O NSP e os paradoxos da natureza - página 27

 
Alexander_K:

Eu acho que você está certo.

Acontece então que este fio (e todos os outros) não tem absolutamente nenhum futuro. E Yusuf não deve ficar ofendido com a inundação.

Por que não? Há um grão para cada tópico. Quem a vir, saberá em que direção procurar seu ))))

 
Сергей Таболин:

Por que não? Há um grão em cada assunto. Quem a vir saberá em que direção procurar ))))

Não há grãos neste fio ou nos outros da Yusi.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não escrevi para nada, porque mesmo que você abra pedidos a partir de picos, terá inevitavelmente que fechá-los para abrir os próximos, e ainda assim acabará com perdas devido ao pequeno potencial. Eu não perdi meu tempo escrevendo sobre perda de tempo, porque mesmo que você abra pedidos em picos, terá inevitavelmente que fechá-los para abrir os próximos, e você ainda perderá devido ao pequeno potencial.

Em resumo, posso dizer por minha própria experiência que não funciona. Em resumo, posso dizer por experiência própria que não funciona. E aqueles que não acreditam podem tentar e perder o dinheiro extra, como parece já ter feito quando se negocia por reversão e captura de picos, certo? Você estava implorando para que o preço voltasse então, mas o mercado não se importa, ele apenas se move e pronto.

Em geral, qualquer tentativa de calcular a média da análise das flutuações do mercado sob qualquer modelo, neste caso, processos estocásticos estacionários para comercialização reversa também não tem sentido e só dará resultados de tempos em tempos e depois drenará.

Nas palavras de Igor Makanu, não basta colocar algo no mercado, mesmo que seja a melhor análise matemática do mundo.


De qualquer forma, cada um decide por si mesmo.

ou melhor, você não pode puxá-lo, você ainda terminará com um mA, não importa como você o gire.
 
Renat Akhtyamov:
Prefiro não puxá-lo para baixo, você ainda vai acabar com um MA, não importa como você o gire.

Dashka )) sem deslocamento.
Se você não a girou, não tem dinheiro para isso.
Acima foi uma captura de tela de um minuto, aqui está uma hora.

Para onde irá o preço? Oh, meus Deuses! Ele é um clarividente! Ele faz previsões ;)))
Mas eu não faço essa merda como vanguarda! Eu negocio um modelo estocástico que consistentemente faz dinheiro.
E ao contrário de você, eu não escondo minha abordagem do modelo.

da

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É engraçado) Você está obtendo lucros estáveis em um indicador completamente torto (desculpe ser grosseiro), que é essencialmente inútil. Bem, então você não precisa do indicador)). Por que você precisa de uma ferramenta tão inútil? ... embora ... talvez lhe dê falsa confiança...

De qualquer forma, se você não estiver mentindo, tudo bem). Acho que sua intuição é como a de Vanga).

Isso é a coisa, não é intuição, é um princípio construído sobre processos financeiros.
Você ainda não entende que não há preconceito. E se houver um pullout, ele estará de acordo com o preço, não com o viés.
E não se esqueça de que os dados brutos também precisam ser devidamente preparados.
Este modelo ainda não me deu mais de 4% de drawdown. Portanto, não me importa o que você pensa ))

 
Roman:

Você ainda não entende que não há compensação. E se houver um takeaway, ele estará de acordo com o preço, não com o offset.

sim sim, não é uma piada ruim =D

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Sim sim sim, não é uma piada ruim =D

Não, é claro que há compensações, devo ter entendido mal, e isso significa que acima ou abaixo do intervalo requerido o cálculo não sairá.
Ou seja, estes offsets estão exclusivamente dentro da faixa.
E se as tendências iniciais da série, então, é claro, o algoritmo comprimirá um impulso unidirecional dentro da faixa desejada.
Mas ao se aproximar de um intervalo de confiança, será uma verdadeira inversão. Não é tão simples como você pensa. Há mais de um algoritmo.
Veja a captura de tela na página anterior. Um estocástico claro, não abaixo ou acima da faixa requerida.
Isso é um paradoxo para você ))

fc

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É um verdadeiro processo estocástico, onde a principal característica (assim como uma característica de qualquer processo estocástico em geral) é uma alta freqüência de retorno a zero, em vez de tentar constantemente quebrar como você faz:

Procure "Leptokurtosis" na Internet, você aprenderá muitas coisas interessantes se quiser.

Estranho que você esconda os símbolos dos gráficos em suas telas... parece que você está com medo... Só para o caso de alguém atirar algum oscilador padrão em um gráfico e obter os mesmos valores que o seu... Eu já conheci alguém assim)

Que tipo de pausa? O terminal não permitirá que você faça um gráfico menor para mostrar uma área de amostra maior.
Estou lhe dizendo para olhar o gráfico de minutos. É menor, mostra mais dados. Você não consegue ver o processo estocástico e não a propagação?
Você não vê que o algoritmo está claramente produzindo um zero calculado? Junto com os dados brutos,o que é consistente com um processo estocástico.
E um estocástico sem sentido, apenas para saltar para frente e para trás, não é a abordagem correta para o problema.
Quanto aos símbolos. Bem, tente jogar alguns makdies, mash-ups e assim por diante. Acho que você sabe o que recebe ))
Veja a escala de preços, há preços negativos. Do que se trata?
Sim, sim, sou o tipo de pessoa que negocia a preços negativos. ;
Paradox ))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Vejo as probabilidades e não há nada em que se possa confiar senão nelas.
A propósito, você não é o primeiro a negociar a tais preços, sempre se perguntou sobre o significado de tal perversão sobre o gráfico:₽

Há sempre probabilidades. Depende apenas das configurações dos parâmetros de entrada.
E se pega aquele processo estocástico que corresponde à realidade, não à salsicha para frente e para trás)
Qual é o objetivo disso?

aa

Você diz que está fazendo uma perversão do gráfico?
Eu construo o gráfico que preciso, não o que me é oferecido. Esta é uma delas.
Dois
. Alguém aqui sequer pensa sobre os riscos neste fórum?
Alguém os considera em suas negociações,ou ao construir um sistema comercial?
Eu construo meu sistema com base no risco!
Estou construindo meu sistema com os riscos em mente! Você terá um lucro de qualquer maneira ))

 
Roman:

Não, é claro que há compensações, devo ter entendido mal, e isso significa que acima ou abaixo do intervalo exigido o cálculo não sairá.
Ou seja, estes turnos estão exclusivamente dentro do alcance.
E se a série inicial tiver tendência, então, é claro, o algoritmo irá comprimir o impulso unilateral dentro da faixa desejada.
Mas ao se aproximar de um intervalo de confiança, será uma verdadeira inversão. Não é tão simples como você pensa. Há mais de um algoritmo.
Veja a captura de tela na página anterior. Um estocástico claro, não abaixo ou acima da faixa requerida.
Aqui você tem um paradoxo ))



Eu olhei para a foto e me pareceu que este é Mashka do que com período =1 comprimido em uma faixa de +-100%, calculando a média desta faixa durante um certo período...