Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 9

 
dr.mr.mom:

Em resumo) Uma opção é um instrumento financeiro derivativo. Eles são negociados em bolsas (embora existam fornecedores fora da bolsa), na Rússia, na MosExchange. Difere dos pares de moedas em que quando você vende uma opção, o comprador lhe paga um prêmio e você se compromete a vender/comprar o ativo subjacente a um determinado preço no futuro e vice-versa quando você compra. O comprador da opção só arrisca o prêmio com lucros ilimitados, o vendedor da opção recebe o prêmio com risco ilimitado, para resumir uma longa história)

Obrigado, então você não pode trabalhar no terminal MT4?

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Agora, idealmente, o número de posições em aberto pode chegar a 1800 peças ao mesmo tempo.

este é algum tipo de robô boturbo, parece um robô estúpido, se houvesse apenas 1800 peças, seria possível explicar

Eu vejo as coisas desta maneira.


 
Fast235:

não é uma grande perda na propagação? é algum tipo de robô boturbato, parece um martelo tolo, se ao menos houvesse 1800 instrumentos, você poderia explicar

Eu vejo as coisas desta maneira.


Na verdade, é um caso teórico que acontece muito raramente. No momento, por exemplo, apenas 228 posições em 6 símbolos estão abertas.

Para diminuir o número de pedidos, temos que mudar para TF M15, ao invés de M5 que nos permitirá diminuir o número de pedidos 3 vezes.

Há 6 instrumentos negociados: EUR/USD, USD/CAD, GOLD, USD/CHF, USD/JPY, GBF/USD.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrdersTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / OrdersTotal
  • www.mql5.com
OrdersTotal - Торговые функции - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, então você não pode trabalhar no terminal MT4?

O prazer é meu! Entendo que também não existem ainda fornecedores de opções no MT5. Em MT4, a probabilidade de ocorrência -> "0". Mas com sua confiança na previsão você só precisa abrir uma conta com acesso ao MosExchange e comprar/vender opções "à mão", usando sua previsão algorítmica das ações/futuros MosExchange do MT4/MT5.

 
dr.mr.mom:

O prazer é meu! Entendo que também não existem ainda fornecedores de opções no MT5. Em MT4, a probabilidade de ocorrência -> "0". Mas com sua confiança na previsão você só precisa abrir uma conta com acesso ao MosExchange e comprar/vender opções "à mão" usando sua previsão algorítmica das ações/futuros MosExchange do MT4/MT5.

Obrigado.

 
Fast235:

não é uma grande perda na propagação? é algum tipo de robô boturbato, parece um martelo tolo, se ao menos houvesse 1800 instrumentos, você poderia explicar

Até agora, eu vejo as coisas assim.


Caros membros do fórum! Infelizmente, o sinal exibido para visualização pública no serviço "Sinais", não atende às exigências do serviço devido a "

2020.12.15 00:10

Sinais com um grande número de posições abertas/ordens pós-pagas e histórico de negociação excessivo são automaticamente movidos para o arquivo. Em primeiro lugar, elas criam dificuldades para os assinantes na cópia (incapacidade de observar a gestão do dinheiro). Em segundo lugar, é uma carga não razoável no serviço de Sinais - uma grande quantidade de informação transferida para o usuário" e o sinal é desativado do monitoramento. É por isso que solicito que me forneçam outra opção de monitoramento com explicações detalhadas, pois não usei outros serviços de sinal, exceto o Metakvot, antes. Seria melhor se alguém me ajudasse com as seguintes informações:

Número de conta: ****** -
Servidor: *******

-Senha:**********

Caracteres **** - em mensagem privada, se os moderadores permitirem.

Торговые сигналы для MetaTrader 5
Торговые сигналы для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Витрина успешных торговых стратегий с автоматическим копированием сделок
 
Yousufkhodja Sultonov:

Caros membros do fórum, Infelizmente, o sinal carregado para exibição pública no serviço "Sinais" não atende aos requisitos do serviço devido a "

2020.12.15 00:10

Sinais com um grande número de posições abertas/ordens pós-pagas e histórico de negociação excessivo são automaticamente movidos para arquivo. Em primeiro lugar, elas criam dificuldades para os assinantes na cópia (incapacidade de observar a gestão do dinheiro). Em segundo lugar, é uma carga não razoável no serviço de Sinais - uma grande quantidade de informação transferida para o usuário" e o sinal é desativado do monitoramento. É por isso que solicito que me forneçam outra opção de monitoramento com explicações detalhadas, pois não usei outros serviços de sinal, exceto o Metakvot, antes. Seria melhor se alguém me ajudasse com as seguintes informações:

Número de conta: ****** -
Servidor: *******

-Senha:**********

Símbolos **** - em uma mensagem privada, se os moderadores permitirem.

A propósito, você percebe que com tantas posições você é refém de microcontas?

 
Fast235:

A propósito, você percebe que com tantas posições você é refém de microcontas?

O que são microcontas?

 
Yousufkhodja Sultonov:

que tipo de microcontas?

contas em centavos

 
Fast235:

contas em centavos

O que há de errado com contas em centavos - se suas mãos estão tortas, quem se importa onde e quanto drenar?