Página de Uladzimir Izerski - página 84

 
- Vou contar agora, mas contarei mais tarde, porque estou cansado e não tenho tempo para isso.
- Vamos ao que interessa!
- Você é mau, vou deixá-lo e não vou lhe dizer nada.

E todo o tema sem fim caminha neste círculo maléfico. Tudo o que você tem que fazer é ir e escrever substantivamente. Bem, isto se o objetivo é realmente algo a dizer, e não uma besteira e um troll por mais 20 páginas. Mas aparentemente o autor não precisa disso e só quer foder por aí.

 
vladavd:
- Sem dúvida, vou falar sobre isso agora, mas falarei sobre isso depois, porque estou cansado e não tenho tempo
- Vá direto ao assunto!
- Você é mau, vou deixá-lo e não vou lhe dizer nada.

E todo o tema continua e continua neste círculo maléfico. Tudo o que você tem que fazer é ir e escrever substantivamente. Bem, isto se o objetivo é realmente algo a dizer, e não uma besteira e um troll por mais 20 páginas. Mas aparentemente o autor não precisa disso, mas só quer foder por aí.

Se todos os lados estiverem voando pellets podem se foder enquanto esfriam as cabeças quentes.

 
Uladzimir Izerski:

Ooh.

Vejo que as pessoas inteligentes estão me seguindo.

E os estúpidos estão jogando tortillas).

Sim, é interessante ver os vendedores se emparelharem - pode vir a ser útil um dia)

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, é interessante ver como os vendedores trabalham em pares - pode vir a ser útil um dia)

Poder-se-ia pensar assim.

Mas eu não estou interessado em vender indicadores.

Se você prestar atenção, deve ter notado que tenho muitos indicadores exclusivos em minhas fotos, que eu nem sequer coloco no mercado.

Acredite em mim. Eu tenho muito a colocar, mas não preciso disso.

Vou lhe contar um segredo. Se você quiser promover seus indicadores, deve fazê-lo em fóruns de comerciantes temáticos. Em fóruns de corretores, não aqui.

Se o produto for bom, você receberá muitos pedidos.

Os programadores deste recurso não precisam dos produtos de ninguém, se alguém estiver interessado, é apenas para fins de curiosidade.

Aqueles que não entendem isto, eles apenas impedem que outros discutam os assuntos, lançando em comentários vazios e sem sentido para serem vistos. Como fazem Bashmakov e Kuznetsov em cada fio.

Магазин торговых роботов для MetaTrader 5
Магазин торговых роботов для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Официальная витрина приложений для торговли из терминала
 

Confira o mercado. Vejamos a demanda por indicadores MT4.

Calculados os totais.

Pago 119 páginas x 48 em 1 página - 42 da última página = 5670indicadores colocados para fora

das quais 74 páginas x 48 -7 = 3545

5670 - 3545 = 2125 desnecessário . E as pessoas tentaram escrever, projetar e publicar.

 
Aleksei Stepanenko:
Poucas pessoas estão interessadas em indicadores. A maioria das pessoas quer uma receita simples: aqui está um ponto para comprar, e aqui está um ponto para vender, ou melhor ainda, automaticamente.

É compreensível que você precise de um com setas.

As minhas não têm setas). Quem precisa deles?

 

Este é o interesse de pelo menos 50.000 usuários registrados no indicador gratuito:

Arquivos anexados:
c549esrhbh.png  24 kb
 

Em geral, pensando bem, o homem está sozinho neste mundo. Seus pensamentos vivem em sua cabeça e raramente encontram apoio, e ainda mais oh-so-horrivel: aprovação entusiasta. Toda nossa vida tentamos transmitir nossas idéias mais íntimas a todos à nossa volta na esperança de compartilhar a alegria da unicidade, mas não a encontramos. A outra pessoa, ao mesmo tempo, está ocupada com suas idéias importantes e não se importa em compartilhá-las ela mesma.

A comunicação, portanto, parece superficial, sobre temas alheios (natureza, clima, "e sobre nós"), pouco informativa e desconfiada uns dos outros. Chato em geral. Mas a vida é assim :)

 
Aleksei Stepanenko:

Em geral, se você pensar um pouco, o homem está sozinho neste mundo. Seus pensamentos vivem em sua cabeça e raramente encontram apoio, ou até mais: aprovação entusiasmada. Toda nossa vida tentamos transmitir nossas idéias mais íntimas a todos à nossa volta, esperando compartilhar a alegria de estar juntos, mas não a encontramos. A outra pessoa, ao mesmo tempo, está ocupada com suas idéias importantes e não se importa em compartilhá-las ela mesma.

A comunicação, portanto, parece superficial, sobre temas alheios (natureza, clima, "e sobre nós"), pouco informativa e desconfiada uns dos outros. Chato em geral. Mas a vida é assim :)

Meus interlocutores me escutam com atenção.

Eles me fazem uma pergunta - você tem um diploma de economia?

Eu digo não, eles dizem que eu sou autodidata.

;)

 
Renat, estou muito feliz com isso!