A Discoteca das Gerações. Feliz Ano Novo e Feliz Ano Novo! - página 3

 
E Vovka Vysotsky é A. Pushkin somente em seu próprio tempo em termos de expressão de pensamentos comprimidos. Esse é o tipo de homem que a natureza às vezes solta. O resto deve ser sempre.
 

Eu gostei das últimas: Nogu Svelo! - "...bali! "- youtube, acho que não há necessidade de uma ligação.

mesmo não sendo fã de palavrões, enunca fui fã da banda, mas... eu me lembro da expressão do autor?


além disso.... mas não impressionado, acho que não estou acostumado ao DDT, eu costumava gostar de sua música


 
Igor Makanu:

Eu gostei das últimas: Nogu Svelo! - "...bali! "- youtube, acho que não há necessidade de uma ligação.

mesmo não sendo fã de palavrões, enunca fui fã da banda, mas... eu me lembro da expressão do autor?


além disso.... mas não impressionado, acho que não estou acostumado ao DDT, eu costumava gostar de sua música


Rapazes, vocês não estão ouvindo música, estão ouvindo escória musical. Amplie sua visão de mundo.
 
Vladimir Baskakov:
Rapazes, vocês não estão ouvindo música, estão ouvindo escória musical. Expandir sua visão de mundo.

Que tipo de rap um conhecedor de música sugeriria?

 

Todos só escutam tokata e fugu)

 
Aleksey Nikolayev:

Todos só ouvem tokata e fugu)

Música do coração. Pervasivo até os calcanhares. Obrigado. Eu gosto disso.

 
Uladzimir Izerski:

Música do coração. Ela perfura até os calcanhares. Obrigado. (Risos) Eu gosto disso.

Você gosta de notas da igreja?

 

compilação ;)


 

Vamos acrescentar alguns clássicos)


 
Vitaly Muzichenko:

Você gosta de notas da igreja?

Há algum?