Página de Uladzimir Izerski - página 21

 

Aqui são calculadas ondas com parâmetros diferentes, mas elas obedecem a uma lei geral. As linhas curvas sublinham esta dependência.

z296

 
Uladzimir Izerski:

Aqui são calculadas ondas com parâmetros diferentes, mas elas obedecem a uma lei geral. As linhas curvas sublinham esta dependência.


Dê sinal!!! Sucesso e tal par - comprar. Pare de desenhar.
 
Vladimir Baskakov:
Dê o sinal!!! Tal e tal par para comprar. Pare de desenhar.

++ O desafio parece ser apenas agitar a imaginação dos comerciantes!

E fazê-los pensar em alto... Sobre bolas de rosca, por exemplo))) Grinaldas e chuva, números e estrelas))))

Pegue uma simples Mashka - o que quer que você tome também fará o preço subir.... De qualquer forma).

 
Vyacheslav Nekipelov:

++ O objetivo parece ser apenas despertar a imaginação dos comerciantes!

E fazê-los pensar alto... bolas de linha, por exemplo)))) Swags e chuva, números e estrelas))))

Pegue uma simples Mashka - o que quer que você tome também fará o preço subir.... De qualquer forma).

Eu gostaria de perguntar aos moderadores. Por que as pessoas falam bobagens há anos e nada. No caso de algo ficar de pé na postura do ofendido, pressione o botão Violação e você será banido. E ele continua dizendo ao mundo
 
Vyacheslav Nekipelov:

++ O objetivo parece ser apenas despertar a imaginação dos comerciantes!

E fazê-los pensar alto... bolas de linha, por exemplo)))) Swags e chuva, números e estrelas))))

Pegue uma simples Mashka - o que quer que você tome também fará o preço subir.... De qualquer forma).

Eu gostaria de perguntar aos moderadores. Por que as pessoas falam bobagens há anos e nada. Se algo acontecer, eles entram em uma postura ofendida, apertar o botão de violação e você é banido. E ele continua a dizer ao mundo. Estou falando de você, é claro.
 
Vladimir Baskakov:
Eu gostaria de perguntar aos moderadores. Por que as pessoas estão falando bobagens durante anos e nada. No caso de algo ficar na postura do ofendido, pressione o botão e você será banido. E ele continua a dizer ao mundo. Estou falando de você, é claro.

Sim, aqui está a discussão: de TC apenas uma foto, "linhas de direito comum" - isso é tudo.... Onde, o quê, onde e o mais importante para quê? Não está claro.

Afinal, aqui estamos apenas tentando encorajá-lo a fazer uma previsão, por exemplo.

Para que servem estas fotos? O tempo todo em fios diferentes. Os mesmos.

 
Mihail Marchukajtes:
É por isso que os verdadeiros comerciantes tiram volume dos futuros. Onde realmente é real, porque é um instrumento de troca e onde este volume é adicionado a partir de diferentes TFs e tudo sempre se soma. Os caras inteligentes provarão que o mercado à vista é mais importante que os futuros, ou talvez o futuro seja mais importante, porque é REALMENTE negociado em bolsa. O que vocês dizem palhaços?

de que porra você está falando? Que comerciantes de verdade? Você e um punhado de outros que estão apaixonados pela idéia... Você não pode somar 1 + 1? Foi-lhe dito em russo, o preço não é formado na bolsa de Chicago, mas no mercado de balcão, onde ninguém tem acesso. E o preço muda na troca, não porque alguém comprou/vendeu nessa troca em grandes volumes, mas porque a oferta/demanda da moeda no mundo - você ouve, no mundo, não em Chicago. E pare de chamar nomes ou você vai levar um chute na cara! Se isso não for um argumento, então continue a tomar volumes que não formam o preço e faça o que quiser com eles. Versteehen?

 
Wizard2018:
A onda é causa e efeito ao mesmo tempo. A questão é essa. Viver com isso agora :))))

+++ )))

 
Sergey Lazarenko:

de que porra você está falando? Que comerciantes de verdade? Você e um punhado de outros que estão apaixonados pela idéia... Você não pode somar 1 + 1? Foi-lhe dito em russo, o preço não é formado na bolsa de Chicago, mas no mercado de balcão, onde ninguém tem acesso. E o preço muda na troca, não porque alguém comprou/vendeu nessa troca em grandes volumes, mas porque a oferta/demanda da moeda no mundo, você ouve? E pare de chamar nomes, ou você vai levar um chute na cara! Se isso não for um argumento, então continue a tomar volumes que não formam o preço e faça o que quiser com eles. Versteehen?

E eu tenho feito isso com sucesso há muito tempo. E você é CHO????
 
Uladzimir Izerski:

Para mostrá-lo, você precisa de software 3D, monitores 3D. Você tem que ser capaz de codificar tudo.

Em qualquer TF, vemos apenas uma fatia do preço a um determinado ângulo. De uma rodada))

sem 3D.

a serpente da moeda, hoje