A teoria de Charles Dow - página 40

 
Renat Akhtyamov:

um problema

o botão de apagar o poste fica desativado após algum tempo ;)

É hora de sair do fórum.

Você pode jogá-lo na frente dos olhos, mas eles não verão o que está acontecendo... ./

Talvez eles inventem algo interessante porque X é o único - até o mercado é difícil de dividir em zonas de barganha.

Ainda há passageiros que nem conseguem fazer as marcações, e o que podem dizer -rir dos xamãs...). )))

 
Rustam Galkeev:

))) Bom posto e até o ponto.... Anos de trabalho e nervos desperdiçados é o que espera muitos. Só tristeza no final - uma pena, e tudo à sua frente só precisa pensar em como trabalhar sem porcarias (perus)... ./

E como você trabalha sem o lixo de perus?
 
Vladimir Baskakov:
E como você trabalha sem perus de sucata?

Principalmente um professor... ./

Apenas um dia de relatório com uma conclusão - algo em que pensar em vez de ficar no portão... ./

 
Rustam Galkeev:

Principalmente um professor... ./


As telas são muito sérias, não são feitas perguntas
 
Vladimir Baskakov:
As telas são muito sérias, não são feitas perguntas

Qual é a diferença, amigo?

Resposta.

O preço é conhecido antecipadamente e seu movimento de preço - adivinhar ou SM em perus é um exercício fútil... ./

 
Rustam Galkeev:

Qual é a diferença, amigo?

Não há nenhuma diferença, é uma falsificação, em linguagem moderna
 
Vladimir Baskakov:
Não há nenhuma diferença, é uma falsificação, em linguagem moderna

Todos dizem isso, mas o resultado final é=0.

Desde que seu ST não faça previsões e não se desdobre em zonas de licitação + definindo-as/comprar ou vender/navegar não durará muito na melhor das hipóteses até a velhice, e como o Titanic

para o fundo e para a banca... ./

Coluna N/D - trabalhar pelos números não é uma rede neural, mas apenas uma simples algic.

Não há nada de complicado nisso... /

 

PALADO #6 :-)

A psicose é contagiosa e corta os indivíduos com a idéia fixa. Enquanto Renat se viciou (ele ficou com a CME, para a qual não tem dinheiro), e Uladzimir flutuava nas ondas...

Deveríamos ter enviado Yusuf em uma semana de descanso de uma só vez, teria havido menos spam.

 
Rustam Galkeev:

Todos dizem isso, mas o resultado final é=0.

Desde que seu ST não faça previsões e não se desdobre em zonas de licitação + definindo-as/comprar ou vender/navegar não durará muito na melhor das hipóteses até a velhice, e como o Titanic

para o fundo e para a banca... ./

Coluna N/D - trabalhar pelos números não é uma rede neural, mas apenas uma simples algic.

Não há nada de complicado nisso... /

A única coisa que percebi foi que eu estava explodindo, mas não havia nada a dizer, ok, descanse.
 
Vladimir Baskakov:
A única coisa que sei é que estou estourando, mas não tenho nada a dizer. Tudo bem, faça uma pausa.

Boa sorte para você também!

Talvez daqui a 10 anos algo sensato surja, mas por enquanto, leia Glenn Neely para que você não desperdice seu dinheiro no fórum.

E você poderia usar algumas marcações, só para ter uma idéia... ./