O GRAAL é encontrado. Capítulo I prólogo. - página 2

 
Dmi3:

Isto é o que deve parecer ao comércio:

sim, é lindo
 
khorosh:

Você está exagerando sobre o cão). Mas você deve entender - este é um tópico do tópico iniciante, onde ele vai contar sobre seu graal. Se ele sugerisse que cada um pudesse postar aqui suas próprias versões de grails, isso seria outra questão. Além disso, esta é uma seção para o MT4 e você escreve para o MT5.

Você tem mais lixo neste fio do que todos os outros juntos.

Se o autor quiser expressar seu descontentamento, ele mesmo o fará, não se preocupe.

 
khorosh:

Você está exagerando sobre o cão). Mas você deve entender - este é um tópico do tópico iniciante, onde ele vai contar sobre seu graal. Se ele sugerisse que cada um pudesse postar aqui suas próprias versões de grails, isso seria outra questão. Além disso, esta é uma seção para o MT4, enquanto você está escrevendo para o MT5.

Bem feito, ele verificou cada posto, ele não disse nada de útil, mas verificou-o. Você já terminou seu mingau de papa?
 
Vladimir Baskakov:
Bom para você, você está em cada linha, você não diz nada de útil, mas você marca a caixa. Você já terminou seu mingau de papa?
Bom para você, você está em cada linha, você não diz nada de útil, mas você não assinalou a caixa.
 
denis.eremin:

Você é mais lixo nesta linha do que todos os outros juntos.

Se o escritor quiser fazer uma observação, ele mesmo a fará, não se preocupe.

Eu sou o único que fez uma pergunta específica sobre o assunto, mas ela se afogou entre postes não relacionados ao tema. E não puxe, nós não bebemos na mesa da irmandade com você.

 
khorosh:

Eu sou o único que fez uma pergunta específica sobre o assunto, mas ele se afogou entre os postos fora de tópico. E não me goze, não bebemos na mesa da irmandade.

Teria "se afogado" se o topiker tivesse respondido a outras perguntas depois da sua. Não deitar fora TODOS os fios

 
denis.eremin:

Teria "afundado" se o topiker tivesse respondido a outras perguntas depois da sua. Não deitar fora TODOS os fios.

Não invente contos de fadas, depois da minha pergunta, não havia outras perguntas para o iniciante do tópico.

 
khorosh:

Não invente contos de fadas, depois da minha pergunta, não havia outras perguntas para o escritor do tema.

Não invente contos de fadas - o topiker não respondeu de forma alguma após sua pergunta a ninguém ou não escreveu nada. Portanto, o problema não é com os outros participantes da linha

 
denis.eremin:

Não invente contos de fadas - o topiker não respondeu nada depois de sua pergunta a ninguém e não escreveu nada. Portanto, o problema não é com outros membros da linha.

Tenho vislumbrado a história de suas mensagens desde que você apareceu no fórum. Além do sarcasmo e da bile, não encontrei nada.

 
khorosh:

Tenho vislumbrado a história de suas mensagens desde que você entrou no fórum. Eu não encontrei nada além de sarcasmo e bílis.

Tudo bem - não estou nada interessado nos resultados de sua pesquisa