Página de Uladzimir Izerski - página 49

 
Uladzimir Izerski:

Não, não é a altura mínima. Eu não tenho tudo isso. É atribuído um parâmetro que define a faixa de preço na qual as ondas são definidas. Trata-se na verdade de uma ZZ com certos parâmetros. Mas ZZ não vai definir corretamente as ondas. Temos que conseguir captar ambos os parâmetros.

Minha versão é somente minha. Não estou procurando nada de mais ninguém. Talvez eles tenham o mesmo parâmetro, mas eu não estou interessado. Eu só sigo meu próprio caminho.

É melhor usar pi.
 
Vladimir Baskakov:
É melhor usar pi.

Presumo que esteja em algum lugar aqui?


 
Renat Akhtyamov:

Presumo que esteja em algum lugar aqui?


Respeito pela compreensão da situação. Como você adivinhou isso?

 
Aleksei Stepanenko:

Zig-zag sobre um parâmetro: exceder a distância mínima entre o extremo anterior e o preço atual, em pontos

Olhado. É uma boa opção. Mas eu tenho um completamente diferente. Não importa, você pode usar ZZ simples. Tudo está próximo. As sutilezas começam na leitura da ZZ. Este é um curso muito interessante.

 
Uladzimir Izerski:

Eu já dei uma olhada. É uma boa. Mas isso é completamente diferente para mim. Não importa, você pode usar um simples ZZ. Tudo está próximo. As sutilezas começam na leitura da ZZ. Este é um curso muito interessante.

Faça uma captura de tela de seu ziguezague nos últimos dados EurUsd - vou compará-lo com o habitual.
 
elibrarius:
Faça uma captura de tela de seu ziguezague nos últimos dados EurUsd - eu o compararei com o habitual.

Prometi não postar fotos a pedido de meus colegas. Eu manterei minha palavra, por seu manicômio).

Posso deixar um pedido pessoal, a fim de não pedir uma proibição imediata. Ferramenta e TF que eu preciso conhecer.

 
Uladzimir Izerski:

Respeito pela compreensão da situação, como você adivinhou isso?

;)))

Eu não precisava adivinhar.

Eu tinha um sistema como este há cerca de 7 anos.

Está na fornalha agora

Você está ficando para trás, você precisa evoluir

 
Renat Akhtyamov:

;)))

Eu não precisava adivinhar.

Eu tinha um sistema assim há cerca de 7 anos

está agora na fornalha

Você está ficando para trás, você precisa evoluir

:))

Portanto, vamos seguir em frente).

 
Renat Akhtyamov:

Imagino que haja um lugar?


Por que existem círculos e não ovais? Assim:

ov

 
Sergey Chalyshev:

Por que círculos e não ovais? Assim:

porque se trata de pi.

onde está o pi e onde está a oval?