O NSP e os paradoxos da natureza - página 67

 
Renat Akhtyamov:
Hmm, não...

Portanto, estamos falando de sinais diferentes. O sinal demo a que você se refere foi arquivado devido ao fato de que eu não estou mais dnmo-trading. As conclusões necessárias já foram tiradas. A propósito, travar não é uma idéia tão má, se você implementar o princípio de Lenin "um passo atrás, dois passos à frente".

 
Yousufkhodja Sultonov:

Portanto, estamos falando de sinais diferentes. O sinal demo a que você se refere foi arquivado devido ao fato de eu ter parado a dnmo trading. As conclusões necessárias foram tiradas. A propósito, travar não é uma idéia tão má, se você implementar o princípio de Lenin "um passo atrás, dois passos à frente".

Qualquer, absolutamente qualquer fechadura pode ser feita por uma simples reabertura alternativa de pedidos sem perder em trocas e comissões adicionais.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Qualquer fechadura, absolutamente qualquer, pode ser feita simplesmente reabrindo as ordens uma a uma sem perder as trocas e comissões adicionais.

Eu concordo.

 
Como retirar lucro do MetaTrader 4?
 
Valerii Martynov:
Quem sabe como retirar lucros do MetaTrader 4?

Você não pode retirar dinheiro da MT.

Para retirar dinheiro, você tem que ir ao site de seu corretor na seção "gestão de conta".

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Qualquer fechadura, absolutamente qualquer, pode ser feita simplesmente reabrindo as ordens uma a uma sem perder em trocas e comissões adicionais.
Se você comparar a perda atual e a propagação