Tendência e níveis - página 19

 
Sergey Lazarenko:

@SVETLANA LOKSHINA

Você reagiu no Cable?

Na M5 após o retorno foi mais ou menos seguro TVH, reteste do nível (toque) após um pequeno recuo e queda, eu entrei lá



Eu tentei, o intervalo de uma semana me deixou inconsciente, esqueci como esperar.

Vendi a partir de 1,37. O nível é redondo, bonito)

 
vamos lá, como um canadense, pensamentos?
 
Renat Akhtyamov:
vamos lá, como um canadense, um pensamento?

Dê-me sua idéia, e então falaremos sobre isso.

 
Renat Akhtyamov:
vamos lá, como um canadense, pensamentos?

não há nada de atraente aqui no canal, e não vai sair


 
Sergey Lazarenko:

não há nada de atraente aqui no canal, e não vai sair

Vamos comparar em menos de uma hora.
 
Renat Akhtyamov:
Vamos comparar em menos de uma hora.

Com o que você quer compará-lo?

--------------

Bitcoin, nível de espelho 34770 parece ter repelido ataques de urso, pelo menos por enquanto


 
Sergey Lazarenko:

Com o que você quer compará-lo?

--------------

Bitcoin, nível de espelho 34770 parece ter sido espancado pelos ursos, pelo menos por enquanto.


a que comparar?)) bem, aparentemente, o pensamento secreto que está na cabeça deste homem)

Pode haver aqui uma dica de que a taxa de juros será anunciada e algo mais lá))))

Se isso acontecer, eu venderei, provavelmente terei um pensamento secreto na cabeça do homem. Provavelmente uma dica aqui de que a taxa de juros será anunciada ou algo mais.

Se isso acontecer, eu venderei. E nosso misterioso desconhecido provavelmente publicará seus pensamentos após as notícias)


 
SVETLANA LOKSHINA:

Com o que você compara?)) bem, aparentemente, com o pensamento secreto que está na cabeça daquela pessoa)

Há provavelmente uma dica aqui de que a taxa de juros será anunciada e algo mais lá))))

Se isso acontecer, eu venderei, provavelmente terei um pensamento secreto na cabeça do homem. Provavelmente uma dica aqui de que a taxa de juros será anunciada ou algo mais.

Se isso acontecer, eu venderei. E nosso misterioso desconhecido provavelmente publicará seus pensamentos após as notícias)


Você tem que comprá-lo, até mesmo uma criança pode entender que
 

Vladimir Baskakov:
Надо покупать, это даже

a criança entende.

Oh, ótimo! Você comprou muito? A que preço, se não for um mistério. Eu não estou pedindo uma captura de tela. Isto deve ser muito difícil para você...

 
Sergey Lazarenko:

não há nada atraente no canal e ele não vai sair


Bem... Biden ia cortar o oleoduto canadense, eles estão tristes.... e eles saíram do canal logo após a previsão

---

A propósito, haverá alguma coisa no MetaTrader ou este é o Canal Herczyk? :-)