Página de Uladzimir Izerski - página 54

 
Uladzimir Izerski:

Deve haver uma reviravolta no comércio que aumenta a probabilidade de o especulador ter lucro.

Onde ocorrem reversões de preços de instrumentos?

Onde todos começam a vender quando o preço sobe e compram quando o preço desce. Estes são níveis para o especulador.

Na verdade, estes são lugares convenientes para trocas de moedaspara os vendedores do setor real da economia, além de se tornarem convenientes para os especuladores.

Nesses casos, há uma categoria de jogadores que esperam por alta liquidez e compram todas as vendas. Como toda a liquidez no mundo não é conhecida, o mais provável é que haja uma explosão na direção de especuladores stop-loss.

Bastante simples e direto. Na simplicidade está a verdade.

É aí que você se engana, nem de perto.

é nestes casos que temos uma continuação da tendência.

a tendência vai continuar até que os especuladores fiquem sem dinheiro

pode se transformar em um cisne negro e isso é fácil.

//----

Na verdade, estes são lugares convenientes para trocas de moedaspara os vendedores da economia real, além de se tornarem convenientes para os especuladores.

....

O setor real não se importa onde trocar moeda, porque não estão interessados em ganhar dinheiro com os movimentos da moeda, estão interessados no spread.

//----

Nesses casos, existe uma categoria de jogadores que buscam alta liquidez e compram todas as vendas. Como toda a liquidez no mundo não é conhecida, é provável que o preço se mova na direção de especuladores de stop-loss .

....

quanto maior o spread contra o preço, pior será a liquidez.

É calculado de uma só vez e é muito bem conhecido.

 
Renat Akhtyamov:


quanto maior o spread em relação ao preço, pior a liquidez, mais simples é

é um soco de um a dois, e é muito conhecido.

É aí que eu estou curioso. Posso ter algumas palavras de esclarecimento especificamente? Ou um segredo?

 
Uladzimir Izerski:

É aqui que eu me pergunto. Posso ter algumas palavras de esclarecimento especificamente? Ou um segredo?

espalhado em pips*volume de 1 lote/preço

pode estar errado, mas o índice de comparação de liquidez é de 100%.

 
Renat Akhtyamov:

spread*volume de 1 lote/preço

Pode estar errado, mas é um índice de liquidez comparativo de 100%.

O preço não tem efeito sobre o spread. O spread e o preço não estão relacionados.

O spread é liquidez, e o preço é o valor estimado do ativo.

 
Vitaly Muzichenko:

O preço não tem efeito sobre o spread. O spread e o preço não estão relacionados um ao outro.

O spread é liquidez, e o preço é o valor avaliado do ativo.

O que você acha?

plano, fósforos, moeda

Como você escolhe a mercadoria mais líquida entre elas?

 
Renat Akhtyamov:

mas pensar sobre isso?

plano, fósforos, moeda

Como você escolhe entre elas as mercadorias mais líquidas?

Tudo depende da situação. Quando houve um grito sobre "o fim do mundo e a aproximação dos meteoritos", as partidas eram procuradas.

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo depende da situação. Quando gritavam sobre "o fim do mundo e a aproximação de um meteorito", havia demanda por fósforos.

Quando a demanda aumenta, o preço também aumenta.

quando a demanda aumenta, a oferta aumenta.

quando a oferta cresce, o spread diminui

o spread diminui à medida que os preços sobem - a liquidez aumenta

então pensar é uma obrigação

 
Renat Akhtyamov:

quando a demanda aumenta, o preço também aumenta.

a demanda aumenta, a oferta aumenta

aumento da oferta, diminuição do spread

o spread diminui quando o preço aumenta - a liquidez aumenta

portanto, pensar é uma obrigação.

Sim, mas não se aplica ao forex, não é uma ação onde sobe ou desce. Em forex não existe o conceito de "ativo é subvalorizado/sobrevalorizado".

 
Bastante interessante. Mas me parece que a propagação é gerenciada pela CD. Tecnicamente, o spread não está ligado ao preço. Depende apenas do capricho do CD.
 
Uladzimir Izerski:
Bastante interessante. Mas me parece que a propagação é gerenciada pela DC. Formalmente, o spread não está ligado ao preço. Depende apenas do capricho da DC.

Concordo aqui. embora seja interessante verificar as palavras de Renat sobre dados de carrapatos, em uma tabela comparativa. quem sabe, talvez haja realmente picos significativos antes de um bom sinal. mas eu acho que isto só é adequado para pipsing.