Eu também estava insinuando isso. Pensei que tinha sido fotografado. Retiro o que disse.