Esclarecimento por parte da Administração

 

Eu não me sento no fórum, não sou a favor de trazer nenhuma pergunta aqui, e certamente não as perguntas afiadas. Mas infelizmente, em repetidas mensagens pessoais ao moderador, não recebo resposta a estas perguntas. Teve que ser feito aqui.

Imediatamente peço desculpas se isto machuca alguém moral ou financeiramente, mas acho que todos entendem tudo e estou apenas afirmando o óbvio para todos. E é melhor obter uma resposta clara do que correr o risco de perder seu emprego.

Há alguns anos, quando eles introduziram a proibição de detalhes de contato em aplicações freelance, eu removi meus detalhes de contato até mesmo do meu perfil. E todos esses anos meus dados de contato não estavam em meu perfil. Eu o fiz porque, em minha opinião, é contra as regras. Aqui está uma citação das regras: "O serviço Freelance só pode ser utilizado para sua finalidade direta - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das Ordens publicadas".A busca de clientes ou artistas no serviço Freelance para realizar trabalhos ao lado é proibida e constitui uma violação das Regras.". Acho que não é segredo que a maioria dos clientes tenta entrar em contato diretamente com o programador por uma variedade de razões. E se na primeira encomenda houver o medo de que possam fazer mal ou fraude, após a primeira encomenda, muitos clientes estão pedindo informações de contato para trabalhar diretamente. Colocar informações de contato em perfil é uma das maneiras de transferir informações de contato ao cliente para que ele possa nos contatar diretamente no futuro. Porque o cliente certamente está interessado em quem está fazendo o trabalho e ele entra no perfil e vê esses dados imediatamente. Se ele quiser trabalhar diretamente com um Aplicador/Desenvolvedor, ele entrará em contato diretamente com eles na próxima vez. Não sei se ele vai recusar. Pelo menos nem todos o farão.

Então por que os desenvolvedores não removem seus dados dos perfis (eu certamente não olhei para nada, mas daqueles colegas, cujos perfis eu não olhei para ninguém), mas a administração do site não faz nada sobre isso?

Se a administração acredita que a primeira encomenda deve pagar 10% e depois você pode pegar o cliente e fazer e levar tudo no seu bolso, então por que não seria esclarecido nas regras, por exemplo. Então a primeira pergunta para a Administração: é verdade ou não?

E não é apenas cerca de 10%. Diretamente, é mais rápido e fácil de trabalhar. E há, por exemplo, o Skype, o Timeweaver, etc... E se levarmos em conta o aumento de mão de obra na escrita de mensagens e trabalho de processamento, etc., a diferença não é de 10%, mas muitas vezes mais.

Agora provavelmente muitos perguntarão por que fui tão estúpido e escrevi sobre isso aqui quando também pude colocar os dados em meu perfil e calmamente da segunda encomenda para remover clientes do site. E porque eu tenho quase 8 anos de idade aqui. E eu não crio meus próprios sites, plataformas, etc. Estou satisfeito aqui. E estou disposto a pagar ainda mais comissão do que 10%, mas quero que tudo seja transparente e que todos estejam em condições de igualdade. Não quero ser banido por causa desses 10%. É muito fácil fazer uma compra teste: fazer um pedido por 30 dólares, depois escrever diretamente e negociar e OP - violação das regras, uma proibição vitalícia. Ou não faça o primeiro pedido através do site, e escreva imediatamente, sem $ 30, digamos que com μl5. O mesmo pode vir à mente da Administração. Bem, pelo menos isso me ocorreu há anos atrás em 1 minuto. E se eu quisesse ganhar mais em comissão, essa é a primeira coisa que eu teria feito.

Lembro-me do caso quando tudo começou com os dados. Eles já haviam escrito no fórum que você não pode publicar seus contatos nas aplicações, mas ainda não haviam escondido os perfis. Houve um período tão curto. Eu removi o skype e o e-mail da aplicação, mas deixei um link para o feedback na carta de boas-vindas. E eu fui banido. Quando escrevi para Servicedesk, me disseram que é proibido transmitir dados de contato, a proibição foi removida e escrevi este pathos: AQUI VOCÊ SABE O QUE VOCÊ SEGUIRÁ O TEMPO SEGUINTE (talvez não literalmente, mas sobre isso foi escrito). Ou seja, não estava nas regras, o fórum não falava de links para as resenhas e, além disso, você podia cutucar o intérprete e ver as resenhas. Isto é, fui banido por nada! A propósito, se houver um histórico de proibições, favor removê-lo porque foi recebido imerecidamente. Portanto, agora que nada pode ser proibido, certamente para informações de contato no perfil me parece mais provável.

Próximo ponto. O freelancing não é devidamente moderado. Os clientes estão constantemente enviando seus dados na discussão. Eles pedem o meu. Às vezes até atiro mensagens na "ofensiva". Ninguém reage de forma alguma. O cliente não é banido, o trabalho não é removido. Nem mesmo uma vez! Prezado Administrador. Bem, se você não precisa do dinheiro, bem, vamos então abolir todas as regras e deixar tudo ser como era antes. E se você começou a restaurar a ordem, resta apenas um pouco para terminar. E em qualquer caso, deveria haver clareza sobre o que é permitido e o que não é, em vez de todos serem tão descarados quanto possível. Bem, você já criou tanto, tanto já foi feito, bem, um pouco para apertar os parafusos e o dinheiro não irá para a esquerda. Bem, se você não precisa deles, então, por favor, escreva-os. Para que todos estivessem em pé de igualdade e dormissem pacificamente.

E a última coisa. Eu, por exemplo, não participo do fórum. Eu não leio e não escrevo. E em algum momento tomei conhecimento da proibição de dados de contato pela Artmedia, que me escreveu em uma mensagem particular e me deu um link para uma discussão no fórum. Graças a ele. Bem, por que você não pode fazer um boletim informativo para todos que têm, por exemplo, pelo menos um pedido concluído? Tipo: pessoal, agora trabalhamos de maneira diferente, mais ou menos. Um modo civilizado normal. Não para que aquele que viu que viu, que não viu aquele proibido e às vezes por nada! Peço à administração que faça tal método de notificação. Porque eles não relêem as mesmas regras todos os dias. E o fórum. E o que está perto da caixa de seleção escrita ao apresentar um pedido não 10 vezes ao dia é para reler e procurar diferenças. Bem, você pode notificar.

Peço à Administração que dê respostas precisas e diretas às minhas perguntas.

 
Prezada Administração, você não me responde? Esta é a primeira vez em 8 anos que escrevo algo desta natureza neste fórum. Não sou digno de pelo menos uma breve resposta?
 
Mikhail Pityugov:
Querida Administração, você não pode me responder? É a primeira vez, em 8 anos, que escrevo algo deste tipo no fórum. Não sou digno de pelo menos uma breve resposta?

Existe alguma regra contra colocar seus contatos em seu perfil?

É proibido levá-lo a seus contatos ao se comunicar

 
Fast235:

Existe alguma regra contra colocar seus contatos em seu perfil?

é proibido tirar seus dados de contato ao se comunicar

As regras também não contêm uma cláusula que proíba uma pessoa de apresentar um pedido com dados de contato. Porque se houver informações de contato na aplicação, o programador pode não se candidatar e imediatamente escrever os contatos. Mas se o programador se inscrever, isso significa que ele quer trabalhar através do site, enquanto é banido por isso - por querer trabalhar através do site e não escrever diretamente.

E com relação a "existe uma cláusula nas regras que o proíbe de colocar seus contatos em seu perfil? "Eu detalhei minha visão no primeiro post.

 
Mikhail Pityugov:
Querida Administração, você não vai me responder? Esta é a primeira vez em 8 anos que escrevo algo deste tipo no fórum. Não sou digno de pelo menos uma resposta breve?

Caro senhor, você deveria ter colocado as perguntas em negrito, numeradas ou algo assim... Pessoalmente, eu não me dei ao trabalho de ler este trem de pensamento espalhado. A primeira regra de correspondência é uma pergunta clara, depois uma adição detalhada, tudo abaixo da lista.

 
Alexey Volchanskiy:

Caro senhor, você deveria ter colocado as perguntas em negrito, numeradas ou algo assim... Pessoalmente, eu não me dei ao trabalho de ler este trem de pensamento espalhado. A primeira regra de correspondência é uma pergunta clara, depois uma adição detalhada, tudo abaixo da lista.

Eu estava apenas tentando deixar tudo o mais claro possível. e não há apenas uma pergunta, mas alguns outros pontos também. eu apenas enfiei tudo em um único posto.

OK, vamos ser claros:

É possível trocar detalhes de contato com um cliente após o primeiro pedido através do site e trabalhar com ele diretamente (e não em um serviço freelance) e ainda estar seguro de ser banido.

 

Não é proibido escrever seus dados de contato em seu perfil. Escreva o quanto quiser.

Não há nada de bom em trabalhar diretamente, além de trabalhar por conta própria.

 
Mikhail Pityugov:

Eu estava apenas tentando torná-lo o mais abrangente possível. e não é apenas uma questão, mas alguns outros pontos também. eu apenas enfiei tudo em um único posto.

OK, vamos ser claros:

é possível trocar detalhes de contato com um cliente após o primeiro pedido através do site, para trabalhar com eles diretamente (e não em um serviço freelance) e ainda estar seguro de que não serão banidos.

é claro que você pode

 
Eu ainda gostaria de receber uma resposta da Administração do site. E uma resposta responsável. Para não ser banido depois.
 
Fast235:

Existe alguma regra contra colocar seus contatos em seu perfil?

Ao se comunicar, é proibido tirar seus contatos

Havia uma coisa assim no fórum em relação aos desenvolvedores. Mas naquela época, se não me engano, a lista de desenvolvedores era visível. Talvez mais tarde não tenha sido tão rigoroso. Agora, para saber se uma pessoa é um desenvolvedor, você tem que olhar para o perfil de cada pessoa. E se ele visitar o fórum muito raramente ou não o encontrar, você não conseguirá encontrá-lo no site.

Fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos

Programadores, vocês precisam de filtros para a seleção de pedidos no serviço FRILANS?

Renat Fatkhullin, 2017.02.13 10:58

Ainda bem que você está se divertindo.

Mas qualquer pessoa que não limpar suas solicitações dos detalhes de contato até o final da semana receberá uma proibição de participação no serviço por 2 semanas. Isto também se aplica a quaisquer anexos de publicidade que não sejam relevantes.

A proibição também o expulsa do topo.


 
Mikhail Pityugov:

Eu estava apenas tentando torná-lo o mais abrangente possível. e não é apenas uma questão, mas alguns outros pontos também. eu apenas coloquei tudo em um único posto.

OK, vamos ser claros:

É possível trocar detalhes de contato com um cliente após o primeiro pedido através do site, para trabalhar diretamente com eles (em vez de em um serviço freelance) e ainda estar seguro de que não serão banidos.

Essa era a mensagem:


Mas se o artista sempre age assim, é de certa forma e até indecente. E parece que Renat escreveu que podem ser tomadas medidas contra tal cliente.

Posso pedir contatos quando um cliente quer refinar algo após o fechamento do trabalho, e você não pode fazer um pedido por essa quantia de dinheiro aqui.

Em algum momento escreveram que pensarão em resolver a questão de um pequeno retrabalho. Alguém sabe se já é possível refinar um EA ou indicador por US$ 10-20?