Página de Uladzimir Izerski - página 20

 
Dmitry Fedoseev:

Desenhe este círculo em isometria e mostre onde está a fatia que vemos ali. É elementar. Ensino médio da sétima série.

O preço é um emaranhado de fios enrolados arbitrariamente ao longo do tempo. Vemos a fatia de preço em uma tabela plana. Podemos cortar a bola em qualquer lugar e em qualquer ângulo e o gráfico do corte obedecerá a uma certa lei.

Isto é pseudociência)))

 
Uladzimir Izerski:

Que idéias você teve? Você não se limita a entrar. Então havia um propósito?

Certo. Um homem que obviamente não conheceu seus cargos escreveu-lhe muitas palavras, como um verso inteiro.

E para que propósito? Para aprender, talvez, algo útil com você. Ele levou isso a sério.

Mas nós - aqueles de nós que freqüentam o fórum - sabemos que é água, pois não houve e nunca haverá nenhum monitoramento.

Não há nada a perder seu tempo esperando algo como isto de você.

Esse é o tipo de "idéia" que escrevi aqui.

 
Uladzimir Izerski:

É difícil até mesmo explicá-lo de uma só vez. É como um sistema cerebral neural. Eu ainda não sei como implementá-la. Há um objeto abstrato no momento.

Corrija-me se eu estiver errado;

Em outras palavras, por exemplo, a atual tabela de preços EURUSD, digamos diária, pode ser vista de uma maneira diferente (volumétrica)?
Mas explique, qual é a diferença entre uma visão volumétrica (3D) e uma visão regular?
Não nos diz nada sobre sua evolução futura...
Mesmo que praticamente possamos andar por aí...
Mesmo assim, não fará nada.
Um gráfico volumétrico não é capaz de representar a emoção, ou o fundo da notícia.
Como isso deve ser interpretado?
Talvez haja algum tipo de exemplo de imagem de tela?
Desculpe, está bem...?
Eu não entendo.
Mas eu não acho que sou estúpido.
Dê-me uma pista.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Corrija-me se eu estiver errado;

Em outras palavras, por exemplo, o atual gráfico de preços EURUSD, digamos um gráfico diário, pode ser visto de maneira diferente (volumetricamente)?
Mas explique, qual é a diferença entre a visão volumétrica (3D) e a visão regular?
Afinal, não nos diz nada sobre sua evolução futura...
Mesmo que praticamente possamos andar por aí...
Ainda não fará nada.
Um gráfico volumétrico não é capaz de representar a emoção, ou o fundo da notícia.
Como isso deve ser interpretado?
Talvez haja algum tipo de exemplo de imagem de tela?
Desculpe, está bem...?
Eu não entendo.
Mas eu não acho que sou estúpido.
Ao menos me dê uma pista.

Você poderia usar um agrupamento. Muitas vezes mais informações do que a visão clássica de barras e gráficos 3DE não têm nada a ver com isso. Uma bola de fio, essa é uma boa..... Como é que a TC chegou a pensar nisto? Estamos diante de um espécime muito raro, então vamos mantê-lo seguro :-)

 
Vyacheslav Nekipelov:

Certo. Um homem que claramente não conheceu seus postos escreveu-lhe muitas palavras como um verso inteiro.

E para que propósito? Para aprender, talvez, algo útil com você. Ele levou isso a sério.

Mas nós - aqueles de nós que freqüentam o fórum - sabemos que é água, pois não houve e nunca haverá nenhum monitoramento.

Não há nada a perder seu tempo esperando algo como isto de você.

Esse é o tipo de "idéia" que escrevi aqui.

Talvez eu não esteja negociando, mas estudando o comportamento dos preços nos mercados. Por que eu preciso colocar um monitoramento? Peço um emprego em um grande banco ou faço sinais?

As pessoas neste tópico têm muito o que falar. Entre todas as porcarias, há pensamentos e idéias muito interessantes. Por que não usar o fórum?

 
Uladzimir Izerski:

O preço é uma bola de rosca ferida aleatoriamente através do tempo. Vemos o corte de preço em uma tabela plana. Ele pode ser cortado em qualquer ângulo e o gráfico obedecerá a uma certa lei.

Isto é pseudociência)))

Entendi. Nada de tão pseudocientífico aqui.

A associação com a bobina aqui é apenas que nem todos os dados são registrados. Um motociclista anda pela casa, podemos medir sua velocidade ao passar por nós, e essa velocidade não nos dirá nada sobre o que será na próxima curva.

Ou que tal: uma barra é uma projeção de algum objeto multidimensional em um espaço de menos dimensões.

 
Difícil.
Estou subindo no céu.
Não há pessoas lá.
 
Uladzimir Izerski:

Posso não negociar de forma alguma, mas estudar o comportamento dos preços dos mercados. Por que eu iria querer monitorar? Peço um emprego em um grande banco ou faço sinais?

As pessoas neste tópico têm muito o que falar. Entre todas as porcarias, há pensamentos e idéias muito interessantes. Por que não usar o fórum?

Eh... emaranhado de fios... e o comportamento dos participantes no ofício...

OK, eu dei ao homem um hoo-ha, só para que ele não perca seu tempo esperando pelo moniker, e sei que até agora suas idéias são 'suposições'.

Eu não escreveria apenas assim.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Corrija-me se eu estiver errado;

Em outras palavras, por exemplo, o atual gráfico de preços EURUSD, digamos um gráfico diário, pode ser visto de uma forma diferente (volumétrica)?
Mas explique, qual é a diferença entre a visão volumétrica (3D) e a visão regular?
Afinal, não nos diz nada sobre sua evolução futura...
Mesmo que praticamente possamos andar por aí...
Ainda não fará nada.
Um gráfico volumétrico não é capaz de representar a emoção, ou o fundo da notícia.
Como isso deve ser interpretado?
Talvez haja algum tipo de exemplo de imagem de tela?
Desculpe, está bem...?
Eu não entendo.
Mas eu não acho que sou estúpido.
Ao menos me dê uma pista.

É bom lidar com uma pessoa inteligente.

Gráfico de preços EURUSD, digamos um gráfico diário, você pode vê-lo de maneira diferente (volumetricamente)?

Não. É uma fatia do preço do entrelaçamento das moedas EUR e USD.

Mas explique, qual é a diferença entre a visão volumétrica (3D) e a visão normal?

Talvez não haja diferença,

Eu mesmo ainda não sei como penetrar no emaranhado de fios. Mas pode definitivamente ser implementado na nD. Provavelmente um com quantum pode lidar com isso instantaneamente.

Eu não criei nenhuma captura de tela ou desenhos. Há apenas um modelo em representação.

 
Dmitry Fedoseev:

Entendi. Nada de tão pseudocientífico aqui.

A associação com a bobina é apenas que nem todos os dados são registrados aqui. Um motociclista anda pela casa, podemos medir sua velocidade ao passar por nós, e essa velocidade não nos dirá nada sobre o que será na próxima curva.

Ou que tal: uma barra é uma projeção de algum objeto multidimensional em um espaço de menos dimensões.

É um pouco um nome errado. Uma linha pode ser uma única barra, ou pode ser amarrada em uma corda. Agora pense sobre isso.