Página de Uladzimir Izerski - página 52

 
Renat Akhtyamov:

totalmente de acordo!

justifique

1. Uma análise profunda e a criação do modelo CME na dinâmica diz apenas uma coisa - é impossível ganhar!

2. a versão final da estratégia desnorteia - é absurdo, é impossível negociar dessa forma!

Rinat, não se tranque na CME. Você definitivamente não terá nenhum lucro com isso.

O mercado financeiro é difícil de lucrar, mas não na mesma medida.

Há o Bass, que fez uma fortuna e está rindo).

 
Uladzimir Izerski:

Rinat, não se tranque na CME. Definitivamente, não há dinheiro a ser ganho com isso.

O mercado financeiro é difícil de lucrar, mas não nessa medida.


Aquele é o Capitão Óbvio, ali mesmo.
 
Uladzimir Izerski:

Rinat, não se tranque na CME. Definitivamente, não há dinheiro a ser ganho com isso.

O mercado financeiro é difícil de lucrar, mas não nessa medida.

Vaughn Bass fez uma fortuna e está rindo).

Eu só usei CME como um livro didático.

Eu comecei com forex, tenho que terminar com ele primeiro.

Mas, em princípio, já é óbvio como negociar em todos os lugares.
 
khorosh:
Seuma idéia não pareceabsurda à primeira vista, ela é inútil".- AlbertEinstein.
Renat Akhtyamov:

totalmente de acordo!

justifique

1. Uma análise profunda e a criação do modelo CME na dinâmica indica apenas uma coisa - é impossível ganhar!

2. A versão final da estratégia leva ao desnorteamento - isto é absurdo, isto não é maneira de negociar!

Acho que Einstein significou que todas as idéias sensatas (não absurdas) há muito foram consideradas e desmontadas até o osso. Portanto, vale a pena perseguir idéias absurdas que podem parecer à primeira vista.

 
khorosh:

Acho que o que Einstein quis dizer foi que todas as idéias sãs (não absurdas) há muito tempo foram consideradas e desmontadas até os ossos. Portanto, vale a pena perseguir idéias absurdas que podem parecer à primeira vista.

mas há outro ditado:

tudo o que é brilhante é simples.

 
Renat Akhtyamov:

Mas há outro ditado:

todos os gênios são simples.

É bem verdade.

Só que nem todos o vêem.

 
Renat Akhtyamov:

Mas há outro ditado:

tudo é simples.

Talvez seja apenas um belo ditado. Se é fácil para todos, por que eles passam por ela). Ou deve ser entendido como: para um gênio é simples, mas para uma pessoa comum é complicado.

 
khorosh:

Talvez seja apenas um belo ditado. Se é fácil para todos, por que eles passam por ela). Ou deve ser entendido desta forma: para um gênio é fácil, mas para uma pessoa comum é difícil.

sim...., einstein certamente não era mediano.
 
Uladzimir Izerski:

...

Lá está o Bass fazendo um dólar e sentado lá rindo).

Estou perdido ;)

Sua foto sobre o óleo é interessante, o que ela mostra quando fica abaixo de zero?

 
Renat Akhtyamov:

Perdidos por completo ;)

Sua foto do óleo é interessante, o que mostra quando vai abaixo de zero?

Vou ser honesto. Não costumo olhar para o petróleo através do prisma de meus próprios desenvolvimentos.

Mas você me surpreendeu.) Tentando carregar o óleo, onde está o menos, o terminal congelou apertado. Eu tenho que chamar os DoHTUers).

Posso ver imediatamente que sou autodidata)).