Página de Uladzimir Izerski - página 28

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está minha lista de pessoas indisciplinadas:

1 Baskakov

2 Vyacheslav Nekipelov

3 Avtomat

Peço a essas pessoas que não me contatem e que não se metam comigo. Vou percebê-los como agressivos.

Vou tomá-los por comportamento agressivo.

Oh, pelo amor de Deus.

Olhe para aquele pássaro )))). Você vai se acalmar ou não? Eu não estava falando com você - foi VOCÊ quem me escreveu, por quê? Estou aqui.

Você é quem faz perguntas às quais obtém respostas legítimas. E é você que, como alguém já disse a seu respeito, está agora habitualmente tomando a pose ofendida.

Eu me despedi de vocês há sete mensagens. E você ainda continua.

Vamos tentar novamente: HELLO!!!

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está minha lista de pessoas indisciplinadas:

1 Baskakov

2 Vyacheslav Nekipelov

3 Avtomat

Peço a essas pessoas que não me contatem e que não se metam comigo. Vou percebê-los como agressivos.

Não entrarei em contato com eles e não os tomarei por comportamento agressivo.

Phew... Eu meio que consegui escapar.... Não percebi :-)
 
Mihail Matkovskij:

Então ninguém perderá nada, pois o preço não atingirá o nívelde 1.11436 e o padrão potencial será cancelado. E se o fizer, a entrada estará automaticamente no limite.

Não vale a pena esperar por hoje. E o ponto para o bylimit, eu concordo, é um bom ponto.

z1

 
Mihail Marchukajtes:
Ugh... Eu meio que consegui escapar.... não percebeu :-)

Ele está bem. Não tenha medo)).

 
Mihail Marchukajtes:
Phew... Eu meio que consegui escapar.... não percebeu :-)

Isto é para ser apreciado, no entanto ))))

 
Mihail Marchukajtes:
Phew... Eu meio que consegui escapar.... Não percebi :-)
Não cheirei 😄


 
No fio da aprendizagem da máquina todos me chamam de "O Professor" e não sem razão, mas isso é outra história. Deixe-me responder melhor à pergunta acima e tentar fazer isso em detalhes. So.... Aqui vamos....
 
vladavd:

Não é? O volume de divisas é várias dezenas de vezes o volume da seção FX da CME. Onde há mais dinheiro, esse é o mercado subjacente, obviamente. Eles diferem minimamente, sim, mas ainda existe um instrumento básico e existe um derivado.

Este é um longo post, mas leia-o na íntegra e você se tornará um profissional do mercado por um mês. Antes de mais nada, comecemos com as definições.


Omercado de balcão é um mercado negociado nos fins de semana através da troca de dinheiro em agências de câmbio. Se os fundamentos do fim de semana forem fortes. Digamos que o início de uma guerra afeta as cotações e na segunda-feira os mercados abrem com uma abertura feroz. Eventos extremamente raros e seu efeito no mercado só acontece nesses casos. Caso contrário, o mercado da NSE não tem influência sobre a cotação. O volume de negócios em dinheiro no fim de semana é muito baixo...

Contrato de futuros - negociado em bolsas reais com todas as características de um instrumento negociado em bolsa, começando com a especificação, volume, tempo de negociação por dia e terminando com o tempo de vida dos próprios futuros.

O mercado SPOT é o clássico mercado forex "aqui e agora", ao qual todos estão acostumados. É comercializado 24 horas por dia de segunda a sexta-feira. É o favorito de 90% dos habitantes deste ramo.

A julgar pelos habitantes deste ramo, todos eles foram treinados em centros de negociação, onde lhes foi dito que existem três sessões de negociação. Asiático, europeu e americano. Mas o que isso significa? Alguém pode me dizer 12? Não se preocupe, eu o ajudarei. Isto significa as horas de trabalho das bolsas de valores em um globo chamado Terra :-) Ou seja, nas bolsas de valores da sessão asiática na Ásia, as bolsas européias na Europa das 9:00 às 20:00 horas locais como exemplo, nos EUA, respectivamente, as bolsas americanas. Provavelmente, foi-lhe dito nestes cursos que a maior volatilidade da moeda está precisamente na sessão americana. Por quê? Falaremos sobre isso mais tarde, mas agora o principal.

O mercado à vista ou "Forex Classic Market" é um mercado descentralizado e reflete os resultados dos futuros negociados em bolsa nas bolsas de valores de uma determinada sessão. Como existem várias bolsas em cada sessão e seu número é bastante grande, não é possível obter informações em tempo real sobre todas as transações negociadas no momento em várias bolsas. MAS MAS qual é essa troca que não tem conceito de volume? Como estar neste caso? Afinal, uma troca sem volume não é uma troca.... E vamos considerar o volume em carrapatos, para não termos que coletar informações sobre os futuros atualmente negociados em vários andares comerciais. Ótimo plano, os organizadores pensaram e começaram a trabalhar!!!!!

Como resultado, temos um mercado (Forex Classics), que reflete a negociação agregada em futuros em bolsas díspares. Uma simbiose da sessão, por assim dizer, uma representação geral das moedas de futuros negociados.

E a resposta principal: já que a grande volatilidade está na sessão americana (que é a base dos seguintes movimentos. Isto é o que eles deveriam ter lhe dito quando você estuda no konkontorah) então acontece que o volume que é comercializado na CME é o mais alto em relação a todas as áreas do mundo. Bem, digamos que 50% dos futuros são negociados na SME e as informações obtidas desta fonte não são completas, mas tem a principal prioridade.

P.S. Bem, que eu respondi às suas perguntas? Se isso não estiver claro, por favor, contate-me, só não precisa me cutucar, estou com você em uma irmandade não bêbado e não vou. Tenha algumas boas maneiras. Quanto ao resto, estou esperando por uma pergunta e, o mais importante, tirar conclusões sobre se SPOT ou Futuros é mais importante. BOM LUCK!!!!

FOREX: международный рынок обмена валют - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
FOREX: международный рынок обмена валют - Блоги трейдеров и аналитика финансовых рынков
  • www.mql5.com
Форекс ( Forex, FX, FOREX) — свободный рынок межбанковского обмена валюты. Котировки валют формируются без ограничений или фиксированных «потолков». Слово Forex происходит от сокращенного обозначения
 
Gostei de ouvir a palestra sobre colocar a carroça à frente dos cavalos.
 

E isso sem contar as informações adicionais obtidas dos futuros, que fisicamente nunca estarão disponíveis no SPOT (a menos que computadores quânticos sejam usados na troca no futuro), como o delta, OI

Como disse Winston Churchill "Aquele que tem a informação, é dono do mundo". Para parafrasear: "Quem possui a informação, é dono do mercado" e não há dúvidas sobre isso. Quanto mais você analisa informações ATUAIS sobre o mercado, mais você está preparado para futuros movimentos de mercado. O principal é não dizer disparates e heresias para si mesmo. Isto é muito importante. O principal no mercado é não se iludir!!!!!