Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 8

 
SanAlex:

estudar e estudar novamente -

Se você se tornar um programador, você tem que estudar tudo minuciosamente, para que o cliente não lhe dê um soco na cara mais tarde.

Se você quiser criar um robô para si mesmo, basta copiar as funções prontas e agradecer aos programadores.

-----------------------

Só quero dizer um grande OBRIGADO humano a todos os programadores!

Eu me associo aos agradecimentos aos programadores!

Mas em termos de criar um "robô para você", não posso concordar que "copiar características prontas" é suficiente. Na minha opinião pessoal, com a qual você talvez não concorde, o método do poke funciona bem na cama. Já tenho dois grandes resultados a esse respeito - dois filhos! E agora eu tenho uma neta crescendo! É simplesmente adorável!

Isso é lírico. Na realidade, você precisa estar consciente do que está fazendo, mesmo que você tome códigos de software prontos, você precisa primeiro entender o que eles fazem, como eles funcionam e como colocá-los juntos corretamente. E sem saber o básico da programação, eu acho que é difícil.

Com todo o respeito, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Eu me associo aos agradecimentos aos programadores!

Mas em termos de criar um "robô para você", não posso concordar que "copiar funções prontas" é suficiente. Na minha opinião pessoal, com a qual você talvez não concorde, o método do poke funciona bem na cama. Já tenho dois grandes resultados a esse respeito - dois filhos! E agora eu tenho uma neta crescendo! É simplesmente adorável!

Isso é lírico. Na realidade, você precisa estar consciente do que está fazendo, mesmo que você tome códigos de software prontos, você precisa primeiro entender o que eles fazem, como funcionam e como conectá-los corretamente. E sem saber o básico da programação, eu acho que é difícil.

Cumprimentos, Vladimir.

Isso é tudo letra, você provavelmente já tem que pensar em pensamentos "bonitos" e sublimes... :-)
MrBrooklin:. em seguida, passe seus conhecimentos para outras pessoas que estão começando a programar do zero deuma forma acessível às pessoas comuns.

Atenciosamente, Vladimir.


Isto é um puro disparate - o altruísmo não é o que é hoje, mas não está em voga... ESTA É A SUA FANTASIA.

Vladimir Baskakov:
Boas intenções. Acho que sim, se não há uma estratégia a 100%, você não deve perder seu tempo. O código mais bonito, mas que drena a conta, é inútil. Se você tem uma estratégia, encomende-a em freelance, e pronto.
ABSOLUTAMENTE CERTO.
 
Vladimir Baskakov:
Boas intenções. Acho que sim, se você não tem uma estratégia a 100%, não deve perder seu tempo. O código mais bonito, mas que drena a conta, é inútil. Se você tem uma estratégia, encomende-a em freelance e pronto.

De sua parte, você está certo - por que assar bolos quando você pode comprá-los em uma loja? No entanto, somos todos pessoas diferentes e todos temos visões diferentes em termos de solução do mesmo problema. Não vou dizer nada sobre estratégia neste tópico, porque ele (o tópico) foi criado com um propósito completamente diferente, que foi descrito em detalhes em meu primeiro post.

Com todo respeito, Vladimir.

 
Vladimir Simakov:

Se houver um livro de texto sobre mql (Kuznetsov sobre outros mql - direto ao fundo),

Kovalev Sergei))) por que você o ama tanto))))) E sim, eu devo ter cometido um erro antes).

 
Valeriy Yastremskiy:

Kovalev Sergei))) por que você o ama tanto))))) E sim, eu devo ter me enganado antes)

Oops. Saiu um erro))))

Eu nunca o li, mas é sobre o antigo mql4 e o novo não foi mais desenvolvido)))))))

 
Roman Shiredchenko:
Isso é tudo letra, talvez você devesse pensar em coisas "finas" e sublimes... :-)

besteira - um altruísmo - não como hoje, mas geralmente - não em voga... ESSA É A SUA FANTASIA.

ABSOLUTAMENTE CERTO.
  1. SeStephen William Hawking em 1963, a conselho dos médicos, tivesse pensado em coisas eternas, a humanidade talvez ainda não soubesse, por exemplo, que os buracos negros se evaporam.
  2. Isto é algo que cada um decide por si mesmo. Eu não sou altruísta também, mas é um delírio.
  3. E como você quer ser escrito em freelance? Uma e a mesma solução, você pode fazer na forma de tripas ilegíveis, destinadas a viver apenas no testador, ou você pode fazer como uma solução escalável com um código normal. No primeiro caso, o próprio programador não se lembrará do que fez ali, no segundo, mesmo sem documentação (desculpe pagar por isso a todos) outro programador, com habilidades apropriadas, será capaz de acrescentar novas características. E agora uma pergunta. Onde os desenvolvedores (não confundir com os codificadores) vão chegar em massa sem o treinamento adequado? Eles não virão aqui de C++, eles são bem alimentados lá de qualquer maneira))))).
 
Vladimir Simakov:
  1. SeStephen William Hawking, em 1963, a conselho dos médicos, tivesse refletido sobre coisas eternas, a humanidade talvez não soubesse, por exemplo, que os buracos negros se evaporam até agora.
  2. Mas isto é algo que cada um decide por si mesmo. Eu não sou altruísta também, mas é um delírio.
  3. E como você quer ser escrito em freelance? Uma e a mesma solução, você pode fazer na forma de tripas ilegíveis, destinadas a viver apenas no testador, ou você pode fazer como uma solução escalável com um código normal. No primeiro caso, o próprio programador não se lembrará do que fez ali, no segundo, mesmo sem documentação (desculpe pagar por isso a todos) outro programador, com habilidades apropriadas, será capaz de acrescentar novas características. E agora uma pergunta. Onde os desenvolvedores (não confundir com os codificadores) vão chegar em massa sem o treinamento adequado? Eles não virão aqui de C++, eles são bem alimentados lá de qualquer maneira))))).

Só estou dizendo que quando os netos, é um pouco tarde para aprender uma língua do zero e, além disso, isso é para o GRANDE dinheiro que eles têm que se divertir viajando e não incomodar ...

É para isso que serve o freelancing, para que tais personagens ali incorporassem suas fantasias, não para o GRANDE dinheiro dos profissionais nas máquinas de batalha sob seu próprio GRANDE dinheiro em seus DEPs.

TODOS IMHO!

 

Vladimir Simakov

desenvolvedores (não confundir com codificador)

Bem visto))) Estas são coisas e etapas diferentes)

 

Então!

Vou resumir as 8 páginas deste tópico:

  1. A melhor maneira de começar a estudar a linguagem de programação MQL5 é estudar informações (livros, livros didáticos, artigos, tutoriais em vídeo, etc.) sobre a linguagem de programação C++.
  2. As linguagens de programação MQL5 e C++ devem ser complementadas com códigos de escrita (códigos) no MetaEditor, por exemplo, na forma de um script, e depois observar o resultado de sua execução.
  3. Nesta fase, concentrar-se o máximo possível nos estudos.

Pelo qual começarei! Se os estimados participantes desta linha gostariam de compartilhar minhas sugestões construtivas, peço-lhes gentilmente que o façam!

Atenciosamente, Vladimir.


 

Para aprender MQL a partir do zero, você deve primeiro fixar 0 para algo maior.

Por exemplo, pegue algum C# (universal do fluxo principal) e com muitos tutoriais comece a fazer "coisas úteis" para você mesmo - formulários com cálculos, por exemplo.
Você não precisa aprender C++ porque 1) a maioria dos autores de tutoriais está interessada em modelos e meta-programação, não em tarefas práticas.
2) É necessário um back-ground sério de TI.

Uma vez que o 0 não seja mais zero, a mudança para MQL aplicado será fácil. É simples.

Em geral, basta desejo e persistência.