O contratante não dá os arquivos originais ou o ano é novo e os problemas são antigos - página 6

 
Vladimir Simakov:
Ninguém está falando de descompilação. Os termos de referência ainda estão lá? Eles ainda estão lá. Aqui está um segundo round, como aquele Pinóquio).

Sim, todos os termos de referência, toda a correspondência, tudo permanece

 
Vladimir Simakov:

Encomende um novo) Pague o dinheiro novamente. Esqueça o tribunal, a menos que você e o réu morem no Chipre). Através do apelo à administração - um máximo de proibição ao desenvolvedor, e não é esse o fato. Portanto, sacuda seu saco e em um freelance).

Sim, por que sobre o Chipre, e ainda sorrindo. Graças a Deus eu vivo na Rússia. E o julgamento também será na Rússia.

Eu só não quero estragar a vida do cara. Pense um pouco sobre a jurisdição deste caso. Especialmente à luz da nova lei sobre agentes estrangeiros, etc.

 
petrucho:

Sim, todos os termos de referência, toda a correspondência, tudo o que resta

Depois vá até Dimitri F. Ele encontrará uma solução.

 
petrucho:

Sim, por que o Chipre, e por que você está sorrindo? Eu vivo na Federação Russa, graças a Deus. E o julgamento também será na Rússia.

Eu só não quero estragar a vida do cara. Pense um pouco sobre a jurisdição deste caso. Especialmente à luz da nova lei sobre agentes estrangeiros, etc.

Russysh Biznes)))))))

13 Anastasi Sioukri, 3105, Limassol, Chipre


Este é o lugar onde você fez o acordo, aceitou o trabalho e pagou o dinheiro.

 
Fast235:

Simakov é a única pessoa com quem você não pode falar, ele vai te inundar com sua enumeração)

Sim))) E muitas abstrações, modelos, etc., etc.
 
Vladimir Simakov:
Sim)))) E um monte de resumos, modelos, etc., etc.

Bem, sim, o modelo também estava lá, obrigado por ajudar no fórum)

 
Fast235:

Sim, e o modelo também estava lá, obrigado por ajudar no fórum)

Você está brincando de novo) Favor escrever ponto por ponto a quem contatar. Obrigado

 
Vladimir Simakov:

Russsys Biznes)))))))

13 Anastasi Sioukri, 3105, Limassol, Chipre


Este é o lugar onde você fez o acordo, aceitou o trabalho e pagou o dinheiro.

Você está muito enganado.

 
Fast235:

então vá até Dimitri F., ele encontrará uma solução

já brilhando...)

 
petrucho:

Você está brincando de novo) Favor escrever ponto por ponto a quem contatar. Obrigado

Não estou brincando,

Se eu fosse tão cruel, receberia uma proibição ou muitas críticas.

Escrevi para quem eu deveria ir.