A Discoteca das Gerações. Feliz Ano Novo e Feliz Ano Novo! - página 5

 

canções antigas sobre o principal


 

Black Sabbath's last song on stage) Primeira vez assistindo de pé e com um copo cheio)


 
Vladimir Baskakov:
Rapazes, vocês não estão ouvindo música, estão ouvindo escória musical. Expandir sua visão de mundo.

Oh, vamos lá, professor também, expanda algo para você ))))


Pelo que me lembro, ainda gosto deste:


 
Igor Makanu:

Oh, vamos lá, professor também, expanda algo para você ))))


Pelo que me lembro, ainda gosto deste:


É de bom gosto. É engraçado. Só não se lembre dos Baskakovs)) Isso faz você rir. Não posso...)))


P.S. Eu não consigo mais levantar um copo. Meu rosto está rindo acima dos meus ouvidos.

 
O máximo que eles tiraram de lá foi o rap. Já enlouquecendo, senhores. Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei.
 

E agora eles também podem jogar bem

 

Na verdade, isso até me fez pensar na formação musical dos Baskakov e no que ele quis dizer com isso.

O que o Imagen Dragon significava para alguém?

Bob Dylan foi antes que o rock fosse autorizado a entrar na URSS) Seus registros simplesmente não estavam disponíveis. A propósito, eu também não consigo entendê-lo, por que Jobs gostava tanto dele).

Eu gosto de Slade).

 
Valeriy Yastremskiy:

Na verdade, isso até me fez pensar na formação musical dos Baskakov e no que ele quis dizer com isso.

O que o Imagen Dragon significava para alguém?

Bob Dylan foi antes que o rock fosse autorizado a entrar na URSS) Seus registros simplesmente não estavam disponíveis. A propósito, eu também não consigo entendê-lo, por que Jobs gostava tanto dele).

Eu gosto de Slade).

E. A pedra era tabu na Essra. Mas ele existiu e ignorou todas as proibições. hoje o rap vai aquecer sua alma. Heh-heh-heh-heh-heh. ♪ Eu posso fazer uma música em dois minutos e música rap ♪ # Ha, ha, ha, tilyalam do bonde #

 
Valeriy Yastremskiy:

Bob Dylan foi antes que o rock fosse permitido entrar na URSS) Seus registros simplesmente não estavam disponíveis. Eu também não entendo, a propósito, porque Jobs gostava tanto dele).

Bem, ele mostrou que a pedra não poderia ser apenas sobre "amor e cenouras", mas também sobre coisas bastante sérias - você poderia ver essa influência nos Beatles.

Quanto à URSS, geralmente gostamos de todo tipo de trombetas divertidas) Eu me lembrei, por exemplo, que a canção divertida sobre Lyubochka de Masha and the Bears era, em seus primeiros dias, um "Creep" muito deprimente de Radiohead).

 

"Mirage" começou com esta canção entre outras