Esclarecimento por parte da Administração - página 6

 
Stanislav Aksenov:

No entanto, não haverá como provar o fato de que a cooperação é contornada.

Este é o custo da classificação. Tudo bem, se você fizer 100 trabalhos para um cliente sem arbitragem e pagar uma fatia para Metakvotam, sua classificação subirá, ou se você não pagar, ela não subirá. E se a classificação vale o dinheiro, cada um decide por si, e sua consciência, ética ...))))

 

Cavalheiros, por que estão sempre falando de dinheiro? Se ao menos houvesse algo para falar: 10%...

E o aumento da produtividade durante as discussões no Skype, e a conveniência do programador, e o fato de que o cliente é conveniente, e ele não irá a algum lugar no fórum habitual de anúncios para procurar contatos de programadores que irão ouvir sua voz. E a capacidade de entrar no computador de um cliente e ver o que ele está fazendo de errado quando diz que as corujas não estão trabalhando como deveriam, em vez de pedir 100 capturas de tela, e depois olhar para elas. E assim por diante. Era nisso que eu estava pensando quando criei este fio condutor. E não é 10% sobre a produção. E estou esperando um aumento superior a 100% devido à resolução que recebi hoje. E a partir desses 200+%, 10% eu virei e pagarei. Porque sou grato por tal oportunidade de ter um fluxo de clientes sem fazer nada por isso.

Não é um problema descobrir quem está roubando clientes. É preciso apenas a vontade. As compras de controle não foram canceladas. Só que ninguém precisa disso. E se o fizerem, pegarão as mãos daqueles que roubam clientes e os castigarão. E eu certamente não serei um deles.

É incrível que em todas as páginas deste tópico todos escrevam apenas sobre os 10%. E eles não escrevem sobre nada mais. Eu pagaria mais do que isso. E, a propósito, já sugeri aumentar a comissão para os trabalhos de Arbitragem. Porque acho que é justo.

 
Mikhail Pityugov:

Cavalheiros, por que estão sempre falando de dinheiro? Se ao menos houvesse algo para falar: 10%...

E o aumento da produtividade durante as discussões no Skype, e a conveniência do programador, e o fato de que o cliente é conveniente, e ele não irá a algum lugar no fórum habitual de anúncios para procurar contatos de programadores que irão ouvir sua voz. E a capacidade de entrar no computador de um cliente e ver o que ele está fazendo de errado quando diz que as corujas não estão trabalhando como deveriam, em vez de pedir 100 capturas de tela, e depois olhar para elas. E assim por diante. Era nisso que eu estava pensando quando criei este fio condutor. E não é 10% sobre a produção. E eu espero mais de 100%. E a partir desses 200+%, 10% eu virei e pagarei. Porque sou grato por esta oportunidade de ter um fluxo de clientes sem fazer nada por isso.

E descobrir quem rouba clientes não é um problema. É preciso apenas a vontade. As compras de controle não foram canceladas. Só que ninguém precisa disso. E se o fizerem, pegarão as mãos daqueles que roubam clientes e os castigarão. E eu certamente não serei um deles.

É incrível que em todas as páginas deste tópico todos escrevam apenas sobre os 10%. E eles não escrevem sobre nada mais. Eu pagaria mais do que isso. E, a propósito, já sugeri aumentar a comissão para os trabalhos de arbitragem. Porque acho que é justo.

Bem, ninguém proíbe a comunicação após a primeira ordem executada no Skype, ou mesmo pessoalmente. Mas é útil apenas para ganhar dinheiro para freelancer para classificação e próximos trabalhos.

A prática mostra que se as partes não conseguirem concordar por escrito, a fala não as ajudará)

 
A única maneira de provar a cooperação é se o Cliente tiver "perdoado sua dívida irrevogavelmente" ao Contratante e o Contratante estiver em desvantagem e se voltar para o "Just.....", mas se o "Just...." quiser resolver a questão do "golpe de retaguarda" é outra questão.
 
Olá, eu não posso restaurar minha conta
 
Klubnihka #:
Olá, não posso restaurar minha conta

Agora você está postando no fórum - portanto, não há nada de errado com sua conta.

 

Olá,

Passei por aqui acidentalmente e me inscrevi... Como faço para excluir minha conta?

 

Já se passaram 5 dias. Vou ao site e vejo com freqüência esta mensagem: Proibição até 2031.09.20 ()

Às vezes, ela pisca e desaparece. Às vezes, somente após 20 minutos, meus direitos são restaurados. Às vezes tenho que entrar novamente no sistema. É só eu?

 
a007 #:

Já se passaram 5 dias. Vou ao site e vejo com freqüência esta mensagem: Proibição até 2031.09.20 ()

Às vezes, ela pisca e desaparece. Às vezes, somente após 20 minutos meus direitos são restaurados. Às vezes tenho que entrar novamente no sistema. É só eu?

Basta usar seu verdadeiro IP estático ao invés de anonimizadores.

 
Olá, por que a assinatura não é permitida?