Como obter lucros gigantescos em forex? - página 34

 
o melhor sistema comercial é comercializar ao contrário. Você quer vender - comprar, comprar - vender. E o sistema comercial perfeito é não negociar de forma alguma )
 
Nikolai Karetnikov:
o melhor sistema comercial é comercializar ao contrário. As mãos se estendem para vender - comprar, comprar - vender. E o sistema comercial perfeito é não negociar de forma alguma )

Quanto dinheiro você tem?

 
Алексей Тарабанов:

Quanto dinheiro você tem?

qual é o objetivo? )

 
Para o depósito
 

você está em um nível muito alto de esclarecimento )

Eu não sigo seu raciocínio.

 
khorosh:

É por isso que escrevi isso no poço).

Impostos no sentido de pagar contas de serviços públicos para aquecimento?

Não se trata de impostos, é um serviço de utilidade pública. Os impostos são pagos ou por seu empregador ou por você mesmo, se você é autônomo ou autônomo. Na bolsa de valores, um corretor paga com o lucro; em teoria, o comerciante deve pagar. Eu gostaria de ver um milagre do mundo como esse )).

 
Макс:

Que diabos de iate...) Eu vivo com minha mãe, como batatas)

Viver em uma lixeira, comer cascas de batata, ficar zen - não é essa a verdadeira liberdade? ))

 
Алексей Тарабанов:
Rapazes, abram um fórum para programadores, um fórum para pesquisadores da dependência do mercado do luar, arreios de MA e outras porcarias. Bandeira na mão, tambor no pescoço. Pelo menos miau algo sobre o comércio aqui de vez em quando.
Pare de se exibir.
 
Alexey Volchanskiy:

Não se trata de impostos, é um serviço público. Os impostos são pagos ou por seu empregador ou por você mesmo, se você for autônomo ou autônomo. Na bolsa de valores, o corretor paga a partir do lucro; no Forex, não. Eu gostaria de ver um milagre do mundo como esse )).

Alexey Volchanskiy:

Aqui não há rede de aquecimento, os inimigos do povo os enterraram todos no subsolo). É por isso que não temos permafrost. Embora, se você pegar um globo em sua mão e comparar os paralelos e meridianos com Chukotka, ele deve estar lá. E todas as redes de aquecimento estão no chão. É por isso que eu não pago impostos, não há necessidadede aquecer o planeta pelo meu dinheiro!

E eu pensei que você tinha chamado o serviço para aquecer um imposto). Eu poderia ter pensado assim, você não concorda?) Mas, como vejo agora, eu estava errado). Seria mais lógico não pagar por aquecimento ou pagar a metade, já que é tão desperdiçado para aquecer o planeta).

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, isso faz com que meu depósito ou fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.

E eu também. Mas mesmo que você entenda como fazê-lo, não há garantia de que você será capaz de fazê-lo na prática. Eu tinha o objetivo de aumentar minha conta em 1.000 vezes em um ano, e tudo saiu fácil e simples no testador. Quanto à conta real, tudo é diferente. Em minha N-ésima tentativa, consegui ir apenas até a metade deste objetivo em cinco meses de negociação. Este é o meu melhor resultado. Acho improvável que seja real. Afinal, apenas uma vez para se desviar do sistema, ou para atrasar o fechamento de um negócio perdido, com tais riscos a conta não se tornará em poucos segundos. Se você estiver interessado, aqui está o link para o tema https://www.mql5.com/ru/forum/330313. Se você estiver interessado, eu posso enviar-lhe monitores de conta. Portanto, fique feliz com pequenos lucros.

Как увеличить счет в 1000 раз.
Как увеличить счет в 1000 раз.
  • 2020.01.12
  • www.mql5.com
Как увеличить счет в 1000 раз. Мне удалось пройти почти половину пути к этой цели. Результат счет за четыре месяца удалось увеличить в 28 раз...