Esclarecimento por parte da Administração - página 7

 
Aqui está meu nome de usuário Shah070707
 

Shah070707 #:
Здравствуйте почему подписка не разрешено?


Shah070707#:
Aqui está meu nome de usuário Shah070707

Para que você quer se inscrever? Talvez eu também queira!!!!

Прошу разъяснений от Администрации
Прошу разъяснений от Администрации
  • 2022.03.16
  • www.mql5.com
Я не сижу на форуме, не сторонник выносить сюда какие-либо вопросы и уж тем более острые...
 
Vladimir Karputov #:

Basta usar seu verdadeiro IP estático ao invés de anonimizadores.

Proibição até 2031.09.20 Por mais de 9 anos!!! E em que ponto das REGRAS eu quebrei?

 
a007 #:

Proibição até 2031.09.20 Por mais de 9 anos!!! E em que ponto das REGRAS eu quebrei?

Se sua conta MQL5.account fosse banida, você não poderia postar nada no fórum. Use um IP estático real e você não terá nenhum problema. Enquanto você estiver em IP público, você terá constantemente tais colisões.

 
Vladimir Karputov #:

Se sua conta MQL5.account fosse banida, você não poderia escrever nada no fórum. Use um verdadeiro IP estático permanente e você não terá nenhum problema. Enquanto você estiver em IP público, você terá constantemente tais colisões.

Agora muitos ISPs mudam seus usuários de IP branco para NAT. Você terá que pagar um IP branco a mais. E para telefones celulares, AFAIK, NAT é a regra e não a exceção.

 
JRandomTrader #:

Muitos ISPs agora mudam seus usuários de IP branco para NAT. Há uma taxa separada para um IP branco. E para telefones celulares, AFAIK, NAT é a regra e não a exceção.

Exatamente! E sou banido por 9 anos. E este site estará por aí daqui a nove anos? E eu terei o desejo de visitar este site! Afinal, eu terei 100 anos de idade. É bom conhecer a ciência da computação!!!

 
a007 #:

Exatamente! E sou banido por nove anos. Este site estará disponível daqui a nove anos? E eu terei o desejo de visitar este site! Afinal, eu terei 100 anos de idade. É uma coisa boa que minhas habilidades em informática me ajudem.

Pessoalmente, você não tem e não foi banido.

Mas você utiliza ativamente endereços IP de serviços públicos VPN ou VPS, dos quais outras pessoas obtiveram proibições. Assim, quando você usa tal endereço, é-lhe mostrada uma notificação de bloqueio.

 
Olá, por que eu não posso pagar meu robô com um cartão? O cartão MIR não funciona, o cartão VISA também não funciona? Qual é o meu problema? Obrigado.
 
Юрий Казаков #:
Olá, por que eu não posso pagar meu robô com um cartão? O cartão MIR não funciona, o cartão VISA também não funciona? Qual é o meu problema? Obrigado.

Leia o tópico, há respostas (embora haja notícias gerais suficientes sobre o que está acontecendo no mundo em teoria):


Как теперь выводить деньги?
Как теперь выводить деньги?
  • 2022.03.06
  • www.mql5.com
По прогнозам Альфа-банка через три дня карты Visa и Mastercard перестанут работать за рубежом. На одну из своих карт я уже не смог вывести деньги...
 
Dentro de alguns dias, estaremos aceitando cartões Mir. A aceitação da Webmoney já está em pleno funcionamento.