Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 5

 
Serqey Nikitin:
Não me venha com essa porcaria... 70% de drawdown não é entender o mercado e não é muito bom culpar os induladores...

Oh, não vamos discutir.

Eu dei minha opinião em sua linha.

e isso é o suficiente.

 
Renat Akhtyamov:

Oh, não vamos discutir.

Eu dei minha opinião em sua linha.

e isso é o suficiente.

Sim, é suficiente... Exceto que o exemplo que você deu não é padrão...

Os riscos no mercado são sempre superiores a 10%, e para se encaixar neste número - é mais fácil esquecer o mercado ... ou, alternativamente, colocar 0,001 lotes - "e você ficará feliz"!

 
Serqey Nikitin:

Sim, já chega... Exceto que o exemplo que você deu não é padrão...

Os riscos no mercado são sempre superiores a 10%, e para cumprir este número - é mais fácil esquecer o mercado ... ou, como alternativa, colocar 0,001 lotes - "e você terá sorte"!

outra opção

Mas os mais bem-sucedidos são aqueles cujos retornos são maiores quando o risco é respeitado.

 
Renat Akhtyamov:

também uma opção

Mas ainda assim, dos bem-sucedidos, o mais bem-sucedido é aquele que tem o maior retorno ajustado ao risco.

E este é o entendimento de ONDE e QUANDO.

 
Renat Akhtyamov:


Mas ainda assim, dos bem-sucedidos, o mais bem-sucedido é aquele que tem o maior retorno ajustado ao risco.

O método de análise em si não é claro: tirar conclusões dos resultados finais é como escolher "Quem mergulhará mais fundo?" sem levar em conta a profundidade da piscina...

 
Serqey Nikitin:

Não entendo o método de análise em si: tirar conclusões dos resultados finais é como escolher "Quem mergulha mais fundo?" sem levar em conta a profundidade da piscina...

É um bom fio que você começou, um bom fio, eu posso lhe dizer isso.

O quanto "mais profundo" não é inteiramente previsível.

O preço vai mudar antes que você saiba, se aparecer no mercado um comerciante que tenha bolsos cheios de dinheiro e acumule o já alto risco.

Por exemplo, o ano de 2008.

os analistas encobriram os enormes movimentos com a suposta crise.

Na realidade, a rede estava aumentando constantemente o risco (digamos drenando) de um fundo hedge multibilionário.

o movimento terminará quando o risco for reduzido ao normal, incluindo um risco de 0%=drisco
 
Renat Akhtyamov:

O preço vai virar antes que você espere que ele o faça


Eu não entendo nada dessas desculpas... É como se você abrisse uma posição e parasse de monitorá-la...?

Se "o preço reverte cedo", então o Trader DEVE fechar a posição... O que não está claro?

 
Serqey Nikitin:

Eu não entendo nada dessas desculpas... É como se você tivesse aberto uma posição e deixado de monitorá-la...?

Se "o preço se inverte cedo", então o comerciante DEVE fechar a posição... O que não está claro?

há muitas estratégias.

de quem você está falando é seu.

Eu não negocio esse.

portanto, não é uma pergunta para mim.

Eu prefiro negociar assim:


ou seja, quando os comerciantes compram (geralmente contra-tendência), eu vendo para eles.

ou contra a multidão.

;)

 
Renat Akhtyamov:

há muitas estratégias.

Aquele de que você está falando é seu.

Eu não negocio esse.

Portanto, não é uma pergunta para mim.

prefiro negociar desta forma:


ou seja, quando os comerciantes compram (geralmente contra-tendência), eu vendo para eles.

ou contra a multidão.

;)

De onde vem a tabela inferior?

 
Andrey Gladyshev:

E a mesa ao fundo - de onde é essa?

é o volume de compras e vendas da bolsa no mesmo dia em que eu negociei, por exemplo

O relatório aparece no dia seguinte.

Eu estava apenas verificando se eu estava negociando corretamente.