O NSP e os paradoxos da natureza - página 28

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

1. "Eu construo o cronograma que preciso, não o que me é oferecido". Essa é uma". - você constrói a partir do que é oferecido a você))

2. " Segundo. Alguém aqui sequer pensa sobre os riscos neste fórum? " - certo, às vezes apenas altos riscos garantem ganhos estáveis, eu concordo.

3. "Menos drawdown, você dorme bem. Mas o lucro será)"). - Sobre a zona de prejuízo, ou seja, SL, muitas vezes maior do que a zona de lucro, ou seja, TP.

4."Qual é o objetivo disso?"- Quanto maior a freqüência de oscilações e conseqüentemente a série TP, maior a probabilidade de sobreposição da perda devido à energia de oscilação, que é muitas vezes maior do que o potencial de um deslocamento ou pulso real.

Simplificando, quanto menor a freqüência de seus sinais, maior a exposição a perdas por erros. É apenas a física do mercado.

Tudo está claro para você.

1. Não, você está errado.
2. O saque de 4% é de alto risco?
3. Qual o ganho excessivo na zona de 95% de probabilidade?
4. Comprando negócios perdidos? Por favor, sem mim.
5. Você é obviamente ruim em matemática.

Eu não vou argumentar inutilmente.
 


NNB para ZigZag , dados de entrada dos 5 primeiros valores.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Uma zona de 95% de probabilidade?

Pelo menos não é um graal).

E não se junte - ninguém faz =D

Dschingis, não consegui encontrar uma citação sobre o assunto aparentemente apagada, então o que você tem aí com os picos de captura, eu vislumbrei mas não entendi a essência, onde você vê o problema?

Diga-me como você captura picos seria um tópico interessante

 
Evgeniy Chumakov:


PNB para ZigZag, insere os 5 primeiros valores.

Deixá-lo já, caminho errado para lugar nenhum

caminhar para a direita, mas passando por ela, procurar outro caminho mais compreensível e ela está lá )

 
Alexander_K:

Aqui está um interessante.

O Homem correu para a frente do palco. Apaga praticamente o Graal, vinculando-o ao PNB.

Parece que aqueles que estão sofrendo deveriam agarrar-se a esta Mensagem. Mas não - ninguém quer saber. É um paradoxo.

Onde você vê o Graal? E o que o PDN tem a ver com isso?

Ninguém se importa, porque ninguém realmente expõe o Graal aqui, mas simplesmente a teoria da suposição, tentativa, hipótese ao acaso, etc.

é bom que pelo menos eles pensem, discutam e compartilhem seus pensamentos

O paradoxo é que cada um aqui vê seu próprio graal à sua maneira e se acha cem por cento certo!

 
Marat Zeidaliyev:

Onde você viu o Graal? E o que o PNB tem a ver com isso?

Ninguém se importa, porque ninguém realmente expõe o Graal aqui, mas apenas teorias, suposições, tentativas, hipóteses ao acaso, etc.

é bom que pelo menos eles pensem, discutam e compartilhem seus pensamentos

O paradoxo é que cada um vê seu próprio graal e se acha cem por cento certo!

Estas imagens mostram claramente que o criador tem o Santo Graal ou um desenvolvimento muito promissor

 
Alexander_K:

Fotos como estas mostram claramente que seu criador tem o Graal, ou um desenvolvimento muito promissor

Exatamente um desenvolvimento promissor!

Ou o Santo Graal no papel )

Eu tenho uma imagem mais dura, você não acreditaria).

Aconselho-o a não se antecipar à curva, primeiro experimente com dinheiro real e depois possa cantar os louvores).

Além disso, como disse o autor Roman - 95%, é um molehill para levantar um molehill, apenas um splash e tudo mais).

Você ao menos sabe sobre essas fotos? Como saber se é um graal ou não, ou se você é clarividente?)
 
Marat Zeidaliyev:

Dschingis, eu não consegui encontrar uma citação sobre o assunto aparentemente apagada, então o que há com você pegando picos, eu vislumbrei, mas não entendi a essência, onde você vê o problema?

Diz-me como você pega picos seria um tópico interessante.

Eu não tenho. Não há milagres, especialmente nos mercados financeiros.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não os estou capturando. Não há milagres, especialmente nos mercados financeiros.

Bem, você os pega usando software, você escreve código ou alguma outra coisa?

Acabei de ver o que você escreveu ao se comunicar com a Rena, como se você tivesse feito login desde o auge e não soubesse onde fechar, pois não é lucrativo comercializar constantemente

Não sei por onde entrar e fechar, não está claro.

também é possível capturar picos em qualquer período de tempo )

Às vezes acontecem milagres, especialmente em nosso mundo sombrio

 
Marat Zeidaliyev:

Bem, você os pega programmaticamente, você escreve código ou outros?

Acabei de ver o que você escreveu ao se comunicar com a Rena, como entrar do pico e fechar onde não está claro por causa disso o comércio constante torna-se não lucrativo

ele tem uma boa visão do mercado e ele tem uma boa visão do mercado

também é possível capturar picos em qualquer período de tempo )

Às vezes acontecem milagres, especialmente em nosso mundo nublado

Eu não faço nada além de escrever código)

Todos nós estamos sempre tentando atender às nossas próprias expectativas.

Infelizmente, como de costume, o tema é muito vasto para ser discutido localmente, e não há vontade de fazê-lo.

Se Rena não procurava um templo tão ferozmente, Oleg Automatic tentavaganhar seus malditos bilhões de vezes, Alexander_k não caía em uma histeria religiosa de vez em quando, Tarabanov não tentava punir toda a lógica de seu raciocínio, Lesorub às vezes não mostrava como realmente é, Yusuf não tentava usar a teoria da relatividade de Einstein para construir uma bicicleta novamente ou pelo menos uma roda, era até mesmo um transdreamer geralmente troll de Deus ... Foi tão engraçado quando ele estava correndo ... Provavelmente eliminado ... O melhor é ir primeiro ... eh ... teria sido muito enfadonho)

Mas como é, pode-se apreciar o show)))) Tanto mais que um novo candidato a mestre da ciência do fórum com o poder de um cinto de mouse de computador - Roman)))