Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 2

 
Fast235:

Garanto que você voltará a ele, a todos os tópicos, especialmente o de cordel, é o mais difícil)

Obrigado por sua ajuda e sugestões!

Cumprimentos, Vladimir.

 

Embora não haja novas mensagens de membros do fórum, estou estudando o artigo de Dmitry Fedoseyev https://www.mql5.com/ru/articles/2744

No início o artigo era claro e compreensível, até chegar à seção Visualizando todas as variáveis globais, onde o código para o roteiro está escrito. Tudo parece estar claro, mas no código:

   Alert("=== Начало ===");
   int total=GlobalVariablesTotal();
   for(int i=0;i<total;i++){
      Alert(GlobalVariableName(i)," = ",GlobalVariableGet(GlobalVariableName(i)));
   }

não está claro o que isso significa:

(int i=0;i<total;i++)
int é um tipo de dado inteiro que tem 4 bytes (32 bits) de tamanho. O valor mínimo é -2.147.483.648, o valor máximo é 2.147.483.647. Isto é claro.

Mas a seguir diz i=0;i<total;i+++ O que quero dizer com isso? É uma variável ou algo assim? Qualquer outra variável poderia ser escrita em vez de i ou não? E por que esta linha apareceu?

O mesmo " = ". O que é isso, para que serve? Não consegui encontrá-lo na Referência MQL5. Parece ser uma bagatela, mas sem ela, eu, como iniciante, não consigo entender completamente o código.

Com os melhores cumprimentos, Vladimir.

 
Talvez você devesse dar uma olhada em uma antiga cartilha C++, a de Schildt talvez. Sem ir muito fundo. Tipos, operadores, é aí que tudo é bem mastigado.
 
Andrei Novichkov:
Talvez você devesse folhear um antigo livro didático para iniciantes em C++, o de Schildt talvez. Sem aprofundar demais. Tipos, operadores, é aí que tudo é bem mastigado.

por favor, não estrague o treinamento.

os links para adições e fcnctions não são tão complicados como a série temporal, de onde e como eles vêm

 

Corrija-me se eu entendi mal o significado deste código:

   for(int i=0;i<total;i++)

à variável i, que tem um tipo de dado inteiro, é atribuído um valor igual a zero, um valor menor que o total e um valor maior por um. É correto?

Atenciosamente, Vladimir.

 
Andrei Novichkov:
Talvez você possa folhear um livro antigo em C++ para iniciantes, talvez Schildt. Sem ir muito fundo nisso. Tipos, operadores, está tudo bem mastigado lá em cima.

Obrigado, Andrey! É disso que eu estava esperando, conselhos sobre por onde começar. Vou terminar de ler o artigo de Dmitry Fedoseyev e procurar o livro didático.

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Corrija-me se eu entendi mal o significado deste código:

à variável i, que tem um tipo de dado inteiro, é atribuído um valor igual a zero, um valor menor que o total e um valor maior por um. É correto?

Atenciosamente, Vladimir.

a corda está correta, será +1 até que o valor atinja o total

 

Você só está confuso porque a informação é esmagadora.

Estabeleça uma tarefa, por exemplo, para abrir uma transação de forma programática

Cave na base de código, faça corresponder qualquer código pequeno com a documentação e você estará pronto para

MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
На главном графике символа отображаются моменты пересечения основной и сигнальной линии стандартного индикатора iStochastic (Stochastic Oscillator, STO). Добавлены уведомления при возникновении сигнала
 
Renat Akhtyamov:

Você só está confuso porque a informação é esmagadora.

Estabeleça uma tarefa, por exemplo, para abrir uma transação de forma programática

Cave na base de código, faça referência cruzada de qualquer código com a documentação e tudo será

Sim, agora ele vai ler um livro didático e ficar atolado em ainda mais papa.

leia o post 2 aqui, é a única verdadeira regra de aprendizagem)
 
Fast235:

a corda está correta, será +1 até que o valor total seja alcançado

Em outras palavras, esta linha é uma enumeração de todos os valores variáveis? É correto?

Cumprimentos, Vladimir.