A teoria de Charles Dow - página 30

 

Yousufkhodja Sultonov:

só há ciúme e ressentimento interior revelador e raiva que ele e não eu fizemos uma ação tão corajosa!


Não há inveja ou ressentimento. Não projete sua condição sobre os outros.

 
Yousufkhodja Sultonov:
...

E a questão é que, brevemente, Gauss, tendo inventado o método dos quadrados mínimos há 200 anos, tornou-se o único líder no campo de processamento dos resultados reais dos trabalhos científicos em todos os campos da ciência e da indústria, antes do meu artigo aparecer. O famoso e popular trabalho de Gauss, cobriu apenas o domínio linear das dependências, mas, e isto foi imensamente bem recebido por pesquisadores como Isaac Newton e Albert Einstein e todos os cientistas de então e agora. Ele é subornado pela simplicidade de suas idéias e sua execução igualmente óbvia, como diz Babayan em seus discursos, alcançou "um resultado imbatível", de acordo com Gauss e o resto da comunidade científica.

E de repente, em 7 de fevereiro de 2011, haverá um relâmpago de um céu claro, deixando de lado os esforços de Gauss e considerando seu Método dos Menos Prazos como um caso especial de uma dependência mais geral na forma de PNB!

Talvez você devesse ao menos se familiarizar com a história do desenvolvimento do ISC? Então ficaria claro para você o quão longe da realidade estão essas suas reivindicações.

https://cyberleninka.ru/article/n/metod-naimenshih-kvadratov-istoriya-i-razvitie/viewer

No entanto, você poderia ter lido sobre isso também no WIKI:

"História".

Até o início do século XIX, os cientistas não tinham regras precisas para a solução de um sistema de equações com menos incógnitas do que o número de equações. Até então, eram utilizados procedimentos fragmentados dependendo do tipo de equações e da sagacidade das calculadoras e, portanto, calculadoras diferentes, baseadas nos mesmos dados observacionais, chegavam a conclusões diferentes. Gauss (1795) foi o primeiro a utilizar o método, mas Legendre (1805) o descobriu e publicou independentemente sob o nome moderno(Méthode des moindres quarrés) [1]. Laplace relacionou o método à teoria da probabilidade, e o matemático americano Edraine (1808) considerou suas aplicações teóricas da probabilidade [2]. O método foi ampliado e aperfeiçoado por novas investigações da Encke, Bessel, Hanzen e outros.

As obras de A. A. Markov no início do século XX permitiram incluir o método dos mínimos quadrados na teoria da estimativa da estatística matemática, na qual ela é a parte importante e natural. Os esforços de J. Neumann, F. David, A. Aitken e S. Rao produziram muitos resultados importantes nesta área [3]".

 
Vladimir:

Talvez você devesse ter um pouco de conhecimento da história do desenvolvimento do ISC. Então ficaria claro para você o quão longe da realidade estão essas suas reivindicações.

https://cyberleninka.ru/article/n/metod-naimenshih-kvadratov-istoriya-i-razvitie/viewer

No entanto, você poderia ter lido sobre isso também no WIKI:

"História".

Até o início do século XIX, os cientistas não tinham regras precisas para a solução de um sistema de equações com menos incógnitas do que o número de equações. Até então, eram utilizados procedimentos fragmentados dependendo do tipo de equações e da sagacidade das calculadoras e, portanto, calculadoras diferentes, baseadas nos mesmos dados observacionais, chegavam a conclusões diferentes. Gauss (1795) foi o primeiro a utilizar o método, mas Legendre (1805) o descobriu e publicou independentemente sob o nome moderno(Méthode des moindres quarrés) [1]. Laplace relacionou o método à teoria da probabilidade, e o matemático americano Edraine (1808) considerou suas aplicações teóricas da probabilidade [2]. O método foi ampliado e aperfeiçoado por novas investigações da Encke, Bessel, Hanzen e outros.

As obras de A. A. Markov no início do século XX permitiram incluir o método dos mínimos quadrados na teoria da estimativa da estatística matemática, na qual ela é a parte importante e natural. Os esforços de J. Neumann, F. David, A. Aitken e S. Rao produziram muitos resultados importantes nesta área [3]".

A quem você está dizendo isso? Bem, o homem quebrou as costas para o forex, ele é compreensível
 
Vladimir:

Talvez você devesse ter um pouco de conhecimento da história do desenvolvimento do ISC. Então ficaria claro para você o quão longe da realidade estão essas suas reivindicações.

https://cyberleninka.ru/article/n/metod-naimenshih-kvadratov-istoriya-i-razvitie/viewer

No entanto, você poderia ter lido sobre isso também no WIKI:

"História".

Até o início do século XIX, os cientistas não tinham regras precisas para a solução de um sistema de equações com menos incógnitas do que o número de equações. Até então, eram utilizados procedimentos fragmentados, dependendo do tipo de equações e da sagacidade das calculadoras e, portanto, calculadoras diferentes, baseadas nos mesmos dados de observação, chegavam a conclusões diferentes. Gauss (1795) foi o primeiro a utilizar o método, mas Legendre (1805) o descobriu e publicou independentemente sob o nome moderno(Méthode des moindres quarrés) [1]. Laplace relacionou o método à teoria da probabilidade, e o matemático americano Edraine (1808) considerou suas aplicações teóricas da probabilidade [2]. O método foi ampliado e aperfeiçoado por mais investigações da Encke, Bessel, Hanzen e outros.

As obras de A. A. Markov no início do século XX permitiram incluir o método dos mínimos quadrados na teoria da estimativa da estatística matemática, na qual ela é a parte importante e natural. Os esforços de J. Neumann, F. David, A. Aitken, S. Rao produziram muitos resultados importantes nesta área [3]".

Caro Vladimir, bem, que diferença, essencial, você viu em minhas explicações do ISC em uma página do popular site MKL5https://www.mql5.com/ru/forum/359299/page27#comment_20065708 daqueles que são conhecidos na literatura profissional sobre esta questão, que você cita? Exceto que eu não apontei mais dois autores de ANMs, Lejandre e Laplace e outros matemáticos que melhoraram a estimativa de ANM e desenvolveram a teoria da estimativa da estatística matemática. Eles estão incluídos na imagem coletiva de Gauss e todos podem encontrá-los na literatura profissional, se necessário. Que outros erros você "notou"? Você não tem vergonha de tentar me denegrir por algo que eu não fiz? Você tem algo a dizer sobre a essência do assunto em questão? Caso contrário, pare de pressionar sua psique! Para sua informação, as EOR já foram aplicadas com sucesso em geologia no estudo do problema de drenagem de depósitos de gás em Tyumen pelo meu aluno e foi apresentada uma candidatura de invenção, foi defendida uma tese de doutorado em geologia e mineralogia de um candidato. A PNB fez um avanço no campo da radiografia ao atribuir a cada mineral uma equação característica na forma de uma função B peculiar apenas a esse mineral, poupando aos geólogos a necessidade de utilizar regularmente a cartografia publicada nos EUA. Ela provou a validade da lei de Ohm que não tinha fundamentação teórica; eliminou todos os coeficientes nos estudos de problemas de confiabilidade e capacidade dos transformadores de alta tensão; determinou exatamente a dependência da capacidade térmica dos materiais da temperatura com uma precisão surpreendente de 0,035% ao invés de 12% de forma análoga. E esta precisão do próprio equipamento de medição, e a precisão do PNB torna-se absoluta! A PNB encontrou inequivocamente a dependência da lixiviação do ouro de minérios de depósito de Khishtkhona no vale de Zerafshan, pelo método da pilha, mas por solução de cianeto de sódio, sem utilizar processos de beneficiamento de minério. O experimento provou ser fundamentalmente possível extrair 92% do ouro, embora os experimentos tenham terminado quando 61% do ouro foi extraído de minério pobre contendo apenas 0,05 g/t de ouro e que não pôde ser processado utilizando tecnologias conhecidas. Você gostaria que eu continuasse com mais exemplos sobre a eficiência da EOR?

Теория Чарльза Доу
Теория Чарльза Доу
  • 2021.01.06
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
 
Vladimir Baskakov:
A quem você está dizendo isso? Bem, o homem quebrou as costas no forex, ele é compreensível.

Fique quieto, defensor dos adversários!

 
A única maneira de quebrar a parte de trás do Forex é prevendo 24 horas antes do movimento de um par de moedas no gráfico, há uma teoria sobre o contato entre preço e tempo e depois os milagres acontecem à beira da NF. Mas acho que tem pouco a ver com o PNB, é algo no reino do Espaço e do Tempo, ou o túnel Gunn.
 
sibirqk:

Na minha opinião, você está perdendo seu tempo e suas emoções. O homem é claramente esquizofrênico. As palavras on-line não o ajudarão mais. Ele deve ser levado a um médico off-line. Acho que a maioria das pessoas razoáveis neste fórum entende isso.

Essa foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi este fio. E mesmo a faceta do absurdo é óbvia - o absurdo da invenção.

Mas depois pensei, talvez seja um descompasso de tons socioculturais. Talvez em seu ambiente cultural seja costume o próprio PR.

Talvez seja preciso dizer ao homem que aqui ele dá a impressão de estar louco.

Mas se os sintomas persistirem, você está certo.

 
Por que quebrar sua espinha dorsal, aqui está um olhar sobre o que fazer https://www.youtube.com/watch?v=djGa71cPvD4
Крошка Енот. ТО Экран, 1974
Крошка Енот. ТО Экран, 1974
  • 2017.07.03
  • www.youtube.com
Крошка Енот. ТО Экран, 1974⭐Подписаться на лучшие советские мультики ▶https://www.youtube.com/channel/UCU06hfFzcBjQl9-Ih2SvpoQ?sub_confirmation=1⭐Все мультфи...
 
Renat Akhtyamov:

Aguarde pelo Iurii Tokman

Ele atualizou o EA e possivelmente o indicador.

Eu não toquei no indicador, pois ele é
Eu tentei diferentes variantes com o Expert Advisor
assim que o mercado se desvia - o equilíbrio vai para baixo
fechando em flips corrige muitas perdas


 
Se você olhar com cuidado, o indicador sinalizará para cima como uma regressão normal se a série na amostra for ascendente e vice versa.