Tendência e níveis - página 12

 
SVETLANA LOKSHINA:
Começamos por uma boa saúde, mas ainda não conseguimos terminar... Problemas

Problemas de fato ;)

 

Ouro, D1, candelabro de reversão, como preditor de um jorro mínimo matinal, intradiário, aproximação de candelabro branco, intra-horário, candelabro de quebra de impulso, parada atrás de Low, movimento de mercado apoiado no impulso, há a possibilidade de b/w.


 

Gás natural, acho que o quadro D1 só dará uma resposta inequívoca de que nível, e em que direção comprar, a propagação é apenas um pouco selvagem no gás, ainda de manhã cedo.


 

Favor começar a colocar etiquetas de texto nos gráficos: nível, previsão de direção de preço ...

E o tamanho da imagem - você não precisa fazer dois metros por um metro. O tamanho ideal é 750*500.

 
Vladimir Karputov:

Favor começar a colocar etiquetas de texto nos gráficos: nível, previsão de direção de preço ...

E o tamanho da imagem - você não precisa fazer dois metros por um metro. O tamanho ideal é 750*500.

Gás natural, nível de resistência 2.771, este é o nível de recuo correcional máximo da tendência de Down, que já foi A vela branca de ontem 1) fechou sob o nível (quase, com um pequeno recuo), há uma atração de preços para o nível, 2) agora sobre a estrutura da vela, Close candle, que é longa e branca, sob seu Alto (também um pequeno trecho), que é um indicador de 100% de alta, de modo que o nível de colapso, comprar, com uma pequena parada (lá como você pode), tomar (assumido) o próximo nível, do qual no passado foi um movimento forte, 2.994.

Não gosto do tamanho das telas, e acho que outros fazem o mesmo, quando o gráfico é cortado, reduzido, truncado, é difícil entender o quadro geral, que deve incluir eventos históricos (tendências que existiam no passado), daí o tamanho máximo.

Quanto às etiquetas de texto, eu tento mostrar o valor do nível, às vezes ignorando-o, a direção e todos os comentários que tenho que escrever em um texto, não é muito conveniente imprimi-lo em um gráfico porque posso ter muitas telas.

Também tento evitar o escorregamento no preço, às vezes perco a direção e todos os comentários necessários, escrevo-os em texto e não é muito conveniente digitá-los.


Arquivos anexados:
XNGUSDM5.png  33 kb
 
Sergey Lazarenko:

Gás natural, nível de resistência 2.771, este é o nível do máximo de recuo correcional do Downtrend, que já foi... A vela branca de ontem 1) fechou sob o nível (quase, com uma pequena recuo), há uma atração de preços para o nível, 2) agora de acordo com a estrutura da vela, Close candle, que é longa e branca, sob seu Alto (também com uma pequena recuo), que é um indicador de 100% de sentimento de alta, de modo que a quebra do nível, comprar, com uma pequena parada (lá como você pode), tomar (assumido) o próximo nível, do qual no passado foi um movimento forte, 2.994.

Não gosto do tamanho das telas, e acho que outros fazem o mesmo, quando o gráfico é cortado, reduzido, truncado, é difícil entender o quadro geral, que deve incluir eventos históricos (tendências que existiam no passado), daí o tamanho máximo.

Quanto às etiquetas de texto, tento mostrar o valor do nível, às vezes omitindo-o, a direção e todos os comentários que tenho que escrever no texto, não é muito conveniente imprimi-lo em um gráfico porque posso ter muitas telas.

Rolou para b/y em Ouro, ainda está presente na parada e está ligeiramente acima do nível.


Telas enormes são muito prejudiciais. Nem todos têm um monitor de dois metros por dois metros. Você tem que fazer dois cliques para ver sua tela e depois você também tem que puxar o gráfico para a esquerda e para a direita para cima e para baixo. Por favor, reduza o tamanho de suas telas.

 
Vladimir Karputov:

Grandes capturas de tela são muito prejudiciais. Nem todos têm um monitor de dois metros por metro. Você tem que fazer dois cliques para ver sua tela e depois você tem que puxar o gráfico para cima e para baixo. Por favor, reduza o tamanho de suas toalhas.

OK

 
SVETLANA LOKSHINA:
Então, o que é isso?

mas qual, no par dólar australiano/dólar americano, a resistência de 0,77423, irá para a Tvh na False Breakdown? Se flutuar hoje em dia, a APAC irá consumir tudo isso.


Bitcoin caiu um pouco mais e subiu, acho que foi porque muitas pessoas descontaram 45.000 dólares, mas a tendência geral é clara, a excitação não diminuiu, por isso é só para cima


 

Libra inglesa/iene japonesa, rasgou o nível 141.252, mas o tiro foi de longe, tão poucos teriam tido tempo de reagir


 

Mihalych, nas previsões, saiu com explicações, como se não houvesse nada sobre o handicap, exceto Silver...