A Discoteca das Gerações. Feliz Ano Novo e Feliz Ano Novo! - página 2

 
Renat Akhtyamov:

o ano de saída 2020 é famoso pelo petróleo com preço abaixo de zero


;)


Adorei o clipe.

Especialmente as pernas acima dos joelhos)).

 
Uladzimir Izerski:

Adorei o clipe.

Especialmente as pernas acima dos joelhos).

então aqui está o memorial, que ficou por quase uma semana

os comentários foram como.

"Um horror a menos". As autoridades de Novovoronezh decidiram desmantelar o monumento a Alyonka, o lendário fundador da cidade, que foi revelado na semana passada. Como eles não se espalharam imediatamente com horror depois de remover a cortina, eu não sei. Tampouco sei quem e em que estado negociou o projeto. Mas após uma enxurrada de críticas e piadas nas redes sociais sobre a beleza feia deste Alenca, as autoridades locais encontraram a força para admitir seu erro criativo. A "beleza" vai desaparecer como um pesadelo. E graças a Deus...!" - A deputada da Duma Evgeny Revenueko comentou sobre a decisão de demolição.

"Haverá mais uma reunião, cujos participantes incluirão escultores". Lá já será tomada a decisão ou sobre a modificação de um monumento existente, ou sobre a criação e instalação de um novo", - disse o vice-chefe de administração da Novovoronezh Alexey Doroshenko.


 
Renat Akhtyamov:

então aqui está o memorial, que ficou por quase uma semana

os comentários foram.

"Um horror a menos". As autoridades de Novovoronezh decidiram desmantelar o monumento ao Alenka, o lendário fundador da cidade, que foi revelado na semana passada. Como eles não se espalharam imediatamente com horror depois de remover a cortina, eu não sei. Tampouco sei quem e em que estado negociou o projeto. Mas após uma enxurrada de críticas e piadas nas redes sociais sobre a beleza feia deste Alenca, as autoridades locais encontraram a força para admitir seu erro criativo. A "beleza" vai desaparecer como um pesadelo. E graças a Deus...!" - A deputada da Duma Evgeny Revenueko comentou sobre a decisão de demolição.

"Haverá mais uma reunião, cujos participantes incluirão escultores". Lá já será tomada a decisão sobre o refinamento de um monumento existente, ou sobre a criação e instalação de um novo", - disse o vice-chefe de administração da Novovoronezh, Alexey Doroshenko.


A partir de uma foto, chegou-se a uma conclusão. Pensionistas como a mulher.

E Antonov é bom.

 
Uladzimir Izerski:

A partir da foto, deduzi. Os aposentados gostam da ampla.

E Antonov é bom.

Todas as mulheres gostam de uma mulher assim - ela não vai roubar um homem :)

 
Uladzimir Izerski:

A partir da foto, deduzi. Os aposentados como a maioria.

Essa é a maioria cumpridora da lei. Eu, como pensionista, quando o vi, formei automaticamente um palavrão. Embora eu tenha me proibido de jurar há muito tempo.

 
Vladimir M.:

Esta é a maioria cumpridora da lei. Como aposentado, quando o vi, um palavrão veio automaticamente à tona. Embora eu tenha me proibido de jurar há muito tempo.

Ela não é muito mulher.

Mas e se existisse um homem assim? Teria sido melhor?

 
Uladzimir Izerski:

Não é uma grande mulher.

E se houvesse um homem como ele? Será que ele teria sido melhor?

Muito bem.

Como eles dizem: "Um homem tem que ser um pouco mais bonito que um macaco".

 
Vitaly Muzichenko:

mas ninguém era famoso por comprar petróleo a um preço abaixo de zero :)

o gráfico é um histórico de preços de flipper, ou seja, transações reais, portanto o fato de transações na faixa negativa foi, com certeza

 

O mais amigável para as crianças. Você pode encontrar melhor qualidade por conta própria.

https://youtu.be/5KC-iscJtsI

ДДТ - Что такое осень (Official video)
ДДТ - Что такое осень (Official video)
  • 2011.10.27
  • www.youtube.com
(С) Navigator Records, 2011. Музыка и слова Ю. Шевчук. Режиссер Б. Деденев. 1991 год.Новый клип DDT "Где мы летим" http://j.mp/gdemyletimDownload on iTunes h...
 

E a chuva de Shevchuk pode ser escrita com segurança nos clássicos da arte mundial.

Somente os compatriotas idiotas de Petersburgo não devem ser lembrados nem mesmo em seus pesadelos.