Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 6

 
Renat Akhtyamov:

estes são os volumes de compras e vendas da bolsa no mesmo dia em que eu negociei, por exemplo

o relatório aparece no dia seguinte

Eu estava apenas verificando se eu estava negociando corretamente.

Em nosso intercâmbio, relatórios de dados?

 
Andrey Gladyshev:

Em nossos relatórios de dados bolsistas?

Relatório MOEX, forex não está incluído

 
Renat Akhtyamov:

Relatório MOEX, forex não está incluído

Não há menção a forex, apenas aos dados da bolsa de valores.
Uma vez tentei trabalhar em níveis de opção.
É algo semelhante também.

 
Todos os instrumentos financeiros estão inter-relacionados. Você pode rastrear diferentes, mas sempre com o mesmo resultado. A corrente não se rompe por muito tempo, mas você pode se beneficiar a curto prazo. Portanto, para dizer a verdade, o tempo está ruim, estou aqui sentado lendo.
 
Renat Akhtyamov:

há muitas estratégias.


Sim, você está certo - há MUITAS estratégias...

Só não ficou claro o que isso tem a ver com "o preço vai virar mais cedo do que você espera"...

 
Renat Akhtyamov:

encontrar um que venha com um risco dentro da faixa normal.

ele estará nos 5%.

Então, do que estamos falando?

Se fosse assim tão simples...?

O risco pode ser ajustado por métodos simples, tais como a redução do tamanho do volume da posição...

Se o risco era de 50% com um tamanho de posição de 10 lotes, então reduzindo o tamanho do lote para 2, teremos um risco de 10%.

E, segundo você, a questão dos comerciantes de sucesso pode ser fechada...? Quero dizer, mais da metade dos comerciantes se tornarão automaticamente Comerciantes de Sucesso...?

Eu não acho que seja tão primitivo assim!

 
Serqey Nikitin:

Se ao menos fosse assim tão simples...?

O risco pode ser ajustado por métodos simples, tais como a redução do tamanho de uma posição.

Se o risco era de 50% com um tamanho de posição de 10 lotes, então reduzindo o tamanho do lote para 2, o risco será de 10%.

E, segundo você, a questão dos comerciantes de sucesso pode ser fechada...? Quero dizer, mais da metade dos comerciantes se tornarão automaticamente Comerciantes de Sucesso...?

Eu não acho que seja tão primitivo!

talvez eu esteja fora do caminho - como eu o dirijo para abrir uma posição?

Foto por

 
Eu vi no Instagram, um homem, ele ganhou um Maybach, uma vila e disse que ensinaria a todos como fazer dinheiro, talvez ele seja um"comerciante de sucesso"?
 
Alexsandr San:

Eu posso estar errado - você pode me dizer como abrir uma posição?


Verificar a carga de citações no histórico... Talvez não haja velas suficientes para a EA calcular...
 
Serqey Nikitin:
Verificar o carregamento de citações no histórico... Talvez não haja velas suficientes para a EA calcular...

pode ser verificado no testador? - Não sei, tudo é padrão no testador. o que eu preciso fazer no testador?