O contratante não dá os arquivos originais ou o ano é novo e os problemas são antigos - página 8

 
Assim, foi escrito que o dinheiro para a obra pode ser recuperado através de arbitragem local. Naturalmente, o empreiteiro é um asno. e cre... e também um extorsionista, e seu código secreto pode ser uma cópia colada de uma base de código aberta, mas esse é o fator humano
 
Maxim Dmitrievsky:
Assim, escreveu que, através da arbitragem local, pode obter dinheiro de volta para o trabalho. Naturalmente, o intérprete mo... e cre... e até mesmo um extorsionista, e seu código secreto pode ser uma cópia colada a partir de um código aberto, mas é o fator humano

Bem, deve haver alguns personagens como esse. Embora francamente eu também não consiga entender o cliente. Por que você concordaria com a conclusão sem obter o código fonte?
Eu, por exemplo, sempre com a transferência do trabalho, atiro o código fonte. Perguntado, não perguntado. Não me interessa. Encomendado, pegue todo o lixo, então eu não preciso dele, e é provável que eu apague os códigos. Portanto, pelo menos se eu tiver que retrabalhá-lo. Haverá algo a fornecer, não eu, mas outro artista ))))

 
Konstantin Nikitin:

Bem, acho que existem tais personagens. Embora francamente eu também não consiga entender o cliente. Por que você concordaria com a conclusão sem obter o código fonte?
Eu, por exemplo, sempre com a transferência do trabalho, atiro o código fonte. Perguntado, não perguntado. Não me interessa. Encomendado, pegue todo o lixo, então eu não preciso dele, e é provável que eu apague os códigos. Portanto, pelo menos se eu tiver que retrabalhá-lo. Haverá algo a fornecer, não eu, mas outro artista ))))

Absolutamente certo. Em todos os outros casos, e eu pedi aqui algumas coisas interessantes diferentes, as fontes foram imediatamente atiradas na ordem, ou no primeiro pedido. Eu não tive nenhum problema. A única coisa que pode ser assumida em casos com estas ordens é a desonestidade do artista. Ele quer ganhar dinheiro. Talvez ele, eu acho, esteja sentado escrevendo código e encolhendo-se, preocupado com o fato de ter se entregado de forma barata. Como uma bazuca você sabe quem)

A possibilidade que ele decidiu se apropriar de meu trabalho e de meu gênio tende a zero. Porque nas quatro obras que ele fez para mim o que eu precisava ver, há apenas uma. E apenas o menor deles. Ou seja, se você olhar para as profundezas como dizem, você não vai entender do que se trata.

Isto me leva a apenas uma conclusão: ele era um empreiteiro inescrupuloso. É uma pena que eu tenha sido pego em tal situação.

Aguardo com expectativa a decisão de arbitragem. Escrevi para o balcão de serviço. Veja qual será a resposta.

 
Maxim Dmitrievsky:
Assim, eles escreveram que o dinheiro para o trabalho pode ser reembolsado através de arbitragem local. Naturalmente, o artista mu... e um cre... e também um extorsionista, e seu código secreto pode ser uma cópia colada de uma base de código aberta, mas esse é o fator humano

Obrigado por seu apoio Maxim!

O status do pedido está fechado em minha conta pessoal. Escrevi para o balcão de serviço. Aguardando resposta

 

Vamos dar-lhe seu nome, comparar suas ações)

Você tem certeza de que ele não anunciou os códigos antes? Mesmo que aqui seja proibido.

 
petrucho:

para me apropriar de meu trabalho e de minha genialidade

♪ o rei, só o rei ♪

 
Aleksei Stepanenko:

um rei, apenas um rei

Não, não um rei. Mas um criador. Um criador e o mestre pessoal de sua própria obra.

Assim como qualquer pessoa que trabalha com a cabeça e inventa algo.

É chamada de propriedade intelectual. Ela é protegida por lei.

 
Mestre de seu próprio trabalho? Eu concordo. E gênio? Você se considera um gênio? É interessante entender sua visão de mundo.
 
Aleksei Stepanenko:
Mestre de seu próprio trabalho? Eu concordo. E gênio? Você se considera um gênio? É interessante entender sua visão de mundo.

Para que diabos você quer minha visão do mundo? А?

Você está no lugar errado. Este não é um fórum para psicologia aplicada. Volte à página 1 e leia cuidadosamente o que o título diz.

Você o leu?

Agora dê a volta e marche para o endereço conhecido, que é o mesmo lugar.

Por favor, não desperdice o fio se não houver nada sensato a dizer.

 
Você está indo longe demais :)