Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 6

 
Roman:

Sente-se 2 ))

E o Manual da MQL5, será que ele mente?

Atenciosamente, Vladimir.


 
MrBrooklin:

Não há diferença entre i++ e ++i. É a mesma coisa!


Cumprimentos, Vladimir.

Não, o prefixo é depois e o prefixo é antes. O prefixo adicionará um antes do cálculo na fórmula, o postfixo depois. No laço, a diferença será um passo, se eu entender corretamente, é claro).

 
MrBrooklin:

E o Guia de Referência MQL5, ele mente?

Com todo o respeito, Vladimir.


Você também deve ter em mente que o Manual da MQL5 não é uma verdadeira fonte de conhecimento.
Ela contém erros de digitação ou informações insuficientes.
Eles já lhe recomendaram um livro didático. Ninguém pode lhe dizer melhor do que um livro didático.

 
Roman:

Também é preciso ter em mente que o manual Mql não é uma verdadeira fonte de conhecimento.
Ela contém erros de digitação ou informações insuficientes.
Você já foi recomendado a ler um livro didático. Ninguém pode lhe dizer melhor do que um livro didático.

Sim, Roman, eu me lembro de sua dica. É impossível cobrir tudo ao mesmo tempo, daí o mal-entendido de muitos pontos.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não, claro, um postfixo é depois e um prefixo é antes. O prefixo adicionará um antes do cálculo na fórmula, o postfixo depois. No laço, a diferença será um passo, se eu entender corretamente, é claro).

Valeri, como eu entendo, se alguém se coloca antes ou depois, a soma não deve mudar. Embora na álgebra da lógica 1+1=1. Muitas pessoas não o entendem, mas todos os computadores utilizam esta lógica.

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Valery, como eu entendo, se uma pessoa está antes ou depois, a soma não deve mudar. Embora na álgebra da lógica 1+1=1. Muitas pessoas também não o entendem, mas todos os computadores o utilizam.

Cumprimentos, Vladimir.

Tente a=2; b=2; d=a+++; f=++b; // d=2 f=3 com a e b igual a 3

d será primeiro atribuído um valor de a, isto é, 2, e somente então 1 será anexado a a - isto é um postfix.

Quando f é atribuído, 1 é primeiro adicionado a b e depois f é atribuído como um prefixo.

 
Valeriy Yastremskiy:

Tente a=2; b=2; d=a+++; f=++b; // d=2 f=3 com a e b igual a 3

a variável d será primeiro atribuída a, ou seja, 2, e só então 1 será anexada a a - este é o postfix

Quando f é atribuído, b é primeiro anexado a 1 e depois f é atribuído como um prefixo.

Concordo, Valery, mas a pergunta era sobre i++ e ++i. Também tem um "D" para isso. Ainda não está claro. É tão triste.

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Concordo, Valery, mas a pergunta foi feita sobre i++ e ++i. Também tem um D para isso. Ainda não está claro. É tão triste.

Cumprimentos, Vladimir.

Bem, esta é a diferença deles. Quando um é adicionado. Antes de usar uma variável ou depois de usá-la. Estas são sutilezas, é claro. Bem, é melhor levá-los em conta. Por exemplo, o laço acabou e o iterador será adicionado ou subtraído e a expressão 2 se tornará falsa. E o que não é óbvio é que o iterador no laço foi o penúltimo iterador e o último iterador onde o laço terminou será diferente do iterador do último laço. Espero que seja claro)

 
MrBrooklin:

Não há diferença entre i++ e ++i. É a mesma coisa!


Atenciosamente, Vladimir.

É por isso que escrevi que precisamos de um livro didático sobre c++ para iniciantes, o qual Schildt escreveu. Exatamente um livro de texto, não documentação e não tópicos de fórum onde tudo acaba em uma briga. Passe alguns dias lendo os primeiros capítulos sem mergulhar na sintaxe.
 

não realmente (de forma alguma) sobre MQL, mas sobre aprendizado; chegou o momento - é hora das crianças na escola aprenderem programação. Então eu fiz um excursus do que e como eles podem aprender de forma útil.

Notei que o Pascal cinza realmente governa. Em termos de aprendizagem, ainda mais do que antes.

A melhor maneira de aprender o básico é ir até lá.
É melhor aprender as noções básicas lá. E, a propósito, você pode fabricar DLLs para MT, também conhecida como .net.