Como obter lucros gigantescos em forex? - página 2

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.

Então você mesmo disse, os lucros dependem da alavancagem. Portanto, obtenha uma alavancagem maior, 10.000, não é melhor um milhão, e você terá um lucro gigantesco ))))

 
Stanislav Aksenov:

Então você mesmo disse que os lucros dependem da alavancagem. Então você precisa de uma alavancagem maior, 10.000, não é melhor um milhão, e você terá um lucro gigantesco ))))

Já estou em 1:1.000.

 
webgopnik:

Eu já sou 1 em 1.000.

Não há mal em querer, há mal em não querer...

Lucros gigantescos no Forex podem ser obtidos no modo seguinte, mas somente no modo agregado,

Isso não é necessariamente de um, mas de um conjunto de sequenciais ou concomitantemente

de transações abertas e fechadas de tamanho e duração ideais de uma ou

Vários pares de moedas de qualquer depósito condicionalmente constante ou discretamente crescente

do mínimo ao máximo permitido e extraível pelo market-maker.

 
aleger:

Não há mal em querer, há mal em não querer...

Lucros gigantescos no Forex podem ser obtidos no modo seguinte, mas somente no modo agregado,

Isto é, não necessariamente de um, mas de um conjunto de sequencialmente ou concomitantemente

de transações abertas e fechadas de tamanho e duração ideais a partir de uma ou

Vários pares de moedas de qualquer depósito condicionalmente constante ou discretamente crescente

do mínimo ao máximo permitido e extraível pelo market-maker.

Eu não sou capaz de seguir a tendência - eu mijo e faço lucro miserável, e então o preço segue a tendência sem mim.

 
webgopnik:

Eu não sou capaz de seguir a tendência - eu mijo e faço lucros miseráveis, e então o preço segue a tendência sem mim.

A melhor opção em termos de rentabilidade é usar o ZigZag no M5

 
Stanislav Aksenov:

Então você mesmo disse que os lucros dependem da alavancagem.

Os lucros em divisas não dependem de alavancagem. Os lucros dependem do lote.

 
webgopnik:

Eu não posso seguir a tendência - eu mijo e faço pouco lucro, e depois o preço segue a tendência sem mim.

Abrir uma pequena posição em termos de volume. Em seguida, basta fechar o terminal.

Para negociação ativa, se você for um fã, use outra conta (ou corretor). Desta forma, você não estará louco para fechar o "comércio de tendências " mais cedo do que planejou.

 
Evgeny Belyaev:

Os lucros em divisas não dependem de alavancagem. Os lucros dependem do lote.

Portanto, quanto maior for a alavancagem, maior será o lote que você pode entrar no mercado.

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, quanto maior for a alavancagem, maior será o lote que você pode entrar no mercado.

Nenhuma alavancagem indica apenas as garantias exigidas. Mas eu gosto mais da frase. "No stop loss". É totalmente como em ????. Tenho certeza que a maioria das pessoas aqui já ouviu falar de estratégias sem perdas, então... no caso de os jovens não saberem. Mas se você quiser usá-las, você tem que dar uma olhada mais ampla no mercado, não se concentrar em uma cotação e tentar derivar algo a partir dela.
 
Serqey Nikitin:

"Lucros gigantes" só podem ser obtidos quando se negoceia em grandes gráficos, como o diário ou superior...

EXEMPLO:


Pré-requisitos para tal comércio:

1. Confie em sua estratégia

2. A ausência de um stop-loss

3. automatizar o processo comercial (Expert Advisor).


Abertura de posição - quando a direção de TODOS os indicadores coincide.

Fechando uma posição - quando o indicador mais rápido gira na situação atual ...

)))) e como funciona?