Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 12

 
Yousufkhodja Sultonov:
Agora, por favor, me dê os detalhes de contato do moderador e programador Sergeev, faz mais de 9 anos que ele, com entusiasmo e agonia, criou este milagre.

Já não o vejo há algum tempo. Talvez os moderadores possam sugerir isso.

 
Олег avtomat:

Já não o vejo há algum tempo. Talvez os moderadores possam sugerir isso.

Devemos procurar o Karputov e perguntar-lhe por ele.

 
Олег avtomat:

Já não o vejo há algum tempo. Talvez os moderadores possam lhe dar uma dica.

Descubra por que está demorando tanto para que sua senha de investimento chegue até você?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Descubra por que está demorando tanto para que sua senha de investimento chegue até você?

Ainda não. Eu não sei por que.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Descubra por que está demorando tanto para que sua senha de investimento chegue até você?

Enviado a você :

Verificação de comunicação 11:05 a.m.
 
Олег avtomat:

Enviei-o a você:

Verificação de comunicação 11:05

Comunicação OK, 11-07

 
Yousufkhodja Sultonov:

A comunicação está bem, 11-07.

Agora responda a esta minha mensagem escrevendo a sua própria mensagem.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vou pedir ao Diretor Geral da MetaQuotes Software Corp., Sr. Fathullin R.R., como uma exceção, que permita o monitoramento suspenso deste recurso, não precisamos dos recursos de outras pessoas, aguarde apenas um pouco enquanto eu o contato. Dê-me seus contatos, por favor.

enviado pessoalmente por e-mail

 
Yusuf deveria abrir seus próprios corretores de CD e de bombas.
 
Roman Kutemov:
Yusuf deve abrir seu próprio CD e bombardear os corretores.

Não posso fazer este tipo de trivialidades, não tenho tempo para isso. Pelo contrário, os corretores devem ser ajudados a derrotar o forex e a ajudar a população a atacar o mercado de forma organizada.