Auto-aprendizagem da linguagem MQL5 a partir do zero - página 50

 
Vasiliy Sokolov:
Vamos nos aproximar passo a passo. Agora proponho que você escreva o algoritmo de trailing stop no papel: faça uma especificação detalhada dos requisitos, ponto por ponto, sem o código de como ele deve funcionar. Trabalharemos com isso no futuro.

OK, Vasiliy! Vou precisar de mais algum tempo para ler a literatura sobre os trailing stops e escrever os termos de referência em detalhes.

Atenciosamente, Vladimir.

 
Vasiliy Sokolov:
Ele não ia fazê-lo. Ele teria bloqueado o fluxo do roteiro e teria puxado o ambiente comercial em um loop perpétuo. Tudo de uma vez, de uma forma brutal.
Com pausas).
 
Certo. Está resolvido. Os negócios estão chamando. Boa sorte.
 

Comecei a estudar a fundo o artigo de Dmitry Fedoseyev "Como criar uma parada móvel".

Cumprimentos, Vladimir.

 
MrBrooklin:

Comecei a estudar a fundo o artigo de Dmitry Fedoseyev "Como criar uma parada móvel".

Cumprimentos, Vladimir.

Basta ler a primeira parte, o que é Trailing Stop e isso é tudo. Não cobrir questões técnicas. Há mais sobre o OOP, não fale sobre isso.
 
Vasiliy Sokolov:
Basta ler a primeira parte, o que está atrás e é tudo. Não tocar em assuntos técnicos. Há mais sobre o OOP, não fale sobre isso.

Obrigado, Vasiliy, por seus conselhos oportunos! Mas isto do artigo já pode ser incluído no TOR(termos de referência):

Como mencionado acima, há muitos tipos de pontos de parada, mas todos eles têm pontos funcionais em comum

  • Definindo o tipo (direção) da posição;
  • determinação do nível atual de Stop Loss de uma posição;
  • cálculo de um novo nível de Stop Loss;
  • verificar a necessidade de alterar o nível atual de Stop Loss;
  • modificação do nível de Stop Loss para uma posição.
Atenciosamente, Vladimir.
     
    MrBrooklin:

    Olá Alexey! Sim, é verdade, tenho formação técnica superior ligada à automação de processos na produção e experiência de trabalho como engenheiro eletrônico na organização que se dedicava, na mesma época soviética, ao reparo de ECM.

    Cumprimentos, Vladimir

    Olá Vladimir, eu tenho a mesma educação, automação de processos tecnológicos, e se você se lembra que foram muitas horas aparentemente inúteis de organização do trabalho, ou seja, como e quais ferramentas se aplicam mais efetivamente, o que eu quero dizer com isso é que você precisa antes de tudo se concentrar em entender a essência da questão, compreendê-la e começar a procurar a "ferramenta" certa para resolver o problema. Mas não adianta amontoar todas as "ferramentas" em uma fila, há milhares delas, e muitas vezes é preciso procurá-las todas no livro de referência).

    Por exemplo; recentemente "se" foi considerado "se" e lhe foram mostrados alguns exemplos de como digitar "I'll learn MQL". Surpreendentemente, todos eles funcionam, mas apenas um deles realmente funciona, porque o string... é usado quando se trabalha com dados de texto e assim por diante, você encontrará a solução certa se você o entender) Boa sorte!

     
    VVT:

    Olá Vladimir, eu tenho a mesma educação, automação de processos tecnológicos) e se você se lembra que houve muitas horas aparentemente inúteis de organização do trabalho, ou seja, como e quais ferramentas são mais eficazes para aplicar, o que eu quero dizer é que você precisa antes de tudo se concentrar em compreender a essência da questão, compreendê-la e começar a procurar a "ferramenta" certa para resolver o problema. Mas não adianta amontoar todas as "ferramentas" em uma fila, há milhares delas, e muitas vezes é preciso procurá-las todas no livro de referência).

    Por exemplo; recentemente "se" foi considerado "se" e lhe foram mostrados alguns exemplos de como digitar "I'll learn MQL". Surpreendentemente, todos eles funcionam, mas apenas um deles realmente funciona, porque o string... é usado quando se trabalha com dados de texto e assim por diante, você encontrará a solução certa se você o entender) Boa sorte!

    Olá! Quando no instituto em que me especializei, os professores da APT nos ensinaram o seguinte: "Nós lhe damos uma direção e todas as informações necessárias que você mesmo está procurando". Ainda estou seguindo aproximadamente o mesmo princípio. Não aprendo tudo de uma vez, porque meu cérebro pode explodir, mas busco informações passo a passo. APP-shniki é o nome abreviado do Departamento de Automação de Processos de Produção.

    Ah, e a propósito, um agradecimento especial a Peter, porque ele insistiu que o código do roteiro tem a lógica certa.

    Cumprimentos, Vladimir.

     
    MrBrooklin:

    Ah, e a propósito, um agradecimento especial a Peter, pois foi ele quem insistiu que o código do roteiro tinha a lógica certa para funcionar.

    Atenciosamente, Vladimir.

    É o mesmo com a programação, você pode usar diferentes variantes de código para obter o mesmo resultado, a questão é qual está certo ) A opinião de Petr nem sempre é clara para mim, especialmente porque ele é um praticante de MQL4.

     

    Ninguém tem uma casa de verão? Ou apenas passear com sua esposa.