Tendência e níveis - página 26

 
SVETLANA LOKSHINA:

Você está complicando as coisas novamente.

Temos dois níveis, um de um mês, o outro de um dia. Ambos quebrados. O que significa duas vantagens para apoiar a selloff.

Em seguida, você coloca paradas com base na TAEG, por isso o ponto de entrada deve ser perfeito, por isso deve ser executado a partir do preço mais favorável, para que o risco seja o mais baixo possível...

Acho que todas as perguntas se afastam, de que nível eu preferiria entrar ...

Eu ficaria feliz em me afastar deste assunto, mas há argumentos que me deixam inquieto.

1) Gerchik diz diretamente (e sua experiência pode ser confiável), quanto maior o prazo no qual o nível é formado, mais confiável ele é

2) Há um grande quadro do que está acontecendo, a tendência, e nele os níveis, o princípio que você delineou, quanto mais longe o nível do preço atual, mais confiável ele é, mas chega a outro, quando os níveis são iguais, iguais, assim como aqui o euro / iene japonês, níveis espelhados, que são formados por pontos de puxada em pullbacks em pullbacks crescentes, aqui sim, o mais distante e mais confiável, e o euro / Kad um pouco diferente, ok, não importa, precisa pensar como ordenar tudo isso


 
Sergey Lazarenko:

Eu ficaria feliz em ficar de fora deste tópico, mas há argumentos que me deixam inquieto.

1) Gerchik diz diretamente (e sua experiência pode ser confiável), quanto maior o prazo no qual o nível é formado, mais confiável ele é.

2) Há um quadro geral do que está acontecendo, a tendência, e nela os níveis, o princípio que você delineou, quanto mais distante o nível do preço atual, mais confiável ele é, mas tem outra abordagem, quando os níveis são iguais, iguais. Assim como aqui o Euro / Iene japonês, níveis espelhados que são formados por pontos de puxões em pulsos crescentes, aqui sim, quanto mais distante, mais confiável, e o Euro / Kad é um pouco diferente, não importa, deixe-me pensar como resolver tudo isso


sem dúvida, mais confiável))) eu sou como um judeu de coração eu quero vender mais rentável))))

 
SVETLANA LOKSHINA:

Eu sou apenas um judeu de coração que quer vender mais rentável))))).

Se você perder uma negociação confiável, você perderá, porque se a suposição de confiabilidade dos níveis de um prazo maior ocorrer, então no Euro/Kad o preço cairá para trás do nível do Rank Mensal, e simplesmente não alcançará o nível mais alto, do Rank Diário, o nível se desvanecerá e isso é tudo. E se não registrarmos precisamente estes níveis, não sentiremos nada, não importa o quanto nos sentarmos e observarmos. Afinal, tudo com Gerchik não é muito bom: retenções próximas, retenções distantes, e nada a ver com tendências... Já está 10,0 pontos abaixo.


 
Sergey Lazarenko:

Se você perder uma negociação confiável, você perderá, porque se a suposição de confiabilidade dos níveis a partir de um prazo maior ocorrer, então no Euro/Kad o preço cairá de novo do ranking mensal, e simplesmente não alcançará o nível mais alto, do ranking diário, o nível irá estagnar e pronto. E se não registrarmos precisamente estes níveis, não sentiremos nada, não importa o quanto nos sentarmos e observarmos. Afinal de contas, tudo com Gerchik não é muito bom: retenções próximas, retenções distantes e nada a ver com tendências. Já está 10,0 pontos abaixo.


Eu não entendo o que é confiável e não confiável. Todos os níveis são 50/50 para mim... seja a partir de um mês ou de um dia... eles podem ou não funcionar.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Eu não entendo o que é confiável e não confiável. Todos os níveis são 50/50 para mim...a partir de um mês ou um dia...eles podem ou não funcionar.

claro que não é confiável, não foi o que eu disse, não é assim que deveria ser.

 

Vou voltar ao EUR/CAD, a inversão ocorreu após a vela de inversão no H1, ou seja, a inversão começou, mas o mercado não a apoiou, não faz sentido entrar novamente, devo esperar que o preço chegue a este nível ou que algo mostre que a mudança não está subindo.


 
Sergey Lazarenko:

Vou voltar ao EUR/CAD, a inversão ocorreu após a vela de inversão no H1, ou seja, a inversão começou, mas o mercado não a apoiou, não faz sentido entrar novamente, devo esperar que o preço chegue a este nível ou que algo mostre que a mudança não está subindo.


concordo

 
Sergey Lazarenko:

Agora estou voltando ao EUR/CAD, houve um retorno ao nível após uma vela de inversão no H1, ou seja, houve uma inversão (PL), mas p


Correu bem e perdeu. Gerchak não lhe disse?
 
Vladimir Baskakov:
Assim, correu bem e perdeu. Gerchak não lhe disse?

é forex.

as coisas boas não podem durar para sempre

 
Renat Akhtyamov:

é forex.

as coisas boas não podem durar para sempre

Para que serve?