A teoria de Charles Dow - página 35

 
Доктор:

Pare de discutir. É melhor você se divertir. Doutor, isso não é sobre você?)))


 
Доктор:

Yusuf, querido homem. Pensei que tínhamos concordado com você. E você está nisso novamente.

Você assumiu há muito tempo as funções conhecidas P e H. Depois introduziu sua função B = 1 - (H + P). Você sabe desde a primeira série das escolas primárias que neste caso H + P + B = 1. Que tipo de normalização é esta! É uma igualdade de identidade. Pegue qualquer funçãoP e H, e você recebe a mesma coisa.

PegueH + P + B = 1. Substitua B nele por 1 - (H + P).

Obtemos: H + P + 1 - (H + P) = 1.

Parênteses abertos: H + P + 1 - H - P = 1.

Obtemos 1 = 1.

Como e onde "assumi" as funções P e H e só depois "introduzi" a função B, e onde, não está claro a partir de suas declarações, como e por quê? Vamos deixar de lado a palavra "normalização", onde você encontrou, na literatura técnica, informações que sua soma sempre dá 1? Dê-me os fatos e não cite nenhum fato. E você acusará Ohm de "tomar" a voltagem U e dividi-la pela resistência R para obter o valor da corrente I, só porque ela não tem fundamento teórico? Será que isso fará com que a Lei de Ohm não seja mais a Lei de Ohm? Você será feito em pedaços por seus seguidores! Você está zombando de mim, sentindo impunidade!

 
khorosh:

Pare de discutir. É melhor você se divertir. Doutor, isso não é sobre você?)))


Sim, eu sei, eu sei que a ilusão não é curada pelo raciocínio racional. Mas ele está enganando os ingênuos.

 
Renat Akhtyamov:

então seriamente

Para determinar quanto e para onde se moverá, você precisa conhecer todos os volumes de compra e venda e seus preços.

Renat, e quanto aos dados do carrapato? Dê-me alguns carrapatos, por favor.

Levei quatro carrapatos

1, 2355

1,2353

1,2257

1,2258

e conseguiu o seguinte:

Isto é, a PNB revela um forte impulso descendente. Isto era eu olhando para o terminal de 4 dígitos, preciso dos dados do terminal de 5 dígitos para avaliar a verdadeira força e potência de cada carrapato. Até agora, parece que o mercado conseguiu, a um grande custo, evitar a queda do euro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você não pode ver mais além de seu nariz, como dizem em tais casos, quando negam os fatos óbvios! Responder diretamente à pergunta natural: quem, onde e quando, pela primeira vez, introduziu em circulação a letra e/ou combinação de palavras PNB, o que é, o que, em suma, sempre dá uma? Quem, quando, onde e de que forma alertou o mundo científico para a existência de uma cadeia de três funções PNB que satisfazem as condições de normalização? Apenas me dê os fatos e, se você não os encontrar, fique calado!!, por favor!, em vez de me acusar de esquizofrenia! Você vai descobrir imediatamente qual de nós é esquizofrênico! Quem, pela primeira vez, ligou a PNB à filosofia e ao algotrading? Qual foi a base e/ou justificação para isso?!

Aqui estão os fatos. Os PNBs (hospitais psico-neurológicos) são conhecidos há muito tempo, assim como as doenças correspondentes. De fato, os pacientes que sofrem em PNBs muitas vezes relacionam sua condição com a filosofia e qualquer outra coisa, incluindo sua grandeza. Os motivos de tal sofrimento são o perigo para os outros ou para a própria saúde. No seu caso, você está simplesmente prejudicando, distraindo os outros e, o mais importante, a si mesmo, com um raciocínio pseudo-matemático que não faz sentido. Você considera o ajuste da curva como "coincidência absoluta", fala da distribuição Gama como um modelo da caixa preta puxada pelas orelhas, e atribui a propriedade simples (a média aritmética não é menor que a média geométrica) a Cauchy e até mesmo dá um número próprio no artigo (39), como se não fosse óbvio para os garotos de escola.

Para referência

0<=(a-b)^2=(a^2+b^2-2ab)= 2*((a^2+b^2)/2 - ab), ou seja, (a^2+b^2)/2 > ab . Substitua aqui a = P1^0,5 em P1 >=0 e b=P2^0,5 em P2 >=0, aqui está a desigualdade (39). O que Cauchy deveria estar fazendo aqui, se for uma conseqüência direta do binômio de Newton da ordem 2, e o binômio de Newton já era conhecido por matemáticos indianos e gregos, incluindo os de ordens superiores.

 
Vladimir:

Aqui estão os fatos. Os PNBs (hospitais psico-neurológicos) são conhecidos há muito tempo, assim como as doenças correspondentes. Os pacientes que sofrem em PNBs de fato associam frequentemente sua condição tanto à filosofia como a qualquer outra coisa, incluindo sua própria grandeza. Os motivos de tal sofrimento são o perigo para os outros ou para a própria saúde. No seu caso, você está simplesmente sofrendo, distraindo os outros e, o mais importante, você mesmo, com um raciocínio pseudo-matemático que não faz sentido. Você considera o ajuste da curva como "coincidência absoluta", fala da distribuição Gama como um modelo da caixa preta puxada pelas orelhas, e atribui a propriedade simples (a média aritmética não é menor que a média geométrica) a Cauchy e até mesmo dá um número próprio no artigo (39), como se não fosse óbvio para os garotos de escola.

Para referência

0<=(a-b)^2=(a^2+b^2-2ab)= 2*((a^2+b^2)/2 - ab), ou seja, (a^2+b^2)/2 > ab . Substitua aqui a = P1^0,5 em P1 >=0 e b=P2^0,5 em P2 >=0, aqui está a desigualdade (39). O que Cauchy deve fazer aqui, se for uma conseqüência direta do binômio de Newton da ordem 2, e o binômio de Newton era conhecido pelos matemáticos indianos e gregos, incluindo os de ordens superiores.

Continue com suas besteiras sem mim, mas, a sério, forneça dados de 5 dígitos de fonte de carrapato, por favor.

 

Aqui, sobre a OHLC de uma, vela em forma de vela da barra de minutos:


A mesma história - o euro está caindo, embora a vela esteja em alta, o mercado está segurando-a, na minha opinião. Vemos um forte potencial de desvantagem em - 0,91404 pips.A vida útil do impulso é de 1.8598 minutos. A ordem do processo de comercialização é de 0,4894 pontos.

Devemos nos acostumar a este tipo de análise do processo comercial, melhorar e comentar sobre ele, etc. Considere qualquer candelabro de qualquer TF, qualquer ferramenta para aumentar seu conhecimento.

 

Aqui está a vela de hora em hora, em baixa, a partir de 06. 01. 21 às 15h para o ouro:

O potencial do sistema de -26,9998 pontos é quase totalmente trabalhado em 0,17124 horas de negociação e, além disso, deve seguir o Flatt em total conformidade com o PNB, que é o que vemos no terminal.

O que mais fazer e mostrar para fazer você acreditar no poder e na força da PNB?

 

Considere o japonês de hora em hora, em alta, vela de 07. 01 21. 15-00

O par deve cair 1,0631 pips em 2.6482 horas com uma ordem de comercialização de 0,5625 unidades. O par fez um jorro e é obrigado a cair por 1 ponto. Mas, nós estamos assumindo e o mercado está prevendo.

 

Hi!

Se acreditarmos no indicador de Yusuf, Bitcoin se elevará ainda mais.

É claro que a economia global é instável, os EUA estão em tumulto e a COVID-19 também.

E as pessoas começaram a confiar nas moedas criptográficas?