Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 49

 
MrBrooklin:

Peter, então criamos o código de rastreamento no roteiro? Ótimo! O que você listou agora eu tomo como seções básicas e começo a descrevê-las em palavras, para que fique claro como escrever funções, loops, etc. mais tarde. Isto é correto?

Cumprimentos, Vladimir.

Você não pode usar nenhum roteiro para rastrear. Isto mina a própria idéia do que estou tentando dizer a vocês.
Escreverei mais tarde em meu computador.
Temos uma linha geral: utilizamos apenas funções. Escreverei como mais tarde.
 
Vasiliy Sokolov:
Você não pode usar nenhum roteiro para rastrear. Isso mina a própria idéia do que estou tentando dizer a vocês.
Escreverei mais tarde no computador.
A linha geral é a mesma: utilizamos apenas funções. Como - escreverei mais tarde.

Entendi, Vassili! Coloco tudo em pausa então.

Cumprimentos, Vladimir.

 
Vasiliy Sokolov:
Você não pode usar nenhum roteiro para rastrear. Isso mina a própria idéia do que estou tentando dizer a vocês.
Escreverei mais tarde no computador.
A linha geral é a mesma: utilizamos apenas funções. Escreverei como mais tarde.
É assim que usamos as funções no roteiro também, Vasiliy. Sim, é menos conveniente do que no Expert Advisor, mas Vladimir implementa o plano de auto-aprendizagem. Não é desejável desviar-se dele, porque você pode ficar completamente confuso com os objetivos e o material. Por isso, apoiei seu desejo de fazer um rastro no roteiro, apesar de não ser muito correto.
 
MrBrooklin:

Entendi, Vassili! Vou então colocar tudo em espera.

Com todo o respeito, Vladimir.

Não há diferença fundamental onde escrever funções de rastreamento, o principal é escrever e aprender.
 
Реter Konow:
Não há diferença fundamental onde escrever funções de rastreamento, o principal é escrever e aprender.

Você não pode chamar a OnTick no roteiro)

 
MrBrooklin:

Entendi, Vassili! Vou então colocar tudo em espera.

Com todo o respeito, Vladimir.

Aproximemo-nos passo a passo do trilho. Agora proponho que você escreva o algoritmo de rastreamento no papel: ou seja, escreva um ToR detalhado sobre pontos sem um código de como ele deve funcionar em sua opinião. Trabalharemos com isso no futuro.
 
Valeriy Yastremskiy:

Você não pode chamar a OnTick no roteiro)

Ele não ia fazê-lo. Teria bloqueado o fio do roteiro e teria sido para sempre um looping através do ambiente comercial. Faria tudo de uma vez e de uma forma brutal.
 
Vladimir Simakov:

Há uma observação de que, uma vez que você começa a ranger, é difícil parar, e como conseqüência, o código do projeto se transforma no que é conhecido como d.c.

Deixe-me explicar:

  1. Você tem um projeto com uma solução de trabalho intermediário e o número de características implementadas conta=0.
  2. Nossa tarefa é implementar o recurso ++conta.
  3. Para acrescentar as características de que necessitamos:
    • para escrever métodos de árvore de objetos e conectar todas essas coisas aos manipuladores de eventos com lógica (tempo estimado 3 horas *contagem; contagem=0).
    • escrever uma muleta na forma de variável global e usá-la em vários métodos, onde precisamos dela (tempo estimado de 15 min *conta.)
  4. Bug de numeração automática (este é um relatório de bug para meta-cotações).
  5. Naturalmente, escolhemos uma muleta (é realmente difícil nos fazer trabalhar neste caso)
  6. se (nós o fizemos) for para 2
  7. senão tudo vai para o inferno, gritando help-mi e lendo comentários hilariantes de que é errado fazer isso.

Espero que tenha prestado atenção ao fato de que o contador de recursos implementados aumenta o tempo de implementação do próximo recurso, mas quando implementado corretamente, ele volta a zero?

Esta é uma idéia muito exagerada, mas é assim que ela funciona na vida real.

O que quero dizer é que se você não reescrever o projeto depois de implementar todas as características, ele entrará em produção como um spoiler ilegível. E então, o ciclo de vida de qualquer projeto leva a uma dor de cabeça para a gerência: ou colocar toda a equipe em uma refatoração global de todas as coisas que eles giraram (e os concorrentes não dormem, eles, caras malvados, escrevem novas características), ou continuar escrevendo muletas e remendos de bugs, vazando em torrentes.

Regulamentação e regulamentação novamente. E para violações, excomunhão)))) e em um procedimento monolítico tudo pode ser implementado também )))).

Embora, ok, concordo, todos os primeiros ainda podem ser, mas novos trabalhadores nas regras é um custo extra).

E para ser honesto, é claro, depois de ter mais de 3-5 fontes de dados diferentes e mais de 3 algoritmos de processamento diferentes, variáveis globais sem uma regulamentação clara de sua declaração são más.

Em tempo de execução, todas as variáveis computacionais são declaradas globalmente. Após o processamento, você pode envolvê-los no que quiser)

 
Valeriy Yastremskiy:

Regulamentação e regulamentação novamente. E para infrações, excomunhão))))) e em um procedimento monolítico tudo também pode ser implementado))))

Embora, concordo, todas as primeiras ainda possam ser feitas, mas é muito caro colocar novos funcionários no procedimento)

É por isso que é mais fácil / mais fácil / mais barato treinar lutadores recém-chegados comandando "globals is evil" - lágrimas, auto-golpe, raiva dos camaradas mais velhos diminuem imediatamente a ordem. E as características complexas através dos globais, os iniciantes ainda não precisam.
 
Vasiliy Sokolov:
Ele não ia fazê-lo. Ele teria bloqueado o fluxo do roteiro e, em um loop eterno, teria sacudido o ambiente comercial. Ou seja, faria tudo de uma vez e de uma forma brutal.

Isto é o que eu imaginava, mas somente com a função Dormir no roteiro e a possibilidade de definir o período de sono de 1 a 10 segundos.

Com todo o respeito, Vladimir.